2 – Baron Corbin
No NXT ele dava indícios de grande talento e dominância, sendo que quando subiu ao “main roster”, se esperava bastante dele, pelo menos a nível de mid-card.
De facto, por algum tempo, foi assim, mas quando venceu o King of The Ring, ao invés de ser uma mudança positiva, parece ter sido o oposto e o início de uma espiral descendente, com a nova gimmick de Happy Corbin a confirmar isso, uma vez que ele mais parece um bobo da corte, que aquilo que realmente poderia ser, perdendo-se assim um bom midcarder.
Ironicamente, dá-me a sensação que ultimamente, vencer o King of The Ring, só faz o lutador regredir, quando poderia servir como escadote para algo maior.
18 Comentários
Daria um push ao Drew McIntyre e Alexa Bliss, dois grandes talentos que mereciam muito mais da WWE
O dolph zigler não tá indo tão ruim, ele foi meio deixado de lado no raw mais agora tá querendo o nxt champion do bron breaker sem contar que ele tá em rivalidade com o tomaso ciampa
O Dolph está ruim já faz um bom tempo! O último título solo: USA 2017 e IC 2018, sempre jobber de alguns lutadores e foi rebaixado para o NXT (com todo respeito ao NXT, mas o sonho é dos lutadores saírem do NXT para o RAW e não o contrário). The Miz é outro que sabe-se lá como conquistou o WWE Champion e perdeu semana depois sendo humilhado pelo BL e há anos, não tem um belo reinado, o último foi como IC em Janeiro de 2018!!! A WWE só quer os mesmos, raramente alguém diferente ganha o título e quando perde é de uma forma vexatória (é só lembrar do Kofi contra o Lesnar).
Que acham dessa lista?
Acho que nessa lista, pelo menos a Alexa Bliss e o Drew McIntyre ainda vão voltar a ser campeões mundiais. O resto já acho difícil.
Quem vocês dariam push, se pudessem?
Montez Ford, Mustafa Ali, Cesaro, Ricochet, Angel Garza, Chad Gable…
Concordam que a WWE aposta sempre nos mesmos, constantemente para serem campeões?
Na divisão feminina sim. Costuma ser sempre a Charlotte Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley à volta do título. Às vezes tem uma ou outra lutadora fora deste grupo que consegue ganhar o título, mas essas 4 são obviamente as protagonistas da divisão feminina. O resto é personagem secundária.
Cesaro merecia e é completo como wrestler.
No que toca à divisão feminina, acho um grande desperdicio não termos a Shotzi numa rivalidade no SmackDown, para evoluir no card, acho que há ali talento; a Liv Morgan parece ter sido deixada de lado pela WWE, o que não acho bom, devido à grande evolução que ela teve, os combates com a Becky comprovam isso e a Naomi precisava de uma mudança de gimmick, levando-a a entrar na Bloodline, onde certamente sairia muito valorizada e quiça campeã do SmackDown.
No lado masculino, o Cesaro é aquele que eu nunca percebi o porquê de não ser campeão mundial, tal como o Corbin, que é alguém que entrega muito bem e esforça-se muito qualquer que seja a personagem que lhe deiam e o Ziggler podia ser mais valorizado. O Drew McIntyre está um bocado em stand-by, espero que depois disto que vá atrás do Reigns e que lhe tire o titulo universal, visto que acho que é o único a poder fazê-lo.
Concordo, sempre nos mesmos, Seth, Roman Becky and Bayley são forçados, eles não são e nunca serão os melhores
Roman e Becky vc chamar de forçados até entendo, mas não concordo. Agora chamar Seth Rollins e Bayley de forçados só mostra que vc não entende de wrestling.
Bom post.
Acho que dá pra concordar com todos os nomes apontados, mas acho que alguns estão num nível bem abaixo do que poderiam, um exemplo disso é o Corbin, ficam inventando personagens ridículos para ele (Manager, King, Happy) quando nunca deviam ter abandonado a gimmick original, aquele personagem sim era o bom, potencial puro! O Ziggler até está tendo seus momentos interessantes no NXT, mas isso depois de perder um monte de lutas ao lado do Roode no Raw e SD, aliás esse outro também muito mal utilizado! A Alexa é um caso complicado porque começaram uma gimmick até interessante junto ao Bray, mas ela ficou completamente sem sentido após a demissão dele, num todo acho que nunca deviam ter abandonado a gimmick de Goddess! Talvez só o Drew e o Miz se salvem um pouco disso, o Drew vem tendo bom destaque, grande popularidade, o Miz também, mas o Drew ganhou mais que o Miz recentemente, só ver o tempo que levaram para fazer o A-Lister World Champ uma nova vez, ele poderia ser o cara para quebrar o recorde do Jericho com o IC Title, assim como o próprio Ziggler, mas isso tudo é um reflexo do que a WWE é hoje em dia, uma grande falta de planejamento e péssima utilização de seu roster, aliás poderíamos colocar muitos mais nomes nessa lista como Finn Bálor, Shelton & Cedric, Dijakovic, Sonya Deville, Naomi, Rhea, etc!!
Cesaro, samu zayn, nakamura, dominick djakovic/ t bar, asuka..
Sobre o king of the ring é tal e qual, okha a zelina a mulher tem tanto talento e anda nisto, tem um titulo é verdade mas um titulo de 0 relevo, nunca quiseram saber desta divisao de tag…
É uma lista muito triste mas acredito que ainda o Drew vai ser campeão de novo este ano!
Lutador que podia ser aproveitado e o werman que anda com jindemahal
Assim que li rebaixadas pensei na Natalya e a sua gimmick de flatulência mas depois percebi que nao se trata disso. Ela é uma veterana muito competente e tirando as 4H, ela é sempre escolhida pra combates de maior envergadura, mesmo nao vencendo. Pena ter carisma de uma pedra
A melhor coisa que o Ziggler podia fazer é sair da WWE. Basta ver o que o Zack Ryder fez com a sua carreira desde a saída.
O Ziggler tem qualidade para estar no main event há anos! E a WWE tal como o Cesaro, um bom nome para estar nesta lista, parece que tem medo de os colocar nessa posição.
Tenho uma opinião contrária a de quem escreveu esse artigo. Ao mencionar que a WWE sempre aposta nos mesmos campeões, soa contraditório pedir mais titulos para o Miz e Ziggler, que estão em final de carreira e servem de ” escada” para os mais novos se projetarem. Acho que o Sheamus entraria nesse grupo de lutadores tambem. Drew até pouco tempo era campeão e dificilmente ele perde uma luta, talvez por terem algum plano ainda para ele. Corbin, pode não ter os titulos maximos da WWE, mas está sempre em evidência. Concordo que esse Happy Corbin não tem a menor graça, mas ele está no mesmo patamar que o Samy Zayn, e o Miz, que fazem todos pegar odio deles quando estão ao microfone. Sobre a Bliss, sinceramente não tenho opinião formada. Acho que a WWE deveria investir mais dos Tag Team, pois abriria mais espaços para lutadores estilo Ricochet, Austin Theory, entre outros. Vejam a divisão feminina, que hoje tem apenas uma dupla, a campeã e mais ninguem. Acho que a Rhea Ripley deveria ter mais push.
Boas tardes, acho que devia subir 7 membros do NXT
O problema é as pessoas acharem que toda a gente tem que ser campeão mundial em todas as fazes da sua carreira e depois as mesmas pessoas queixam se que é sempre as mesmas pessoas e que podia usar sangue fresco
Muita gente não precisa de um campeonato mundial para ser relevante. Alexa Bliss esteve lesionada depois da situação do fiend , Miz irá sempre ser relevante na WWE , Baron Corbin faz um brilharete com todas as personagens que faz , Ziggler tem sido ponto importantíssimo nas tag team divisions a muitos anos e Drew McIntyre é exatamente o que disse no íncio… Não pode ser sempre campeão mundial