The Rock
Rocky Maivia, o primeiro Superstar de 3ª geração da WWE e que a WWE quis vender como o babyface mais puro que havia e o público não quis saber…
A rejeição à primeira personagem de The Rock foi tão má, que os cânticos “Die Rocky die!” existiram.
Só com uma passagem para os Nation of Domination, seguido de uma transição para o nome The Rock e passar a falar na terceira pessoa é que The Rock mostrou o que poderia ser.
E depois de alguns anos no topo da WWE onde se tornou uma das Superstars mais populares da história da empresa e de várias rivalidades de grande qualidade contra “Stone Cold” Steve Austin, Mick Foley ou Triple H, rapidamente o mundo inteiro se apercebeu que o topo da WWE não ia ser o topo para The Rock.
E depois de uma aparição como “Scorpion King” rapidamente todos se aperceberam que o caminho de The Rock iria dar a Hollywood.
O que ninguém acreditava era que The Rock se tornasse uma das maiores estrelas de Hollywood e acreditem que isso nunca teria acontecido se The Rock tivesse continuado a ser Rocky Maivia.
12 Comentários
O Bray Wyatt, agora vamos ver se salva ou é enterrado de vez
Eish, ler este comentário 5 anos depois…
Adicionava Kevin Nash quando “enterrou” todas as personagens falhadas e se tornou Diesel.
Eu pensava que o Cena teve sucesso logo desde o início
Hunter hearst hunsley..e virou triple h faltou aí
Hunter Hearst Helmsley para Triple H, Diesel para Kevin Nash, Husky Harris para Bray Wyatt, Johnny Nitro para John Morrison, Bradshaw para JBL, Garrison Cade para Lance Cade, e de momento não me ocorre mais ninguém.
De longe o Morrison salvou-se de alguma coisa, sempre foi lutador de mid card na WWE, quer como Nitro ou como Morrison.
Sobre o Cade nem comento.
CM Punk
Daniel Bryan
New Day
Usos
Alexa Bliss (no NXT)
L26MC O Garrison Cade só fazia dark matches e quando aparecia na tv era só para squash em poucos minutos, a tag team Lance Cade e Trevor Murdoch nasceu depois dessa mudança, eles eram uma óptima tag team, sem dúvida que nos dias de hoje se encaixavam perfeitamente na AEW, a wwe como sempre é que fez shit e não os soube aproveitar, e acredita se o Morrison tivesse continuado como Nitro não tinha durado tanto na WWE sem o Mercury e a Melina ele era só mais 1 no roster, e essa mudança de personagem, maneira de ser, de agir e de look foi o que pôs mais atenções nele, o próprio Morrison disse numa entrevista há uns anos, não me lembro em que podcast foi, que essa mudança foi crucial na altura para elevar a carreira dele.
Lembrei-me de outro, Dr. Isaac Yankem para Kane, e talvez também Doctor of Thuganomics/Chain Gang Soldier John Cena para “Mr Hustle, Loyalty and Respect/Big Match John/The Champ Is Here/Fruity Pebbles John Cena.
Mesmo Mark Calous para “The Undertaker”…
Triple H poderia tar nessa lista