O Royal Rumble vai acontecer no último fim de semana de Janeiro e como é habitual, o evento que abre a Road to WrestleMania, é visto sempre com muita antecipação por parte do WWE Universe.

Quem vai vencer os combates Royal Rumble e lutar pelos títulos na WrestleMania? Que vai ter uma grande prestação e mesmo não ganhando vai ficar na história do evento deste ano? Será que teremos alguma rivalidade a começar durante um dos combates Royal Rumble? Que regresso surpresa acontecerá? Etc., etc..

Existem muitas formas de a WWE nos surpreender durante o evento Royal Rumble e hoje irei falar-vos de algumas surpresas que a WWE nos pode fazer durante o evento Royal Rumble. E nunca nos podemos esquecer, uma surpresa, nem sempre é uma coisa boa.

Por isso e sem mais demoras estas são cinco surpresas que podem acontecer no Royal Rumble.

26 Comentários

  1. PedrKo1 mês

    Muita gente fala sobre o Bryan ser um dos favoritos a ganhar a RR, nos últimos dois combates perdeu limpo para o Nakamura e para o Cesaro, não acho que esteja a ser construído para tal, mas é a WWE já não digo nada.

    O Reigns perder o título ou o gOldberg ter um bom combate seria uma surpresa ao nível do final da streak do Undertaker.
    Quanto ao regresso do Becky, espero bem que não, numa arena sem público era um desperdício

    • Eu acho que o Bryan está a meter talentos over e não a ser construído, mas nunca se sabe. Surpresa ao nível do fim da streak não😂. Eu apostei no lesnar na altura

    • PedrKo, eu já penso diferente de você, acho que essas derrotas limpas do Bryan são por dois motivos, primeiro pra deixar talentos mais over para o RR match e segundo que a própria RR match serviria de volta por cima para ele que é aquele face que gosta de lutar e não desiste.

    • Anónimo1 mês

      Concordo com o teu ponto de vista, Flavio Jr.

    • Filipe1 mês

      Bryan perdeu limpo pode ser para baixar as expetativas em Bryan, se está bookado para vencer assim nao será tão obvio. Isto Tb pode ser para começarmos a ter um Bryan mais sério mesmo face mas muito mais focado

  2. Best1 mês

    Acho que rola uma trapaça do Owens e talvez mude o título, não queria que mudasse, mas estou pensando nisso

  3. Facebook Profile photo
    Plastikman1 mês

    Boas, a wwe já deu o royal rumble a um part timer, batista! 😉

  4. Anônimo1 mês

    em relação a Becky Lynch, acredito que quando ela regressar irá para o Smackdown, porque é lá está o seu noivo Seth Rollins. e a wwe não costuma separar casais.

  5. Realmente, é tudo algo que ninguém está á espera que aconteça.

  6. Jay White vai fazer a estreia na WWE e vence o Royal Rumble.

    • Era fixe se isso acontecesse. E já agora, se realmente acontecer que lutador pensas que ele vai escolher: Drew/Goldberg ou Roman Reigns?

  7. VHT1 mês

    – Goldberg e McIntyre terem um bom combate seria uma surpresa, mas acho altamente improvável.
    – Tendo em conta o historial do Daniel Bryan nos Rumbles, não me admira que fosse eliminado na primeira parte mesmo sendo o favorito.
    – Por muito que gostasse de ver o Edge com mais um campeonato à cintura, acho que o Rumble deve servir para elevar as novas estrelas, como tem sido desde 2018.
    – Acho provavel o regresso da Becky porém pode não acontecer, e se acontecer duvido que vença.
    – Roman perder o título a meu ver seria mau nesta altura, por muito que eu adorasse ver o KO como campeão mais uma vez.

    • Filipe1 mês

      Agora a WWE:
      – Goldberg ganha
      – Vencedor do Rumble: Jinder Mahal
      – Edge nem entra
      – Ganha Lana
      – Claramante Reigns ganha, nem sei qual a duvida. Se for para perder so na WM para alguém como Bryan ou Rollins, ah desculpem isto é wwe, logo The Rock ou Goldberg

    • Doughc1 mês

      Rapaz se acredita que eu realmente já pensei na possibilidade do Mahal vencer kkkkk

    • Verdade ninguém se lembra do Jinder Mahal ahaha!

  8. Facebook Profile photo
    Diogo1 mês

    Gostava que a supresa fosse o Rollins a ganhar a RR e ter una rivalidade com o Roman e ganhar na Mania acho que era merecido porque no ano passado teve meio apagado e assim voltava a ter um up

  9. Anonimo1 mês

    e preciso ser muito fanboy para por o nakamura nos candidatos ao titulo mundial kkkk

  10. Roman1 mês

    Diria que goldberg ganha ( não gostaria) e recebe o pin do miz na mesma noite ou logo pra que o mesmo chegue na wm como campeão.

  11. Facebook Profile photo
    The White Bear1 mês

    Eu quero ver o Brock a regressar e a eliminar o Lashley ou vice versa e assim iniciarem a rivalidade.

  12. The Phenomenal One1 mês

    Bom artigo, aqui vão minhas avaliações sobre as tuas cinco possíveis surpresas:
    • Becky Lynch retornar, acho difícil, pois como fou citado, ele teve um bebê a um mês e pouco, acho mais provável que volte após a WrestleMania 37.
    • Drew McIntyre e Goldberg terem um combate bom, é com certeza a surprese menos provável de acontecer, visto que o Hall of Famer só tem dois golpes, o Spear e o Jackhammer.
    • Um part-timer vencer o Royal Rumble, acho difícil, mas quem sabe com um retorno surpresa do Edge, ele vença o combate e conquiste um último título mundial em sua brilhante carreira. (Obs: o Royal Rumble já foi vencido por um part-timer, em 2016, o Triple H venceu o combate e conquistou o WWE World Heavyweight Championship de Roman Reigns)
    • Daniel Bryan não estar entre os últimos lutadores, também acho difícil, pois o considero como o principal candidato a vencer o Men’s Royal Rumble Match, mas entendo a tua ideia, até porquê nas vezes em que ele disputou o combate (principalmente em 2014 e 2015) foi eliminado cedo do combate, a sorte da WWE esse ano é que se isso realmente acontecer, pelo menos não haverão fãs vaiando o combate do início ao fim.
    Roman Reigns perder o Universal Championship para Kevin Owens, considero a segunda surpresa mas difícil de acontecer, até porquê o “Tribal Chief” está tendo um excelente reinado como Universal Champion, e tirar o título dele já no Royal Rumble seria um pecado na minha opinião, ele deveria ser campeão pelo menos até a WrestleMania 37.

  13. The Phenomenal One1 mês

    Ah, e outra coisa, o Royal Rumble será realizado daqui a dois fins de semana, e não no próximo fim de semana, como foi posto no artigo.

  14. São cinco coisas que não irá acontecer!
    P.S: o artigo está excelente!

  15. Facebook Profile photo
    Tiago1 mês

    Sinceramente acho que o que seria interessante seria o The Fiend aparecer como número 30 e ganhar assim como a Alexa ganhar na das mulheres a Bianca tem tempo para ganhar a RUMBLE a Alexa para mim faz mais sentido agora