O Royal Rumble está cada vez mais perto, o que significa que a Road to WrestleMania, que é a melhor altura para se ser fã de wrestling, está quase a começar.

Uma das coisas que já faz parte da tradição dos Royal Rumble matches são aparições surpresas, quer sejam lendas, celebridades, regressos inesperados ou lutadores do NXT que querem mostrar o que valem.

É seguro dizer que este ano vai ser igual e de certeza que há muita gente que já anda curiosa com quem possa vir a aparecer na famosa battle royal para tornar as coisas interessantes.

Há muitos nomes que podem ser mencionados, mas mais vale falar dos cinco que acho que são os mais prováveis ou que podem mesmo ter uma enorme reação dos fãs.

Assim sendo, vamos a isso!

16 Comentários

  1. Só não acredito no regresso da AJ Lee, mas como disseste e bem: nunca digas nunca. De resto, é bem possível que apareçam para competir no Royal Rumble Match. Outras surpresas, talvez: Naomi, Brock Lesnar e Trish Stratus.

    • Joni2 meses

      CM Punk também houve quem não acreditasse e ele lá voltou por isso…

    • Anonimo_BR2 meses

      Beth Pheonix é muito improvável. Apostaria mais na Naomi/Trinity.
      E do lado masculino quem sabe Matt Cardona?? Hahaha mais improvável ainda!
      Um cenário interessante seria o Roman Reigns perder o titulo sem sofrer o pin, e entrar e ganhar o Royal Rumble posteriormente.

  2. Daniel2 meses

    Falta Sasha BANKS

    • gab2 meses

      eu espero do fundo do meu coração que ela regresse! hahah

  3. Bruno Fec2 meses

    Acredito cada vez mais que o Reigns vai perder o título no Rumble para o Randy, talvez sem sofrer o pin e com interferência do Rock, se o Rumble masculino abrir o PPV (que acho muito provável, pois não há grandes surpresas em perspetiva ao contrário do feminino com possibilidades como AJ Lee, Sasha, Liv, Jade, Naomi) então fico com muitas certezas.

    E teremos na Wrestlemania:
    Punk vs Seth, pelo título mundial
    Cody vs Randy, pelo título da WWE
    Rock vs Roman, este nem precisa de título em jogo

  4. Real12 meses

    Não imagino o Andrade participando do royal rumble match eu sei que a charlote ainda está na wwe mais lembrando que a primeira passagem dele na wwe não foi lá das melhores e ele deve escolher outra grande promotora como a tna ou cmll. Outro retorno que eu acho difícil é o da aj lee o cm punk tá de volta mais isso não quer dizer que ela vai fazer a mesma coisa a não ser que a wwe faça um ótimo contrato com ela

  5. Best2 meses

    Os três primeiros acredito que são prováveis, AJ não diria que improvável mas é difícil, mas seria um grande retorno, Rock seria sensacional no combate, mas não acho que entre, porque talvez o vencedor do combate não esteja em torno dele.

  6. Amy2 meses

    AJ seria interessante

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho que talvez a maior “certeza” deva ser o Andrade, talvez a própria Beth também, por vários fatores, não vejo o Rock por lá, talvez tentando atrapalhar a vida do Roman na fatal 4-way, mas é ver, sinceramente não queria ver o X-Pac lá, justamente para não tirar uma possível vaga de uma estreia ou retorno e seria bom demais ver a AJ Lee de volta, uma das minhas lutadoras preferidas e já tivemos tantos sinais, seria incrível vê-la por lá, mas acho difícil infelizmente!

  8. Metamorph2 meses

    Serei o unico a ver o MJF a entrar no royal rumble 😶😂

  9. Mikas2 meses

    Não acho que a Beth e o The Rock entrem no RR

  10. John Sino badalando2 meses

    É improvável mas o regresso da AJ seria muito legal. Nem que fosse só uma participação, ou algum papel como manager ou GM.

  11. Gabriel2 meses

    Qm vc quer q ganhe o título? Cody rhodes? kkkkkkk

  12. Acho pouco provável, mas adorava o regresso de AJ Lee!

  13. Flávio2 meses

    MJF no Royal Rumble faria o mundo do ProWrestling ficar incrédulo. The Rock seria interessante mas só se não conquistasse a Royal Rumble Match. Andrade seria bom, mas se voltar agora vai ser lutador pra título de duplas, us title, no máximo. Moose (campeão da TNA) pode participar, pois isso já aconteceu no feminino. Alguém da AJPW também pode servir para dar visibilidade a possível parceira.