3 – Women’s United States Championship
Durante os últimos dois anos, a WWE não tem conseguido criar storylines de jeito para as mulheres, nem sequer para os seus títulos principais. Não havia planos concretos, e isso era visível para todos, apesar de haver talento.
Então como é que a companhia decidiu resolver este problema? Criando novos midcard titles para as mulheres. Não… espera… isto não faz sentido. Resolvem um problema ao acrescentar um novo problema?
Pois, a WWE decidiu introduzir o United States e o Intercontinental Title para as divisões femininas do SmackDown e do Raw, respetivamente. Porquê? Por motivos de igualdade. Não é porque a divisão cresceu e mereceram, é só porque as mulheres merecem igual aos homens, só porque sim.
Primeiro de tudo, apresentar versões femininas dos títulos é mais um claro sinal de preguiça por parte da equipa criativa. Criar algo novo e tornar a divisão interessante? Não, é melhor dar igual às mulheres e não fazer nada de impactante.
E segundo, para quê introduzir dois novos títulos quando os títulos principais não valem nada? Estes títulos midcard nem deveriam existir, para começar. Mas já que isso é ofensivo, mantemos então um. Livrem-se do Women’s United States Championship, ou juntem ao Intercontinental Title para criar um completamente novo.
A este ponto, porque não arriscar um pouco? Assumiram de forma descarada que o heel turn de John Cena foi um erro e reverteram essa decisão numa noite. Porque não assumir que dois títulos midcard foi um erro? Façam Becky Lynch contra Giulia com os dois em jogo, e assim podem criar um título que pode elevar a divisão feminina.
33 Comentários
Eu não sei o que é pior, eu ter certeza que esse é post é só pra farmar rage bait, ou ter mais certeza ainda que deve funcionar…
Eu não quero iniciar uma briga nem nada do tipo mas esse POST pra mim pareceu puro rage. Quando falou do heritage eu já comecei a desistir do post pq o título em questão tá claramente extinto já que depois que Tony D’angelo SUMIU COM ELE NA PONTE. É aquilo: respeito as opiniões mas não concordo com nada
Na WWE tornou-se igual? A WWE tem 800 títulos há muitos e muitos anos, antes mesmo da existência da AEW.
A AEW tem muitos títulos, de fato. Atualmente são 7 títulos para 4 horas semanais. Bastante coisa. Mas a WWE tem praticamente a mesma quantidade POR SHOW.
Concordo em partes
O Heritage é ridículo, não sei porquê ainda existe…
Já os restantes, é mais culpa da falta da Brand split séria e da preguiça criativa que chamam de equipe.
Caso a Brand split seja de fato morta novamente, eu concordaria em tirar o título de duplas e uma junção do United States e Intercontinental Women’s
Ainda vejo a Brand Split conseguindo salvar essa bagunça toda, os rosters estão bem desequilibrados em termos de divisão.
Vou deixar de seguir este site porque tu és uma pessoa com muito ódio no coração.
Calma rapaz. Isto é só um show para nos distrair.
Condinho fez seu post de 5 títulos que deveriam retirar-se quando ele próprio é irrelevante com puro rage-bait.
Chora mais condinho/duarte, só concordei com o heritage cup mas o resto se concerta com mais pessoal no roster e bom booking simples
Blablablablabla. Porq choras Wrestlingpt? O bom e graças a Deus é que a WWE não tá nem ai pra esse tipo de opinião! Fora o Heritagecup os outros títulos são moh legais e necessários para ambas as brands. Mas essa é a MINHA OPINIÃO.
por este gajo tiravase os titulos todos pelo amor e deus quem escreveu este artigo devia tar com os copos
kkk … “esse problema tem cara” que dizer esse cara tem problema, so pode, que tirar o World Heavyweight Championship, WWE Women’s Championship, o Women’s United States Championship que acabou de ser criado e o World Tag Team Championships, kkk e 1º de abril ai em portugal ? Só pode ser, ou é pegadinha do malandro ( BR entenderao ). Olha se vc nao gosta desses titulos nao assista. Eu gosto desse site acompanho a anos, mas tem umas coisas aqui que me deixam doido. Essas tais coisas sao as opniões de alguns que escrevem artigos que tentam influenciar nos leitores, artigos tipo, “Títulos que a WWE deveria retirar” “5 coisas que eu gostei / 5 coisas que nao gostei em algum PPV”, opnião é igual a (_o_) cada um tem a sua, mas nao tenta influenciar a “(_o_)” dos leitores nao, se nao gosta nao assiste. KRL e serio que ele falou World Heavyweight Championship e World Tag Team Championships ? Acho que o dono do site tinha que ler os artigos antes de serem postados aqui pq ja ta ficando um doidera isso. Quer o que, que tenha 1 titulo pra mais de 100 lutadores ? Eu acho que tinha que ter mais titulos ainda, pros mids cards por exemplo nao ficarem perdidos. Q loucura eh essa, eu na podia deixar passar essa kkkk.
E por favor ao dono do site, poderia parar com essas coisas de gostei nao gostei, os melhores e os piores, esses artigos de opniões sao horriveis
Então não leias. Resolvido. Se não consegues aceitar outras opiniões e explicar porque é que estou errado, não faz sentido leres estes artigos.
É mais facil vc parar de escrever. Ta virando WWE mesmo. Vc e o hell do site ne ? kkkk
Concordo com algumas escolhas. A WWE devia de ter estes e apenas estes títulos:
– Dois títulos mundiais masculinos (um para o Raw e outro para o SD)
– Dois títulos mundiais femininos (um para o Raw e outro para o SD)
– Dois títulos secundários masculinos (um para o Raw e outro para o SD)
– Um título de campeões tag team (a equipa campeã em título não devia de ter brand split)
– Um título de campeãs tag team (a equipa campeã em título não devia de ter brand split).
A brand split devia de existir à séria e apenas wrestlers de outras brands (NXT, AAA ou TNA) é que podiam aparecer em ambos os shows (com a exceção dos campeões tag team, como afirmei em cima)
PS: Podia existir um título secundário feminino que seria o das divas. Porque nem todas nasceram para ser wrestlers e eu pessoalmente, tenho saudades das “pillow fights”, das lutas na lama ou dos “bikini contest” e não acho, de todo que seja desvalorizar a mulher, antes pelo contrário, é confirmar a sua beleza. Se por ventura é sexualizar a mulher? Sim, é, mas nunca conheci uma mulher que não goste de ser atraente nem sensual, o problema é esta geração de m*rda que vivem no mundo da Disney e acham isto ofensivo.
Para o NXT devia de existir:
– Um título mundial masculino
– Um título mundial feminino
– Um título de campeões tag team
Na loucura aceitaria aqui o North American, se fosse mesmo necessário porque tinha um roster de excelência como havia há uns anos
O divas championship foi um título mundial na época quando unificou com o antigo wwe womens championship.
O que dizes é o mesmo que trazer o world weavywheight title para ser um mid card Lol, não fazes sentido de todo
Faz todo o sentido. É o mesmo que dizer o WHC foi unificado para se criar o undisputed e voltou agora porque ninguém conseguia tirar o título ao Reigns.
Poha mas se fizerem isso só vai sobrar o título de talgs feminino do raw e smacdown kk
Tinha que tirar os speed e heritage Cup.
Jskskskekkekeke o cara odeia a divisão feminina e ainda quer tirar o pouco que essas mulheres lutam todo dia para conseguir, graças a Deus sua opinião não vale de nada.
Duarte Silva você É MEDÍOCRE, estou muito feliz que a maioria dos rapazes aqui sabem disso, e outra sua opinião é sua mas quando você usa uma página, canal e etc…. Pra expor e influenciar pessoas de uma forma pobre só por não você gosta te faz um critico pobre e fraco de opinião.
exatamente isso Andre. Opniao cada um tem a sua, mas quando vc colocar essa sua opnião na internet onde os outros podem responder ai vc ja ta virando um “formador de opniões” um influenciador. e fera ou como dizem ai em Portugal, gajo. Axo que nao sou eu que tenho q parar de ler, e vc que tem q parar de escrever, ( pelo menos pros outros ). Fale sozinho, e bom e nao é maluquice nao;
Por mais um pouco a wwe ficava sem titulos enfim
Heritage Cup é a única coisa que vou concordar contigo porque já o restante… 🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Eu por acaso também só concordo com a Heritage Cup e acho que o resto é apenas lazy booking e deixa andar… mas também calma malta, é uma opinião e cada um tem a sua. Tanto hate por alguém dizer o que acha, as pessoas do site não escrevem só porque lhes apetece, escrevem para nós, para lermos, para debatermos, como em todas as coisas deste planeta há opiniões diferentes e é importante respeitarmos as dos outros. Como disse ali acima só concordo com o primeiro ponto, mas eu acredito numa coisa e o Duarte acredita noutra. Vou fazer o quê com isso, insultá-lo e pedir à admin para não o deixar escrever mais? Por favor
O World Heavyweight Championship começou torto e estão a tentar endireitar, mas continua a não ter, para mim, o sentimento de título Mundial.
Pelos vistos não posso carregar enter…
Enfim, continuando…começou primeiro mal porque criaram um novo WHC em vez de retomarem o anterior, com a sua história e legado, embora seja verdade que o anterior morreu de rastos e provavelmente não o quiseram separar do WWE Championship. Depois ficou sempre com aquela marca de título de consolação, porque foram decidindo prolongar o reinado do Roman Reigns mas queriam coroar outros campeões Mundiais e infelizmente, quer o Roman, quer o Paul Heyman, fizeram questão de sublinhar isso mesmo. Depois abriu a Wrestlemania, sendo tratado como um título secundário, além disso, tivemos reinados absurdos, com o Ghunter a perder para o Jey Uso, para o recuperar semanas depois apenas porque o Goldberg tinha de lutar pelo título no combate de reforma, vá se lá saber porquê. O reinado do Jey Uso foi sempre estranho, porque o Jey é tratado como um personagem secundário, como o Robin do Batman, um palerma que perdeu o título porque andava demasiado ocupado a ajudar os amigos e o primo e só se metia em apuros por isso mesmo, aliás, o Ghunter tinha toda a razão na sua promo. E agora tentam endireitar, mas continua a parecer um título de compensação, algo entre o Intercontinental e o WWE, mas sem brand split não faz sentido nenhum. Não sinto que o Punk tenha sido campeão Mundial nem que o Seth Rolins o seja, aliás, o cash-in naquele título, prolongando aquela feud sem necessidade nenhuma…continuo a achar que foi estúpido.
Quanto aos títulos femininos, querem forçar a “igualdade” que não existe, como estão a tentar fazer no futebol, nem vendem tanto nem são tão boas como eles e as storylines são quase todas miseráveis.
Normal não haver o sentimento, porque só dão ênfase ao titulo do cody.
O Seth já teve este titulo 2 vezes e das duas vezes, não consegue elevar o titulo, o Gunther no primeiro reinado, a wwe estava-se a marimbar para o booking, ficando PPV sem ele lutar, colocando o titulo em jogo, portanto estás à espera de milagres?
O Seth no primeiro reinado só estava importado com o Roman, e agora no 2 reinado igual forma, se fosse para isso davam o titulo ao Bron, bron vs gunther (SummerSlam) havendo dps traição na WM ou em outro PPV do Seth com a maleta no Bron já que haverá no futuro traição seria mais interessante e fazia mais sentido ser o seth por ter a maleta caso o Bron ganhasse fazendo lembrar um pouco a historia do orton nos evolution, colocando dps o Bron como Face…
@Andrezinho, depois do comentário até fui pesquisar. O título é tão importante que me tinha esquecido completamente do Rollins, Drew McInthyre e Damian Priest.
Já lá vai o tempo em que havia 2 titulos (world que pelos vistos é este e o wwe champion que pelos vistos deve ser o Universal) e ambos eram com pessoas que no qual havia booking por detrás e colocavam o titulo em jogo todos os PPV’s. Deve ser muito difícil dar importância ao World como antigamente…
Respondendo ao teu ultimo comentário que só reparei agora, por incrivel que pareça o booking das mulheres (alguns casos), está melhor que dos homens agora pensa de tal mal anda o booking para a parte masculina.
Sim eu li isso, sou sincero, sou fã do roman, mas talvez o melhor teria sido ele ter perdido na primeira WM com o cody mas quiseram prolongar mas também te digo outra coisa, acredita que não foi por causa do Roman que criaram o titulo do seth, porque se o cody tivesse ganho naquela altura, teria obrigatoriamente de ter o outro titulo porque a wwe sempre viveu com 2 títulos máximos.
Acho que foste tu que mencionaste num dos comentários que sentes falta do pessoal fazer o rematch, como o Roman, e outros, já não existe isso… Antigamente era sempre assim, perdias o titulo ou perdias a primeira ronda, haveria sempre uma 2 ronda, mas pronto, existe muita coisa a ser melhorada a começar pela equipa de guionistas que parece mais um bando de amiguinhos (pela serie), que se juntaram e como foram wrestlers na wwe, devem pensar que isso é o suficiente para ser um guionista.
Óbvio que não foi só pelo Roman, mas a WWE decidiu ter um titulo para as estrelas principais, como o Roman, o Cody, o Lesnar, o Cena, enfim, um titulo para os melhores bookings. Logo aí é um erro criares um segundo titulo Mundial para “os outros”. Quando comecei a ver wrestling, por volta de 2003/2004, tinhas dois titulos mundiais, mas ao menos ambos eram tratados como titulos principais, até porque o eram, porque havia brand split. o Actual WHC, é um Intercontinental Championship…
Tirou tanto titulo relevante que desse jeito os lutadores vão lutar apostando uma Coca-Cola kkkkkkkkkkkkkk
Do artigo escrito pelo Duarte, creio que a Heritage realmente deveria ser retirada do hall dos títulos, tal qual acredito que poderiam diminuir o número de títulos do NXT deixando apenas os principais.
Agora títulos que eu realmente gostaria de “desver” são os títulos de duplas femininos (na maioria das vezes duplas formados apressadamente com lutadoras aleatórias, um título que não agrega em nada), títulos como os do Jewel (besteira, não há necessidade deles, algo feito pra agradar, mas acredito que nem os sauditas solicitaram algo do gênero), o troféu André “The Giant”, uma homenagem que sei-lá, nunca curti, títulos como o 24/7 ou o Speed (que até foram retirados já e nunca acrescentaram nada), mas essa é apenas minha opinião, creio que haverá quem os defenda, assim como eu mesmo defenderia a volta de um Cruiserweight ou mesmo do Light Heavyweight para serem o mid do NXT, e até teria ressuscitado o European Championship Title para aproveitar a onda de tantos europeus no roster da companha.
Agora, retornando ao texto do Duarte, me parece mais que o problema está no péssimo booking e na falta de uma Brand split mais séria que realmente nos títulos em si, caso a WWE se desse aí trabalho de arrumar isso, a quantidade de títulos nem seria um problema.
Heritage Cup é só estúpido existir. Tal como aqueles títulos de speed.
Agora os outros entendo o ponto de vista face à situação atual. Principalmente os tag team.
Mas acho que tens de pensar que retirar esses títulos do main roster iria implicar despedir metade dos lutadores também.
Acredito que vá haver um draft dentro de pouco tempo e que vai haver divisão do roster a ser respeitada. O produto nao está no seu melhor e iria ser uma lufada de ar fresco ver novas caras com mais tempo.