Johnny Gargano

Mr. TakeOver, o atual NXT Champion Johnny Gargano, é o único da minha lista de lutadores que ainda está no NXT.

Johnny Gargano que não nos podemos esquecer em conjunto com Tommaso Ciampa, em 2015 foram contratados só para fazer algumas aparições para perder para lutadores do NXT já mais estabelecidos.

E como o talento vem sempre ao de cima, em Julho de 2016, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa assinaram pela WWE. Desde aí nos últimos 3 anos Johnny Gargano tem sido sinónimo de grandes combates nos TakeOver e uma das melhores histórias dos tempos modernos da WWE.

Para além do NXT Championship, Johnny Gargano também tem no seu currículo, o NXT North American Championship e o NXT Tag Team Championship, sendo o único Triple Crown Champion da história do NXT.

Isto para além de vários combates do ano e grandes rivalidades, mostram o porquê de Johnny Gargano ir ficar para sempre na história do NXT, apesar de ainda não sabermos como essa história irá acabar.

8 Comentários

  1. Eu punha também o Big E, de resto concordo com todos os que estão na lista

  2. Concordo com tudo, especialmente com o Adrian Neville e o Sami Zayn, que foram as caras do NXT antes de ser popular.
    Lembro-me perfeitamente do Raw antes do TaveOver Fatal 4-Way em que houve um tag team match, Adrian Neville e Sami Zayn Vs Tyler Breeze e Tyson Kidd, e quase ninguém na crowd os conhecia (eu já via NXT e adorava), e no fim do combate (que durou 5 minutos), o público estava completamente rendido aos lutadores do NXT (especialmente ao Adrian Neville).
    Depois a Bayley era a grande babyface da divisão feminina (impossível esquecer o combate contra a Sasha no TakeOver Brooklyn)
    Finn Balor liderou o NXT quando a popularidade teve um crescimento brutal, e foi um dos melhores campeões da marca até agora.
    Por fim, Johnny Gargano, nem há palavras…
    Além do enorme número de combates incríveis (tanto a solo, como com o Ciampa), ele teve uma história e um desenvolvimento de personagem brutal.

    Só uma pequena correcção, o combate entre o Sami Zayn e o Cesaro foi no NXT Arrival, no primeiro TakeOver o Sami lutou contra o Breeze (num grande combate, recomendo vivamente).

  3. alig7 meses

    Kevin Owens, Andrade????

  4. Júnior 0077 meses

    Paige e Seth Rollins???

  5. Showstealer7 meses

    De acordo com todas as escolhas, só colocava também, se desse para ser um Top 6, o Seth Rollins pois esteve logo na primeira geração do NXT.

  6. duzonraven6 meses

    Gargano é o maior de todos na minha opinião
    Esteve envolvido nos principais combates e storylines dos últimos anos, sempre sendo excelente dentro do ringue

  7. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

    Ué Cade o Seth Rollins e a Paige ???. praticamente foram os dois principais FACES do nxt,

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil6 meses

      OBS: quando eu disse “FACES” não estou me referindo a babyfaces, e sim de principais superstar lá em 2012. No NXT