5 Superstars que se salvaram por mudarem de gimmick

Becky Lynch

A seguir irei-vos falar da Raw Women’s Champion Becky Lynch. Quer queiramos quer não a mudança de personagem de Becky Lynch de uma lutadora que estava feliz por estar na WWE para ser “The Man” é de uma importância história altíssima, pois foi todo o catalisador que nos levou ao primeiro main event feminino da história da WrestleMania.

Becky Lynch até foi a primeira Smackdown Women’s Champion, mas a verdade é que depois dessa sua conquista em Setembro de 2016 até ao SummerSlam de 2018, nada aconteceu de relevante à sua volta e era só uma lutadora popular.

Mas no SummerSlam de 2018 tudo mudou, Becky Lynch depois de perder o seu combate atacou Charlotte Flair, no que deveria ter significado o seu heel turn, mas a verdade é que o WWE Universe tinha outra ideia em mente e tivemos ali a criação de “The Man”, pois o público da WWE queria apoiar Becky Lynch e mesmo que a WWE tivesse tentado mostrar Becky Lynch como heel, nada disso aconteceu e o apoio foi aumentando.

Becky Lynch haveria de se tornar em uma das Superstars mais populares da WWE nos meses seguintes em especial, quando Nia Jax lhe parte o nariz durante um Monday Night Raw, mas “The Man” continua o segmento como se nada fosse e deixando uma das imagens mais icónicas dos últimos anos da WWE.

Este crescimento da popularidade de Becky Lynch que levou à sua vitória no Women’s Royal Rumble de 2019 e em conjunto com a presença de Ronda Rousey como Raw Women’s Champion, levou-nos então ao primeiro main event feminino da história da WrestleMania. Combate esse que foi mesmo ganho por “The Man”.

11 Comentários

  1. O Bray Wyatt, agora vamos ver se salva ou é enterrado de vez

  2. Adicionava Kevin Nash quando “enterrou” todas as personagens falhadas e se tornou Diesel.

  3. Eu pensava que o Cena teve sucesso logo desde o início

  4. Bruce4 anos

    Hunter hearst hunsley..e virou triple h faltou aí

  5. Kira4 anos

    Hunter Hearst Helmsley para Triple H, Diesel para Kevin Nash, Husky Harris para Bray Wyatt, Johnny Nitro para John Morrison, Bradshaw para JBL, Garrison Cade para Lance Cade, e de momento não me ocorre mais ninguém.

    • De longe o Morrison salvou-se de alguma coisa, sempre foi lutador de mid card na WWE, quer como Nitro ou como Morrison.
      Sobre o Cade nem comento.

  6. Filipe4 anos

    CM Punk
    Daniel Bryan
    New Day
    Usos
    Alexa Bliss (no NXT)

  7. Kira4 anos

    L26MC O Garrison Cade só fazia dark matches e quando aparecia na tv era só para squash em poucos minutos, a tag team Lance Cade e Trevor Murdoch nasceu depois dessa mudança, eles eram uma óptima tag team, sem dúvida que nos dias de hoje se encaixavam perfeitamente na AEW, a wwe como sempre é que fez shit e não os soube aproveitar, e acredita se o Morrison tivesse continuado como Nitro não tinha durado tanto na WWE sem o Mercury e a Melina ele era só mais 1 no roster, e essa mudança de personagem, maneira de ser, de agir e de look foi o que pôs mais atenções nele, o próprio Morrison disse numa entrevista há uns anos, não me lembro em que podcast foi, que essa mudança foi crucial na altura para elevar a carreira dele.

    • Kira4 anos

      Lembrei-me de outro, Dr. Isaac Yankem para Kane, e talvez também Doctor of Thuganomics/Chain Gang Soldier John Cena para “Mr Hustle, Loyalty and Respect/Big Match John/The Champ Is Here/Fruity Pebbles John Cena.

  8. Diogo4 anos

    Mesmo Mark Calous para “The Undertaker”…

  9. Esteves4 anos

    Triple H poderia tar nessa lista