5 – Logan Paul ou Gunther perdem o seu título
Todos os anos, a WWE apresenta o Elimination Chamber a meio da Road to WrestleMania, que é aquela última oportunidade para os lutadores conseguirem ter uma chance de lutar no Showcase of the Immortals por um título mundial.
O foco está sempre nos combates que acontecem dentro da jaula, e o resto é mesmo só para preencher o card, porque muitas vezes não afeta o que está planeado para a WrestleMania.
No entanto, este ano, o Elimination Chamber vai ser especial, porque a WWE vai voltar à Austrália com um premium live event desde 2018, e vai ter lugar num estádio com mais de 60 mil lugares!
Não é a prioridade da companhia, mas eles têm que entregar aqui se querem voltar a lucrar se voltarem à Austrália, e o ambiente vai ser ao nível de uma WrestleMania, de certeza.
Tem que haver uma enorme importância para este evento, com grandes combates e consequências para o que se avizinha, portanto porque não criar um choque e, quem sabe, coroar um novo campeão no Elimination Chamber?
Logan Paul e Gunther vão de certeza aparecer no evento deste mês, e vão defender os seus títulos, mas será que teremos uma surpresa aqui? Será que o Ring General ou o Maverick vão perder?
É um cenário pouco provável, mas seria interessante, pelo menos para Gunther era via aberta para ir atrás do World Heavyweight Championship e de Seth Rollins.
12 Comentários
N°2- tão certo meu Deus
Logal só vejo perdendo o título na mania, gunther não irá defender o título pq ele não pode sair dos estados Unidos
E tbm só vejo o judyment day (finn balor e damian prist) perdendo o título na mania por Miz e R-Truth
Realmente o título do Rollins não é lá tão especial pra essa WrestleMania, o único que iria querer esse título na WrestleMania é o Damian, mas acredito que não vai acontecer lá esse cash-in.
Acredito que não vai ser no EC a perda dos títulos de duplas também, tá mais ora WrestleMania, com quem sabe um faceturn do Priest, pra usar a mala futuramente (contra um possível McIntyre).
Não vejo o Gunther perdendo para o Jey, se fosse alguém com mais nome eu acreditaria. Logan Paul nem devia estar com esse título, então deve ser do LA Knight.
Já comentei noutro post mas para mim vai ser o Cody Rhodes contra o Roman Reigns na WrestleMania XL, com o cody a ganhar, a finalizar a sua história e com desfecho da música de entrada do seu falecido pai. Anotem! 🙂
Eu imagino sim o Rock lutando antes da WM, talvez numa possível luta de duplas, até já poderia ser no EC e seria épico, não sei sobre Logan e/ou Walter perdendo seus títulos, para mim deviam deixar isso para a WM40, o Logan talvez perdendo para o LA Knight e o Walter perdendo para o Andrade ou quem sabe o Sheamus num grande retorno, queria ver uma certa confusão nos JD sim, quem sabe com a possível perda dos títulos de duplas, ou algo envolvendo o cash-in do Damian, mas queria ver uma certa confusão lá, sobre os main events, acho que seria mais do que justo termos Seth vs Drew e Roman vs Cody oficiais e em grande estilo!
“Supresas que podemos ter na Road to WrestleMania” e o n.º2 é “Defesa de Seth Rollins na WrestleMania não interessa a ninguém”. Que bela surpresa! O ódio por este autor pelo Rollins é tanto que até fala dele num artigo – escrito pelo próprio – cujo tema nada tem a ver com o Rollins!
Gunther não pode perder na Mania… Talvez depois
Tu não percebes nada disto!!!
2- Rollins é um excelente wrestler e trabalhador mas o seu personagem é péssimo, ridículo o pior que já vi. E isso parece ser uma escolha dele.
Dentro dessas possibilidades gostaria de ver o Logan Paul perder o título, pois o mesmo não está sendo elevado desde que esse gajo virou campeão.Diferente do Gunther que está fazendo um trabalho excepcional e fez o Intercontinental Champion ter um destaque maior como título do que o United States Champion.
Não gosto muito do reinado do Rollins e do seu personagem de modo geral, mas falar que ele perde credibilidade devidos suas roupas, etc, com todo respeito, é algo bem ignorante. Rollins é basicamente uma cópia do estilo do Connor MacGregor (o lutador mais popular do UFC), a questão é que não se encaixa, ao meu ver, este estilo com alguém sendo face, se ele fosse Hell, o que faz muito bem, inclusive fez no início desse personagem, talvez fosse mais interessante.