Frank casino

O Draft é sempre das alturas mais aguardadas pelos fãs porque é sempre uma altura cheia de mistérios e surpresas, desde lutadores influentes a passar para outra marca a parceiros de equipa a serem separados e até chamadas de lutadores vindos do NXT para o Main Roster.

Infelizmente este ano não vai ter a magia habitual com os fãs na arena a delirar com cada nova escolha, mas é a realidade atual e já nos vamos habituando à mesma e a tentar desfrutar do espetáculo da melhor maneira possível.

Quanto ao Draft em si, o mesmo começará no SmackDown da próxima semana, a 9 de Outubro, e irá terminar no Raw da semana seguinte, a 12 de Outubro.

Ambas marcas precisam de novidades e esperemos que cada uma delas consiga reforçar-se da melhor maneira e de forma a que os dois programas semanais sejam diferentes, mas com a mesma qualidade de produto. Não estou à espera de muitas trocas, mas acredito que muitos “nomes grandes” irão trocar de marca, mudando a dinâmica das marcas.

Outro ponto presente será a de uma possível chamada de lutadores do NXT como tem acontecido nos últimos anos, porém muitas delas ao longo deste ano já foram sendo feitas com a entrada de Keith Lee, Matt Riddle, Bianca Belair e dos RETRIBUTION.

O objetivo do meu artigo será assim o de prever o futuro de 5 lutadores e dizer qual marca irão passar a representar. Portanto, sem mais demoras irei dar início a esta lista das 5 Superstars que podem ser transferidas no Draft. Aqui vamos nós!

14 Comentários

  1. Acho que a wwe nao vai separa o the find e a alexa bliss se vai o the find pro raw a alexa bliss vai junto

  2. Facebook Profile photo

    Acho que o Keith Lee é outro que poderia ir pro SmackDown, ele poderia facilmente dominar o MidCard da brand azul, além disso acho q o New Day poderia ir para o Raw para mudar um pouco, eles já fizeram história no SmackDown, acredito que seja a hora de mudar um pouco, além disso acredito que uma subida da Undisputed Era poderá acontecer, já que eles já fizeram historia no NXT acredito que no SmackDown eles poderiam dominar a divisão de Tags por enquanto, depois eles podem ter voos mais altos no MidCard e no Main Event.

    • Sei que é impossível de acontecer, mas era bem interessante dividirem a Undisputed Era pelas duas marcas e colocá-los a vencer os respetivos títulos. Assim tornavam a divisão de tag team Undisputed

    • VICTOR LOURENCO DRUMOND3 semanas

      Ia ser bem louco JPTC50

  3. eu não sei se as minhas 2 lutadoras favoritas possam ficar na mesma brand apesar de estarem na versão solo. outro cenário é que esses ladrões funcionários da wwe planejam essas 2 pessoas de estarem em brands diferentes. se por exemplo io shirai perder o nxt women’s title, irá mudar de brand no draft que é dança das cadeiras?

  4. Concordo com a lista, o Fiend se for para o RAW e a Alexa também vai na minha opinião!

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu só não concordo com o Fiend no Raw e a Hurt Business no SD, mas os outros acho que podem acontecer sim e o KO no último tópico está como Raw e não Smackdown.

  6. Anónimo4 semanas

    Concordo com algumas trocas.

    Uma pequena correção no artigo, ao lado do nome do Kevin Owens devia estar SmackDown, e não Raw.

  7. Só não concordo com o The Fiend, acho que ele se está a desenvolver bem com a Alexa no SD.

    • Anónimo4 semanas

      Ele não gosta do Fiend, não duvido que não esteja gostando do desenvolvimento atual.

  8. Carlos4 semanas

    Vão separar The Fiend do Bray Wyatt. The Fiend vai pro RAW e Bray Wyatt vai continuar no Smack Down. Jogada de mestre no marketing pra ganhar audiência nos dois programas. 🤪