5 Surpresas que ainda podemos ter na Road to WrestleMania

5 – Logan Paul ou Gunther perdem o seu título

Todos os anos, a WWE apresenta o Elimination Chamber a meio da Road to WrestleMania, que é aquela última oportunidade para os lutadores conseguirem ter uma chance de lutar no Showcase of the Immortals por um título mundial.

O foco está sempre nos combates que acontecem dentro da jaula, e o resto é mesmo só para preencher o card, porque muitas vezes não afeta o que está planeado para a WrestleMania.

No entanto, este ano, o Elimination Chamber vai ser especial, porque a WWE vai voltar à Austrália com um premium live event desde 2018, e vai ter lugar num estádio com mais de 60 mil lugares!

Não é a prioridade da companhia, mas eles têm que entregar aqui se querem voltar a lucrar se voltarem à Austrália, e o ambiente vai ser ao nível de uma WrestleMania, de certeza.

Tem que haver uma enorme importância para este evento, com grandes combates e consequências para o que se avizinha, portanto porque não criar um choque e, quem sabe, coroar um novo campeão no Elimination Chamber?

Logan Paul e Gunther vão de certeza aparecer no evento deste mês, e vão defender os seus títulos, mas será que teremos uma surpresa aqui? Será que o Ring General ou o Maverick vão perder?

É um cenário pouco provável, mas seria interessante, pelo menos para Gunther era via aberta para ir atrás do World Heavyweight Championship e de Seth Rollins.

12 Comentários

  1. Nxtwins11 meses

    N°2- tão certo meu Deus

  2. Logal só vejo perdendo o título na mania, gunther não irá defender o título pq ele não pode sair dos estados Unidos

    • E tbm só vejo o judyment day (finn balor e damian prist) perdendo o título na mania por Miz e R-Truth

  3. Best11 meses

    Realmente o título do Rollins não é lá tão especial pra essa WrestleMania, o único que iria querer esse título na WrestleMania é o Damian, mas acredito que não vai acontecer lá esse cash-in.
    Acredito que não vai ser no EC a perda dos títulos de duplas também, tá mais ora WrestleMania, com quem sabe um faceturn do Priest, pra usar a mala futuramente (contra um possível McIntyre).
    Não vejo o Gunther perdendo para o Jey, se fosse alguém com mais nome eu acreditaria. Logan Paul nem devia estar com esse título, então deve ser do LA Knight.

  4. DMTRhodes11 meses

    Já comentei noutro post mas para mim vai ser o Cody Rhodes contra o Roman Reigns na WrestleMania XL, com o cody a ganhar, a finalizar a sua história e com desfecho da música de entrada do seu falecido pai. Anotem! 🙂

  5. El Cuebro11 meses

    Eu imagino sim o Rock lutando antes da WM, talvez numa possível luta de duplas, até já poderia ser no EC e seria épico, não sei sobre Logan e/ou Walter perdendo seus títulos, para mim deviam deixar isso para a WM40, o Logan talvez perdendo para o LA Knight e o Walter perdendo para o Andrade ou quem sabe o Sheamus num grande retorno, queria ver uma certa confusão nos JD sim, quem sabe com a possível perda dos títulos de duplas, ou algo envolvendo o cash-in do Damian, mas queria ver uma certa confusão lá, sobre os main events, acho que seria mais do que justo termos Seth vs Drew e Roman vs Cody oficiais e em grande estilo!

  6. RodNeves11 meses

    “Supresas que podemos ter na Road to WrestleMania” e o n.º2 é “Defesa de Seth Rollins na WrestleMania não interessa a ninguém”. Que bela surpresa! O ódio por este autor pelo Rollins é tanto que até fala dele num artigo – escrito pelo próprio – cujo tema nada tem a ver com o Rollins!

  7. John Sino badalando11 meses

    Gunther não pode perder na Mania… Talvez depois

  8. amcltkaizoku11 meses

    Tu não percebes nada disto!!!

  9. Matheus11 meses

    2- Rollins é um excelente wrestler e trabalhador mas o seu personagem é péssimo, ridículo o pior que já vi. E isso parece ser uma escolha dele.

  10. Ronaldo11 meses

    Dentro dessas possibilidades gostaria de ver o Logan Paul perder o título, pois o mesmo não está sendo elevado desde que esse gajo virou campeão.Diferente do Gunther que está fazendo um trabalho excepcional e fez o Intercontinental Champion ter um destaque maior como título do que o United States Champion.

  11. Anônimo11 meses

    Não gosto muito do reinado do Rollins e do seu personagem de modo geral, mas falar que ele perde credibilidade devidos suas roupas, etc, com todo respeito, é algo bem ignorante. Rollins é basicamente uma cópia do estilo do Connor MacGregor (o lutador mais popular do UFC), a questão é que não se encaixa, ao meu ver, este estilo com alguém sendo face, se ele fosse Hell, o que faz muito bem, inclusive fez no início desse personagem, talvez fosse mais interessante.