2 – Brock Lesnar
Brock Lesnar é dos atletas mais espetaculares que a WWE alguma vez teve, e não só por causa do que ele fez na companhia, mas o que ele fez longe dela, após ter saído em 2004.
Não só conseguiu sucesso na NJPW, mas até fora wrestling provou ser muito bom. Fez um tryout para uma equipa da NFL, os Minnesota Vikings, apesar de não jogar desde os seus tempos de liceu, e mesmo aos 27 anos ele chamou a atenção, mas uma lesão impediu-lhe de seguir uma carreira no futebol americano.
O que se seguiu após a New Japan? O Beast Incarnate tentou a sua sorte no MMA, graças ao seu passado no wrestling amador, e mais uma vez teve sucesso noutro desporto, ao chegar a conquistar o UFC Heavyweight Championship na sua quarta luta contra o lendário Randy Couture. Definitivamente, nada poderia parar este homem.
Ao fim de três anos na UFC, voltou para a WWE, onde mais uma vez dominou por completo a competição, graças à reputação que ganhou longe da companhia que o tornou famoso.
O Conqueror ainda regressou à promotora de Dana White para mais um combate em 2016, mas houve sempre interesse para ver Brock Lesnar voltar a dominar na UFC, e a fusão entre ambas as marcas pode tornar isso uma realidade.
13 Comentários
Q aconteceu com a vossa conta de Instagram?
Não temos tempo/interesse em a atualizar… mas talvez em breve surjam novidades.
Eu imagino a Ronda e a Shayna lutando novamente no UFC sim, até porque elas ainda têm muito do estilo do MMA no que fazem, sempre quis ver mais da Ronda lá, a Shayna não sei se já chegou a lutar, mas poderia ter sido interessante, o Brock acho que não tem mais interesse, o Lashley já falou que queria fazer o MMA novamente, ele fez lutas no Bellator e no Strikeforce um tempo atrás, poderia ser interessante, já o Riddle teria que ver se o Dana iria permitir, vamos ver o que essa união da Endeavor vai trazer!
Lesnar, Ronda, Ridlle, Shayna Basler e Daniel Bryan… por fazer lutas técnicas
Estás sinceramente a sugerir que o Daniel Bryan (que já nem na WWE está!) fosse para o octógono? De todos os nomes que mencionaste, apenas dois seriam minimamente compreensíveis, e ambos porque tem um legado na UFC, falando de Brock Lesnar e Ronda Rousey. Se bem que, nenhum deles entraria de caras sequer no top 5 de qualquer que fosse a categoria de peso. Romantizar esse tipo de crossovers foi o que quase fez a NJPW fechar na primeira década deste milénio.
Concordo contigo, Margera. Mas fica o reparo que à excepção do Bryan Danielson todos os outros citados foram/são ex lutadores de MMA.
Sim, que não conseguiriam entrar no top cinco de qualquer divisão. Sejamos honestos, a Bazler nem na WEC teria lugar, por muito boa wrestler que possa ser. O mesmo vale para o Lesnar, ou até para a Ronda. Há que ter ideia da diferença entre os desportos, e era nesse âmbito que fiz o meu comentário
Tenho a mesma opinião que Uso
Vejo a acontecer um grande combate da UFC, fazer parte da Wrestlemania.
A acontecer alguém da WWE fazer algum combate de mma, tinham que escolher um dos lutadores mais fracos do UFC e mesmo assim…
Da lista só vejo o Lashley a lutar.
no UFC existe um limite de 120 kgs, acho que nem o Brock Lesnar nem o Lashley estão perto disso, alem do que, estão velhos para lutar MMA. Voce pega o Anderson silva e o Fedor Emilianenko, depois que passaram dos 40 anos, viraram saco de pancada.Talvez o Chad Gable conseguisse alguma vitoria devido a sua tecnica.
Regressar do wrestling pro ufc teria de ter uma dedicação e abdicar da wwe por um baita tempo, e ainda assim teriam que enfrentar só iniciante ou fim de carreira. Se o brock ou lashley enfrenta o john jones nao duram um round, isso se sairem vivos kkkkkk mas seria bacana se colocassem um frent ao outro no octógono, ai poderia ser mais competitivo e um baita de um espetáculo
Todos os lutadores desta lista têm Background de mma, por isso não seria uma surpresa! Mas acredito mais que existam lutadores da Ufc a participar em combates na wwe….
O pessoal que já foi do MMA