5 Rivalidades que MJF deveria ter tido como Campeão

5 – Brian Pillman Jr.

Eu quero começar por dizer que a WWE já fez mais por Brian Pillman Jr. em dois vídeos curtos do que a AEW fez em quatro anos que o teve como parte do seu roster. Acho que ele vai ser dos melhores no NXT, e Tony Khan desperdiçou este talento.

A única coisa de jeito que lhe deram durante todo o tempo que ele esteve lá foi uma storyline com MJF, em que aproveitaram a popularidade do episódio do ‘Dark Side of the Ring’ sobre o seu pai para dar-lhe destaque.

Só neste breve momento da sua carreira, Brian Pillman Jr. mostrou potencial para ser um grande babyface, e isso deveria ter sido uma rampa de lançamento para ele vir a chegar ao topo da AEW.

Infelizmente, não levou a nada e o seu percurso na companhia de Tony Khan é mais lembrado por fazer parte dos Varsity Blondes, uma tag team que nunca ninguém quis saber.

O que podia ter sido o início de uma grande rivalidade a longo termo e que neste momento seria pelo AEW World Championship e muito falada, só tivemos um combate no Dynamite que num instante foi esquecido.

21 Comentários

  1. Bruno Fec1 ano

    É preciso arte para ter o MJF como campeão e conseguir fazer com que o Christian seja O campeão da companhia, mesmo tendo um títulos secundário.

    • O TNT title não é bem um título secundário, está entre principal e secundário, dependendo de quem enverga e da importância que dão. Até é bom ter um título assim. A aew não tem de ser igual á WWE nisso (pode, mas não tem).

    • É um título secundário.

  2. Davi1 ano

    Acho que pela primeira vez eu discordo de absolutamente tudo que foi escrito

  3. Cebola1 ano

    Meu deus

  4. Jr1 ano

    Jay white vai lhe tirar esse titulo

    • FTop1 ano

      Não concordo com a teoria que Jericho não tenha colocado ninguém Over .. tem desde logo o exemplo de orange Cassady

  5. Concordo

  6. L26MC1 ano

    Talvez o pior reinado de sempre até agora.

    • Italo1 ano

      Só li verdade, pegaram o melhor cara da empresa e não sabem usar ele direito

    • lol1 ano

      De muito longe, devia ter acabo no Revolution. O rapaz não fez nada para ultrapassar o reinado do Kenny.

    • Não concordo, se calhar até agora foi o melhor, fora aquele fatal 4 way, o build não foi bom mas o combate, toda a gente saiu beneficiada ali, o combate contra o Danielson foi o melhor iron man match que eu vi, toda a história com o Cole e a coisa mais ‘must see’ no Wrestling e agora a cena com o Jay White tá a ser bem construída já para não falar o que ele fez com o Joe gostei bastante também

  7. El Cuebro1 ano

    Dá para concordar com a lista sim, não sei sobre o Sting, o Brian foi para a WWE, mas os outros ainda podem acontecer, eu quero muito ver contra o Wardlow ainda, o Darby também talvez possa acontecer, o Jericho até já poderia ter algo, mas no momento a rivalidade será contra o Jay White e promete, pelo menos eu espero, é estranho como o Switchblade não é bem utilizado na AEW, aliás o próprio MJF também, era um heel forte, mas do nada virou um top face aí engrenou a amizade com o Adam Cole (Bay Bay), enfim é esperar por uma definição!

  8. Mikas1 ano

    Só concordo com o Darby, o resto não tem capacidade para lutar pelo titulo principal

  9. BertoNotorious1 ano

    E ainda criticam o Booking da concorrência
    MJF vale ouro

  10. Arn1 ano

    Sting – Toda a promo do sting foi jo sentido do futuro

    Jericho – já tinham tido 4 combates e estava tudo enjoado

    Warslow – vai acontecer

  11. Jr1 ano

    Jay white tem que tirar esse titulo dele. Nao vejo outro nome

  12. vitor oliveira1 ano

    Concordo com o tema, discordo dos lutadores citados (talvez pq ñ ligo pra Wardlow, Darby)

  13. lol1 ano

    AAHAHAHH! Porra!

  14. Darby, Omega, Edge, Christian se perder o TNT title, Wardlow (se for bem bookado, tem o argumento de ter derrotado o MJF sem ser eplo título), Takeshita (com Don Callis a fazer as promos, o Hobbs por enquanto acho que não, deve ajudar o Takeshita, tal como o Ospreay), Ospreay no futuro.

  15. Moleiro1 ano

    Bryan Pilman

    Incrível…