WrestleMania é o maior evento de wrestling do ano, e tem sido assim desde a sua primeira edição há quase 40 anos. Os lutadores trabalham durante as suas vidas para conseguirem a chance de competir neste evento, é um sonho para qualquer um.

Sendo o maior evento do ano, isso significa que, em teoria, o seu main event é o combate mais importante do ano, é aquele que vende os bilhetes e que os fãs mais querem ver, certo?

Houve muitos anos assim, em que a expectativa era alta e entregou, mas em 40 anos de história, nem tudo é perfeito, e houve WrestleManias que fecharam com o combate errado, apesar de haver uma escolha melhor presente no card.

Assim vendo, vamos ver nesta lista cinco WrestleManias que tiveram o main event errado, e olhar para o seu card e escolher qual deveria ter sido o combate a fechar o evento.

5 Comentários

  1. Arn4 semanas

    Último combate do Flair… lool

  2. Catinguele Lele4 semanas

    Quebra da streak do taker / Bryan conquistar o Champ também! Foi um momento foda o Bryan, mas o taker perder a streak foi tão chocante que o publico nem se impactou tanto com o main event depois!

  3. tosse4 semanas

    estas listas são excelentes

    *obrigado*.

  4. Mateus3 semanas

    Discordo apenas da WM 24. Undertaker x Edge foi uma das maiores rivalidades da empresa e precisava de um maim event no maior palco do entretenimento pois no ano seguinte isso não seria possível.