Frank casino

O NXT era visto inicialmente como a plataforma de desenvolvimento de lutadores para terem alguma experiência antes de chegarem ao Main Roster, mas a realidade é que passou a ser uma terceira marca para a WWE, conseguindo grandes números de audiências e competindo (em certas ocasiões) por audiências contra os principais programas semanais da companhia de Vince McMahon.

Isto é fruto de um muito bom trabalho por parte de Triple H que garante um bom funcionamento do espetáculo, bem como um “papel” para cada lutador da marca amarela.

Contudo isto nem sempre é verdade e foi com esse propósito que decidi criar esta lista falando de 5 lutadores e lutadoras que tiveram no NXT e que não conseguiram ter sucesso, mas que fizeram o inesperado e conseguiram ter sucesso no Main Roster, quando tantos outros que tiveram sucesso no NXT não o conseguiram.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista dos 5 Superstars que tiveram sucesso no Main Roster e não no NXT. Aqui vamos nós!

9 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Concordo, o King Corbin e aAlexa Bliss conseguiram se destacar muito mais no main roster.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com todos os nomes dessa lista, mas ainda devo acrescentar que o Corbin poderia ter tido mais tempo no NXT, quem sabe para subir como um campeão, não gosto muito da atitude da WWE em promover talentos do NXT sem serem campeões, aliás o Corbin merece títulos grandes agora no SD, aliás o mesmo para o Elias, a Carmella e o Mojo poderiam ter mais títulos assim e a Alexa talvez seja o melhor nome desses 5 mesmo!

  3. Boa lista, com exceção do Mojo… Não acho que o mesmo chegou a fazer nem um pouco de sucesso, uma coisa é a personagem aparecer como um “campeão sério” de um título ridículo, outra coisa é a Alexa que já venceu muito na carreira, essa sim tem a posição certa na lista.

  4. Alexa Two Belts1 mês

    Eu trocaria Mojo por Becky Lynch, que ficou apenas um ano no NXT, e das 4 que subiram, era única que não tinha ganhado nada.

  5. Tiago Pereira1 mês

    E o Rusev e ziggler

    • o Ziggler não esteve no NXT, ele está na WWE desde o fim da Ruthless Agression Era, ele fazia parte da Spirit Squad

    • Concordo, The Samoan Destroyer! E o Rusev poderia ser mencionado também, ficou undefeated muito tempo no Main Roster até ser enterrado pelo Cena, bem lembrado.

  6. O Corbin e a Alexa destacaram-se muito mais, o Corbin até podia ter ganho algum título com o MITB em 2017 mas não aconteceu, o Elias nunca mais apareceu desde daquela feud do Jeff com Sheamus