Triple H voltou em grande à WWE e assumiu logo o papel de principal responsável sobre a apresentação e qualidade do produto.

Muitos fãs pensavam que não fôssemos ter mudanças de forma tão imediata, mas a realidade é que em praticamente todos os programas semanais temos tidos aparições e regressos surpresa como já tivemos de Karrion Kross e Scarlett, Dexter Lumis e mais recentemente os Hit Row.

Isto torna os programas muito mais interessantes e imprevisíveis, pois nunca sabemos quem poderá aparecer ou que novos combates poderemos vir a ter, algo que na WWE nos últimos anos a mando de Vince McMahon foi muito raro.

Esperamos então “uma nova WWE” por assim dizer, um pouco à semelhança do que foi o NXT sob as mãos de Triple H em que conseguimos ter um programa que era incrível de se ver e parecia que nunca era forçado.

Neste artigo vou falar de 5 lutadores que acredito que vão ter bastante sucesso nesta nova era da maior empresa de Wrestling do mundo.

Portanto sem mais demoras vou começar este artigo dos 5 Superstars que vão receber push de Triple H. Aqui vamos nós!

24 Comentários

  1. Neno2 meses

    Falta o Ezekiel

  2. Roman2 meses

    Ridlle, Finn Balor e Nakamura? Kkkkkkk isso é uma brincadeira de mal gosto hein

  3. Diego2 meses

    Riddle? Mas ele já tem push desde a época do Vince, faria mais sentido colocar o Kevin Owens ou Ciampa aí.

    • Se formos por a i o KO teve titulos no mandato do Vince do HHH ainda teve 0…

    • Diego2 meses

      E quantos anos faz que KO não ganha um título?

      Não deve ter visto ele como NXT Champion então.

    • Ainda ano passado teve titulo

      Teve numa das principais feuds

      Já outros nunca tiveram nada desde que chegam ao main roster a nao ser uma gimmick horrivel…

      Compreendonque o KO merece mais destaque e irá voltar a ter nao tenho duvidas, mas virem dizer que ele nunca foi aproveitado… entao e o kross na 1° passagem, keith lee, alester black, djakovic, neville todos esses???

    • Facebook Profile photo
      Hugo Braga1 mês

      o Kevin Owens até pode andar em boas feuds mas o que interessa isso se não dão sequência. Após a rivalidade dele com o roman saiu como o principal face do SmackDown e a WWE devia o ter feito logo ganhar o intercontinental ou o o money on the bank mas não…vamos pô lo em segmentos aleatorios a apresentar ko shows que não interessam a ninguém. Há quanto tempo mesmo o ko não ganha um título? que eu me lembre foi o americano e já prai em 2018. Mesmo este ano podia ser jogado pras duplas com o Rollins e a WWE preferiu um squash do Stone cold. Um wrestler que pra mim é o maior starpower da história do nxt é bom tanto face como heel teve as suas conquistas mas longe de ser bem tratado. Se eu fosse ao triple h agr punha o a destruir todos os jobbers/ low cards do raw pra ele aí sim ir à procura de um título

  4. Concordo com o Riddle ser top 1 mas ainda a pouco vi o combate no summerslam do seth Rollins vs Lesnar e foi brutal espero que o Rollins mude a personagem e começe a ganhar rivalidades.

  5. Já me esquevia do KO

  6. nZo2 meses

    Agora que o hunter tá na equipe criativa tem muitas chances desses cinco receberem um push melhor ou ser campeão mundial, principalmente o ridle desdo dia que chegou no main roster já imaginei ele sendo campeão mundial

  7. 19042 meses

    Se formos pelo trabalho feito pelo Hunter no NXT, então nomes como Ciampa, Iyo Sky e Dakota Kai merecem estar na lista

  8. El Cuebro2 meses

    Em tese o Riddle já vinha passando por um push que deve continuar agora na volta da rivalidade com o Rollins que estava indo um tanto bem, no mais todos os outros merecem o destaque, precisam retomar aquele personagem forte e determinado para o Sami, o forte canadense vindo do NXT que encarava todo mundo, Nakamura precisa ser World Champ, algo que deveria ter vindo naquela época contra o AJ Styles, Finn Bálor precisa retomar um bom caminho também, queria vê-lo campeão e de forma efetiva, ele seria incrível liderando uma das marcas da WWE, Judgement Day à parte e claro que o Kross não deveria ter passado pelo que passou quando o promoveram do NXT, começaram a inventar muito e estragaram a trajetória dele, ele tem tudo para ser um cara grande em seu retorno, espero que todos e outros mais possam ter sucesso nessa “nova WWE”!

  9. Facebook Profile photo

    Como é que alguém consegue sequer pensar no Nakamura como campeão Mundial?
    Qualquer um dos últimos campeões mundiais era capaz de rasgá-lo ao meio!

    • ShinSlayer2 meses

      Nakamura é um dos melhores da história. Só retardado não quer ver isso.

  10. Concordo com a lista mas falta acrescentar obviamente KO, entre outros pois por exemplo aj styles anda desaparecido. Acredito que com o Triple H todos vão ter o seu tempo e todos vão poder chegar ao topo, Randy Orton e Seth Rollins são outros dois que têm de estar no topo da empresa. Mas torna-se difícil tornar todos campeões e poder usar da melhor maneira, até porque são muitos wrestlers bons.
    Mas acho que todos concordamos que Triple H é o homem perfeito para o trabalho e temos a certeza que ele vai conseguir.

  11. ShinSlayer2 meses

    Talvez com Triple H no comando, Nakamura e o Zayn vão ser finalmente respeitados nessa tranqueira. A luta contra o Gunther foi apenas uma amostra do que ele é capaz de fazer, fora a história que tem na NJPW.

  12. Facebook Profile photo
    Hugo Braga2 meses

    “o líder dos judgement day”🤣🤣🤣

  13. Dessa lista espero que só o Riddle mesmo. Karrion causa empolgação mas é pouco superestimado. Nakamura nem se fala. Balor precisaria se reinventar muito assim como o Sami Zayn pra terem um push decente.

  14. E.N.D1 mês

    queremos a lista de quem vai perder o protagonismo com Triple h

  15. O Balor merecia um título!