O atípico ano de 2020 chegou ao fim e todos queremos entrar no novo ano de 2021 da melhor maneira. A WWE já está a delinear muitos dos seus planos para este ano e a definir em que Superstars irá apostar.

Esta segunda-feira, a empresa divulgou mais um vídeo da série List This! no seu canal de YouTube, no qual listou aquelas que são para si as 5 Superstars que irão ser campeões neste novo ano de 2021.

Na lista aparecem alguns nomes expectáveis, como os de Bianca Belair e Matt Riddle, mas nela estão também presentes algumas “surpresas”, sobretudo se tivermos em conta a recente programação da empresa.

Estas são então as 5 Superstars que segundo a WWE serão campeãs em 2021:


Concordas com esta lista da WWE? Que outras Superstars acrescentarias a esta lista?

18 Comentários

  1. Domimik não esperava

  2. Eles referiram que o Dominik podia ser o campeão mais novo da empresa, pode ser que usem isso nalguma história.

    • Aleinad2 meses

      Verdade setia ótimo!

    • Edge2 meses

      Acho dificil tirarem isso do Randy Orton

    • PedrKo2 meses

      Ele já faz 24 em Abril, a mesma idade que tinha o Orton quando ganhou pela primeira vez.
      E na minha opinião acho que o Dominik está muuuito verdinho para ser campeão principal.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, pode ser que usem isso. Mas como o PedrKo mencionou, também acho que o Dominik ainda está verde para ganhar um título principal, mas pode ser campeão de Tag Team ao lado do pai.

    • Também acho que não vai ganhar ainda, mas como o PedrKo referiu ele faz 24 em abril, pelo que podiam abordar isso numa história com o Roman para o Elimination Chamber ou Fastlane.

    • fpragao2 meses

      Seria interessante,pois existir um ditando Recordes foram feitos para serem quebrados na WWE muitos desses recordes foram quebrados eu não duvído de nada mais.

  3. Aleinad2 meses

    Nossa dominik eu espero que seja o melhor quem dera eu o conhecer e é claro o seu pai rey myster bom muito bom!

  4. Eu sinceramente e com todo o respeito, não sei o que a malta vê na Peyton, não vejo qualidades dela (fora a física é claro haha) e acho que foi um grande erro separar as IIconics. No lugar dela eu colocaria a Candice.
    Os demais eu gostaria muito vê-los campeões nesse ano.

  5. Best2 meses

    Dominik talvez pra ganhar um título com o Rey

  6. Dominik realmente não esperava mas quem sabe ganhe o Intercontinental Championship ou os títulos de tag team, é sempre uma conquista!

  7. El Cuebro2 meses

    A julgar pelo momento atual só não apostaria na Peyton, a não ser que venha algo numa dupla com a Lacey, o Dominik talvez de primeira um título de duplas com o Rey, o Riddle talvez com o USA Title, Kyle quem sabe batendo o Bálor ou então sendo campeão de duplas talvez numa “promoção” da UE, a Bianca talvez como campeã do SD, quem sabe num eventual confronto com Bayley ou Carmella, aliás quem faz essas listas?

  8. Kay Orton2 meses

    Acho que seria legal Dominik ter um título de tags com Rey Mysterio e depois ir pro NXT pelo menos uns 3 anos ou mais pra se desenvolver melhor, ele precisa disso antes de ficar 100% fixo no Main Roster.

    Riddle Bro está na minha lista de quem consegue bater Bobby Lashley limpo pra ser campeão americano esse ano.

    KOR é grande wrestler e como campeão do NXT ou Norte Americano seria ótimo. Pra quem não conhece, ele lembra muito Daniel Bryan em questão de ser uma belo Grappler. E em combates sendo intenso e brutal quando necessário ele é um dos melhores, e pro NXT é uma GRANDE aposta.

    Bianca Belair pra mim vai ser grand slam daqui uns 4 ou 5 anos ou até menos, não me impressionaria que ela fosse muito bem desenvolvida desde 2021 sendo campeã (após o Royal Rumble talvez 🤔) e já esta na hora de novas mulheres campeãs nessa divisão ela é uma ótima escolha.

    Peyton Royce pra mim é uma grande surpresa, na minha cabeça ela só seria bem usada na divisão de tags mas como a divisão é pequena é necessário essa troca de tag e um push solo, por mais que ache que foi fora da hora. é uma escolha interessante e pode surpreender, vamos ver no que vai dar, mas já adianto que Chelsea Green é uma das que podem “roubar” essa vaga dela.