Estamos oficialmente a uma semana do Royal Rumble, o evento que marca a “estrada” para a WrestleMania e um dos eventos mais esperados para muitos fãs e inclusive é o meu favorito do ano.

Este é o primeiro de vários artigos que vou fazer esta semana sobre o evento e irei começar com algo que muitos de nós começamos a tentar prever que é sobre que lutadores do NXT é que irão aparecer e fazer uma surpresa no Royal Rumble.

Muitas destes aparecimentos são estreias que depois levam à subida destes lutadores para o main roster, porém em alguns dos casos, estas surpresas serviram apenas para a ocasião.

Independentemente de tudo, creio que vamos ter extraordinários momentos com os lutadores que surgirem da marca de desenvolvimento.

Vou tentar prever 5 dessas Superstars que acredito que irão despontar no Royal Rumble e vou tentar justificar se posteriormente podem ou não vir a subir ao main roster após a sua prestação. Admito por último que estas escolhas são bastante previsíveis e acho que grande parte dos fãs está à espera destes mesmos lutadores.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 Superstars do NXT mais esperadas para o Royal Rumble. Aqui vamos nós!

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    estou a espera do regresso do Elias

    • Kay Orton4 meses

      Não existem planos pra ele, questão de tempo até ele ser demitido

    • Facebook Profile photo

      vai saber né, se não tem planos pra ele pro veer muito menos, e vive a ser promovido

    • Kay Orton4 meses

      Veer é outro coitado já tem uns 20 trechos desde outubro falando que ele está vindo KKKKKKKKKKK a gente ri mas se isso já é frustrante demais pra nós imagina pra ele

    • Podes esperar sentado! ahah

  2. BigMando4 meses

    Colocava aí o LA Knight no Royal Rumble. Apareceu neste Raw e penso que irá fazer a estreia também no main roster, um lutador cheio de carisma e mic skills

  3. nZo4 meses

    Tomará que o bron breaker e o gunther (WALTER) estejam no royal rumble seria incrível ver esses dois colocando os adversários pra fora do ringue

  4. El Cuebro4 meses

    Eu acho que de todos esses nomes talvez só o Dunne não esteja por lá, eu acredito sim nos dois campeões do NXT entre mulheres e homens lá, a Raquel é praticamente certeza entre as mulheres que faltam, o Ciampa muito provável também, quem sabe possa ser uma despedida ou um novo começo para ele!

  5. ??4 meses

    interessante.

  6. Bron Breaker era do caraças aparecer!