Faz login e reduz a publicidade

5 Superstars que serão Campeãs na WWE em 2019

há 5 meses Artigos 12

A WWE, na primeira semana do ano, colocou um vídeo no seu canal de YouTube, com 5 Superstars que serão ou estarão perto de conquistar títulos na WWE durante o ano de 2019.

Este vídeo pode bem indicar o que podemos esperar do ano da WWE de 2019 ou então, daqui a 50 semanas, ver e perceber o quão errado este vídeo estava e não mais servia do que alimentar possíveis rumores que têm corrido nas últimas semanas na internet.

As 5 Superstars referidas no vídeo são…

12 Comentários

  1. Anonimo há 5 meses

    Drew faria ele vencer o universal contra Brawn Strowman pois ainda tenho esperança que o monster among man derrote lesnar ja no royal rumble e concordo que poderia ser no SS ate para dar um bom reinado que bem merece ao strowman alem de que ele precisa muito se nao perde credibilidade.

    the miz tem sido um dos melhores superstars se nao o melhor por mim ganhava o royal rumble e derrotava daniel bryan pelo titulo na wrestlemania. nao precisava de virar face poderia atuar um pouco mais face na rivalidade ainda que com maneirismo de heel e depois manter essa atitude.

  2. Pedro há 5 meses

    Where is Andrade?

  3. SCBraga99 há 5 meses

    Eu acrescentava o Rey Mysterio, o Andrade Cien Almas, o John Cena, a Sasha Banks e a Bailey.

  4. Miz eh sem duvidas o maior seller da WWE na atualidade, merece mto vencer o RR ou o MITB.

    Cena vai ganhar alguma coisa esse ano. Nem que seja o IC pra ser grand slam.

    Ember moon faz combates superiores a Nia, Ronda etc, porem acho q esse ano sera o ano de Asuka.

    Zigler deve sair da posicao de Jobber e ser a cara da Wwe. Sem duvidas eh um dos mais talentosos da empresa. Um combate de Zigler Vs Miz seria otimo em um WM futura, pois ambos sao otimos. Temos Zigler que possui um otimo “time” em seus moves, e parece que vai morrer a cada golpe( Rock e Cena eram assim kkkk) , e Miz que consegue transformar qlqr promo em uma MEGA PROMO.

  5. Kauê Silva há 5 meses

    Escolha interessante esses personagens, quanto ao Drew acho que é o que menos gera dúvidas sobre títulos nesse ano, ele seria um ótimo Universal Champion, quem sabe frente ao Braun Strowman retomando aquela rivalidade de um pouco antes do Survivor Series; o Miz seria uma escolha interessante para o futuro, ainda mais se o Daniel Bryan ainda for campeão após a Mania; Ember Moon concordo também que terá um título em mãos, mas acho que não no Raw e sim no Smackdown; para os Sanity eles já deveriam ter recebido uma chance clara de título há muito tempo, queria ter visto eles enfrentando os Bludgeon Brothers, quem sabe a chance deles aparece na Mania; a parte da Mandy Rose é mais complicada, pode ser campeã sim, ainda mais se melhorar seu wrestling, mas acho que a chance dela vai demorar para aparecer!

  6. Gabriel Blood há 5 meses

    Talvez o Elias consiga um title na “zebra”. Ia ser daora

  7. Carlos há 5 meses

    Gente eu só queria meu sonho é que a Aj Lee voltasse para o ser
    Esse sonho pode se realizar ?

    • Danilo há 5 meses

      Tudo que a atual divisão feminina da WWE não precisa no momento é AJ Lee.

  8. Fã de WWE há 5 meses

    Faltou a Becky com o título universal

  9. Fã da wwe há 5 meses

    Tomará que aj styles recupere o título da wwe pois perdeu por golpe baixo pelo Daniel Bryan

  10. Andrade “Cien” Almas tem que estar nessa lista 🙏🏻

Comentar