Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A personagem ou gimmick se quisermos ser mais técnicos, é uma das partes mais importantes de um lutador. Um lutador pode ser o melhor lutador do mundo, mas se tiver uma gimmick de m*rda, não vai a lado nenhum.

Um exemplo rápido, basta pensar em AJ Styles que se em vez de ter a sua gimmick onde ele é o “Phenomenal One” tivesse uma personagem em que fazia o papel de cantor, AJ Styles continuava a ser um dos melhores lutadores do mundo, mas ninguém o ia levar a sério, porque a sua gimmick era má.

Neste artigo irei falar-vos de 5 Superstars que começaram com gimmicks más e se conseguiram salvar alterando a sua personagem.

Por isso dito isto e sem mais demoras, estas são 5 Superstars que se salvaram por mudarem de gimmick.

11 Comentários

  1. O Bray Wyatt, agora vamos ver se salva ou é enterrado de vez

  2. Foto de perfil do Facebook
    Hugo2 meses

    Adicionava Kevin Nash quando “enterrou” todas as personagens falhadas e se tornou Diesel.

  3. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face2 meses

    Eu pensava que o Cena teve sucesso logo desde o início

  4. Bruce2 meses

    Hunter hearst hunsley..e virou triple h faltou aí

  5. Kira2 meses

    Hunter Hearst Helmsley para Triple H, Diesel para Kevin Nash, Husky Harris para Bray Wyatt, Johnny Nitro para John Morrison, Bradshaw para JBL, Garrison Cade para Lance Cade, e de momento não me ocorre mais ninguém.

    • L26MC2 meses

      De longe o Morrison salvou-se de alguma coisa, sempre foi lutador de mid card na WWE, quer como Nitro ou como Morrison.
      Sobre o Cade nem comento.

  6. Filipe2 meses

    CM Punk
    Daniel Bryan
    New Day
    Usos
    Alexa Bliss (no NXT)

  7. Kira2 meses

    L26MC O Garrison Cade só fazia dark matches e quando aparecia na tv era só para squash em poucos minutos, a tag team Lance Cade e Trevor Murdoch nasceu depois dessa mudança, eles eram uma óptima tag team, sem dúvida que nos dias de hoje se encaixavam perfeitamente na AEW, a wwe como sempre é que fez shit e não os soube aproveitar, e acredita se o Morrison tivesse continuado como Nitro não tinha durado tanto na WWE sem o Mercury e a Melina ele era só mais 1 no roster, e essa mudança de personagem, maneira de ser, de agir e de look foi o que pôs mais atenções nele, o próprio Morrison disse numa entrevista há uns anos, não me lembro em que podcast foi, que essa mudança foi crucial na altura para elevar a carreira dele.

    • Kira2 meses

      Lembrei-me de outro, Dr. Isaac Yankem para Kane, e talvez também Doctor of Thuganomics/Chain Gang Soldier John Cena para “Mr Hustle, Loyalty and Respect/Big Match John/The Champ Is Here/Fruity Pebbles John Cena.

  8. Diogo2 meses

    Mesmo Mark Calous para “The Undertaker”…

  9. Esteves2 meses

    Triple H poderia tar nessa lista