5 – Shayna Baszler
De todos os lutadores que saltaram da UFC para a WWE, Shayna Baszler é se calhar a que teve menos sucesso antes de fazer a transição, e isso é uma das razões que nunca percebi o hype à volta dela. Era só perigosa porque sabia lutar a sério, e como wrestling é a fingir.
Triple H deu-lhe um push no NXT só por causa disso, na minha opinião, e haviam outras lutadoras na altura que eram melhores que ela, e isso ficou provado quando chegou ao main roster, não havia nada de especial. Ela é mais conhecida por ser amiga de Ronda Rousey.
No entanto, apesar de nunca ter tido grande currículo na UFC, esta fusão pode ser uma oportunidade de ela se redimir e mostrar que ainda tem algo para provar no MMA.
É verdade que a Queen of Spades já tem 42 anos, portanto seria um desafio tentar derrotar lutadoras mais jovens, mas se calhar conseguiria provar que a idade é só um número.
Para além disso, essa transição poderia ajudá-la a restaurar alguma fé na WWE para que depois lhe possa dar um push e consiga o destaque tinha no NXT. Continuo a achar que não merece, mas se trabalhar por isso no MMA, seria interessante.
13 Comentários
Q aconteceu com a vossa conta de Instagram?
Não temos tempo/interesse em a atualizar… mas talvez em breve surjam novidades.
Eu imagino a Ronda e a Shayna lutando novamente no UFC sim, até porque elas ainda têm muito do estilo do MMA no que fazem, sempre quis ver mais da Ronda lá, a Shayna não sei se já chegou a lutar, mas poderia ter sido interessante, o Brock acho que não tem mais interesse, o Lashley já falou que queria fazer o MMA novamente, ele fez lutas no Bellator e no Strikeforce um tempo atrás, poderia ser interessante, já o Riddle teria que ver se o Dana iria permitir, vamos ver o que essa união da Endeavor vai trazer!
Lesnar, Ronda, Ridlle, Shayna Basler e Daniel Bryan… por fazer lutas técnicas
Estás sinceramente a sugerir que o Daniel Bryan (que já nem na WWE está!) fosse para o octógono? De todos os nomes que mencionaste, apenas dois seriam minimamente compreensíveis, e ambos porque tem um legado na UFC, falando de Brock Lesnar e Ronda Rousey. Se bem que, nenhum deles entraria de caras sequer no top 5 de qualquer que fosse a categoria de peso. Romantizar esse tipo de crossovers foi o que quase fez a NJPW fechar na primeira década deste milénio.
Concordo contigo, Margera. Mas fica o reparo que à excepção do Bryan Danielson todos os outros citados foram/são ex lutadores de MMA.
Sim, que não conseguiriam entrar no top cinco de qualquer divisão. Sejamos honestos, a Bazler nem na WEC teria lugar, por muito boa wrestler que possa ser. O mesmo vale para o Lesnar, ou até para a Ronda. Há que ter ideia da diferença entre os desportos, e era nesse âmbito que fiz o meu comentário
Tenho a mesma opinião que Uso
Vejo a acontecer um grande combate da UFC, fazer parte da Wrestlemania.
A acontecer alguém da WWE fazer algum combate de mma, tinham que escolher um dos lutadores mais fracos do UFC e mesmo assim…
Da lista só vejo o Lashley a lutar.
no UFC existe um limite de 120 kgs, acho que nem o Brock Lesnar nem o Lashley estão perto disso, alem do que, estão velhos para lutar MMA. Voce pega o Anderson silva e o Fedor Emilianenko, depois que passaram dos 40 anos, viraram saco de pancada.Talvez o Chad Gable conseguisse alguma vitoria devido a sua tecnica.
Regressar do wrestling pro ufc teria de ter uma dedicação e abdicar da wwe por um baita tempo, e ainda assim teriam que enfrentar só iniciante ou fim de carreira. Se o brock ou lashley enfrenta o john jones nao duram um round, isso se sairem vivos kkkkkk mas seria bacana se colocassem um frent ao outro no octógono, ai poderia ser mais competitivo e um baita de um espetáculo
Todos os lutadores desta lista têm Background de mma, por isso não seria uma surpresa! Mas acredito mais que existam lutadores da Ufc a participar em combates na wwe….
O pessoal que já foi do MMA