E esta passada semana fomos apanhados com mais uma onde de despedimentos, porém desta vez referente à marca de desenvolvimento NXT.

Podia dizer que os despedimentos foram surpreendentes, mas acho que nesta fase é o “pão nosso de cada dia” e algo que não sabemos quando é que vai acontecer, mas vai acabar por ocorrer.

Dos lutadores e outras figuras despedidas diria que é um misto de nomes que já estava à espera que saíssem tal como Dakota Kai, porém houve bastantes nomes que não esperava mesmo nada que fossem despedidos tal como Harland e Malcolm Bivens que estava a ter um trabalho estupendo com os Creed Brothers e que vão ser se tudo correr bem a equipa sensação da WWE para o futuro.

Tendo dito isto, o artigo de hoje vai ser uma previsão de mais 5 lutadores acredito que possam vir a ser despedidos do NXT num futuro próximo. Mais uma vez esta é uma lista a título opinativo pelo que pode e deve ter opiniões diferentes das vossas.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 Superstars do NXT que podem ser despedidas num futuro próximo. Aqui vamos nós!

6 Comentários

  1. gostaria que o roderick saísse e fosse para a AEW para ver os undisputed era de novo juntos

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu não tenho dúvida que pelo menos uns 3 dessa lista irão logo ser demitidos da WWE, creio que Candice, Jiro e o Fabian, sinceramente não sei a razão pela qual a WWE contratou o Jiro, sendo que nunca o utilizaram como poderia, digo ser algo bom, o Fabian ficou perdido quando separaram erroneamente a Imperium, algo que não devia ter acontecido, ele foi muito prejudicado, mas era muito bom para o time e a Candice não sei se teria lugar para ela no NXT ou Raw ou SD, digo talento ela tem demais, mas não sabemos o que se passa na cabeça dos irresponsáveis da WWE e acho que ela gostaria de passar mais tempo com seu filho também, num todo faria bem à ela, no mais Strong e Wes até poderiam fazer mais lá e talvez até o façam, como disse não sei quais os planos da WWE para eles, mas parece que vão querer insistir neles, mas acho que seria mais interessante liberá-los, o Wes já teve seus momentos solo por aí, inclusive ele começou assim no Impact e foi bem, no Lucha Underground também, mas é fato que os Rascalz eram melhores juntos e o Strong há um tempo vem querendo sua liberação inclusive para quem sabe se reunir novamente com a Undisputed Era/Elite e ainda com a Marina Shafir sua esposa, vamos esperar o melhor para eles, desejo muito sucesso!

  3. Cebola3 semanas

    Roderick Strong torcendo pra essa materia ser realidade

  4. O Strong deve de ir para a AEW para se juntar ao Undisputed Elite!

  5. Max3 semanas

    Acho que seria até bom a Candice LeRae vazar, o NXT já não é mais o mesmo, ela vai ficar mais perdida que cego em tiroteio, mais uma que top para ir para a AEW.