5 Surpresas que quero ver no Royal Rumble

5 – Hurricane

Eu acredito que o wrestling não tem que ser necessariamente algo sério, mas deve ainda ser protegido para parecer legítimo. Ou seja, na minha opinião, há e deve haver espaço para a comédia na modalidade.

Ao longo dos anos vimos figuras de comédia a mostrarem isso mesmo, como foi o caso de Santino Marella, ou o de Hurricane, que ainda hoje é muito lembrado pelo que fez na Ruthless Aggression Era.

Eu sou fã do super herói, e quando apareceu na Royal Rumble de 2018 e confrontou John Cena, foi das surpresas mais agradáveis e divertido, e é daquelas lendas que quero ver aparecer no combate, pois vai ser um bom momento de comédia.

Hurricane Helms vai ser daqueles lutadores que vai durar 30 segundos no combate mas vai ser memorável, pois a sua presença é sempre bem-vinda.

15 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Concordo com todos menos com o Hurricane porque sinceramente nunca me chamou a atenção como wrestler ou como comediante, no entanto se por exemplo o Santino Marella voltasse ou o hornswoggle seria porreiro.

  2. Best2 anos

    Hurricane acho que não aparece, mas pode ser que apareça outro na mesma “pegada”,
    John Cena é provável, queria ver esse retorno
    Também queria o retorno do Orton, mas acho muito improvável, mas… Esperemos né
    Chelsea e Ryder eu estou esperando muito, vamos ver se acontece

  3. El Cuebro2 anos

    Se for ver o Hurricane tem feito aparições pontuais na WWE esses tempos e é um personagem muito querido dos fãs, então acho que nem seria surpresa, embora seja sempre bom de ver, ainda mais se tiver algo com o John que seria uma grande surpresa e claro já poderia pavimentar um caminho para a WrestleMania 39, quem sabe contra o Theory ou contra o Logan Paul, enfim! Ver o Orton de volta seria incrível, ainda mais pelo tanto de especulações ao redor de sua recuperação, até falando numa possível aposentadoria forçada, tal qual foi com o Edge, espero que ele ainda possa fazer algo, até porque ainda queria ver uma possível rivalidade com o Riddle, fora que ele (Randy) ainda tem o que fazer no pro-wrestling! Sobre o “casal Cardona” seria com certeza bom demais de vê-los de volta à WWE, quem sabe um Zack Ryder com o ímpeto do Matt Cardona e uma Chelsea Green tendo uma grande personagem, quem sabe a top heel que o NXT estava formando, enfim que seja um grande Royal Rumble, potencial tem!

  4. El Cuebro2 anos

    Mas claro que venham mais grandes surpresas, retornos, quem sabe estreias também, seria interessante de ver alguns nomes do NXT por lá e o show já é amanhã!

  5. Gangrel! É sonho meu eu sei xd

    Goatava de ver o Chris Masters (nao sei se chrgou assinar por alguem), Carlito e desta vez a assinar o papel o homem está na sua melhor forma de sempre (se estiver igual ao ano passado), Boogeyman era bom ver lo a ter destaque no RR e RVD one mote match? Um combate em plena wrestlemania preferencialmente tlc ou ladder sei lá

  6. Zickelous2 anos

    Hurricane não acho muito bom pois ele já fez uma aparição no Rumble de 2018 e 2021, são anos muito recentes para causar alguma surpresa

  7. Avecyou2 anos

    Acho muito sinceramente, que vamos ter grandes surpresas… O Hunter não ia estragar a surpresa que poderia ser o retorno do Cody, ao anunciar que o mesmo ia voltar na rumble se não tivesse alguma na manga… E penso mesmo, que vamos ter alguma aparição que ninguém estava espera.

  8. Real12 anos

    Alguém mais acha que o cameron grimes vai estar no mens royal rumble match porque faz messes que não aparece no nxt e nem é mencionado por lá talvez o rumble seja a sua entrada pro main roster. Grayso waller e bron breaker são outros nomes de peso mais os dois ainda estão em rivalidade que só deve acabar lá pra fevereiro

  9. Wyatt Howdy2 anos

    Boas surpresas seriam realmente se fossem;
    Matt Ryder e Chelsea Green
    Hikuleo ou Tama Tonga ou até mesmo Jacob Fatu;
    Jay White
    e talvez o Andrade.

  10. Para mim o regresso do Orton e o do Cardona era o ideal!

  11. Luke2 anos

    Miro aka Rusev
    A maior surpresa seria CM Punk