6 Coisas que não gostei no Double or Nothing

2 – Anarchy in the Arena não é para toda a gente

Eu sei que as pessoas andam a dizer que este foi um combate espetacular, e que mereceu ser o main event, tudo bem, mas há uma porção de pessoas que acha que isto foi só caos péssimo e sem sentido, e eu sou uma delas.

Isto tem que ser visto como quando se vê os filmes do Velocidade Furiosa: se vais com a expectativa de que vai ser ridículo ao ponto de meterem um carro no espaço, consegues apreciar os filmes, mas se fores para ver com outra perspetiva, vais claramente odiar.

Foi com essa mentalidade que vi este combate, e foi claramente esse nível de ridículo, mas há um problema: os lutadores envolvidos acham que entregaram uma obra-prima de wrestling, e não foi, isto é só ridículo e desorganizado, as pessoas perdem-se.

Eu não acredito que as pessoas envolvidas em fazer o Velocidade Furiosa acham aquilo espetacular, sabem que vão entregar algo ridículo e que as pessoas esperam isso. Aqui não foram para este combate com essa mentalidade, quiseram entregar algo sério, mas não foi.

Isto foi um desperdício de vários talentos. Bryan Danielson passa de entregar um dos melhores ironman matches que já para isto, Claudio Castagnoli merece melhor. As pessoas gostaram disto? Boa, mas é só aquele nicho que a AEW tem, isto não vai trazer mais fãs para a companhia. Se estão felizes em ver isto, boa, apreciem.

22 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    cara sinceramente eu parei de ler isso aqui no primeiro paragráfo. Vai ser hater assim la na PQP meu amigo. Lixo.

    • Ryu1 ano

      Supostamente nem leste o artigo e já estás a assumir que uma pessoa que explicou detalhadamente a sua opinião é um hater, porque não gostou daquilo que tu gostaste… És só triste

    • IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

      Lol, Não falem mal da minha AEW, buáaaaaaaa

  2. Ryu1 ano

    Concordo a 100%.

    Não gosto do produto que a AEW apresenta, e este PPV foi o reflexo de tudo o que está errado com a empresa. E custa-me dizer isto porque são bastante fã de muitos wrestlers de lá.

    A rivalidade do Cole e do Jericho foi super fraca e forçada. O Jericho está estagnado, precisa urgentemente de deixar aquele grupo e ter uma mudança na sua personagem. Em tempos foi dos meus wrestlers favoritos, e agora não suporto vê-lo no meu ecrã. Acho que ele é alguém que devia por algum sentido na AEW com a sua experiencia, mas parece que se deixou levar pela nova geração não leva o Wrestling tão a sério. Em 2008 o Jericho deixou de fazer a sua entrada característica porque era heel e não queria dar aos fãs um motivo de o apoiar. Hoje em dia tem a crowd a cantar a sua musica, como se fosse o maior babyface do momento, mas depois age como um heel, que por muitas vezes critica o publico… Acho que ele está com um ego enorme, e só age desta forma para agradar ao dito publico “hardcore”.
    As ultimas pessoas que trabalharam pelo Jericho, senti que não “cresceram” nada ao trabalharem com ele. Ricky Starks, Eddie Kingston e agora o Adam Cole estão exatamente no mesmo lugar em que estavam antes de rivalizarem com ele.
    Ah, e o Sabu ter entrado neste feud foi só estupido, e foi a prova de que o Tony Khan não sabe bookar, e limita-se a usar os seus “brinquedos” favoritos.

    O main event nem sei bem o que dizer. Não sou fã da “Elite”, nem do estilo e visáo deles do wrestling. Os BBC apesar de ser um grande fã de alguns dos membros do grupo, é algo que na minha opinião não faz muito sentido. Teres 3 lutadores de topo presos num grupo é algo que só os prejudica a eles próprios. O Bryan e o Claudio deviam estar a lutar pelo título principal. O Moxley tem uma aura incrivel, e é um lutador que eu até gosto bastante mas depois parece que não sabe fazer um combate de Wrestling com sentido, e está constatemente a sangrar que é algo que só tira a importancia de haver sangue no Wrestling. Este combate foi uma completa salganhada, não sei mesmo o que dizer.

    Peço desculpa pelo longo comentário e por esta “rant” mas é algo que tinha pra dizer a algum tempo. Não tenho nada contra que gosta da AEW e deste estilo de Wrestling, só não acho que isto é o “Pro-Wrestling” que todos falam e tenho pena que não haja alguém com noção á frente do Booking da empresa, porque acho que a AEW tem pontencial para ser muito maior.

    • Natan1 ano

      Nem precisa se desculpar, já deixei de acompanhar a AEW no Instagram justamente por causa disso, eles não fazem mais nada interessante, não dão destaque aos lutadores que mais merecem, inflam o roster, o único que mais realmente se salva é o Mjf, porque nem Chris Jericho, Daniel Bryan, The Elite, Jon Moxley e muitos outros não estão mais se dando conta, parece a storyline criada pelo Vince McMahon que é totalmente sem sentido

    • “Em tempos foi dos meus wrestlers favoritos, e agora não suporto vê-lo no meu ecrã.” Acontece-me exatamente o mesmo, concordo com tudo

  3. Zoro1 ano

    Dizer que no battle royal participam wrestlers sem importância é para rir.
    Fenix, Penta, Keith Lee e Swerve foram todos campeões de tag team, portanto sem importância para ti? Fora Dustin Rhodes que sempre teve uma grande importância dentro da empresa.
    Já agora querias que o Jay White chegasse e fosse logo ganhar títulos?
    O Unsanctioned Match eu até concordo porque o combate foi mau, mas não foi um dos piores como dizes.
    O ladder match concordo, e quanto ao título TNT são meras opiniões, eu cá estou a gostar porque sempre foi esse o objetivo do título TNT, não percebo porque gostavam quando era o Cody Rhodes mas quando já não é já é uma porcaria.
    A sério que tu vens aqui dar a tua opinião a chamar burra à Jade? É que existe muitos users randoms que vêm aqui reclamar e dizer porcaria e tu estás a parecer um deles, mais uma vez digo que devias te expressar melhor e não dar tanto a tua opinião sincera, o que realmente parece que detestas a AEW como muitos dizem.
    Aquilo que escreveste sobre o ponto 2 é que me parece ridículo, comparas Wrestling a um filme de Velocidade Furiosa, o teu comentário sobre o combate foi mais confuso que o combate, acredita.
    Mais uma vez as tuas comparações são ridículas quando comparas a WCW com a AEW, porque nessa altura o Wrestling era muito mais visto e hoje em dia existe muita população que nem TV assiste, além de que a WCW não apostava tanto nos jovens, e sabiam fazer muito melhores promos e além de usarem muitos managers, estás só a comparar também épocas diferentes.
    E quando tu escreves que pareces um hater, é porque realmente sabes que pareces um então se não queres parecer deverias mudar aquilo que escreves.

    • Guido1 ano

      Concordo mano, a opinião é muito ácida quando se treta da aew, da a impressão q não tem a mínima vontade de ver e vê só para fazer o post. Deveria passar para alguém q aprecie um pouco mais o trabalho ou melhor alguém q pareça mais neutro nas opiniões

    • Zoro1 ano

      O problema é que já dei dicas em vários comentários de como melhorar o seu texto e ele não quer saber minimamente, enquanto todos os outros posts procuram não dar a sua opinião sincera, temos o caso do Luis que quando faz posts não procura usar tanto a sua opinião mas nos comentários realmente critica e dá para ver que está descontente com a AEW.
      Atenção, não tenho nenhum problema com quem não gosta da AEW, não sou nenhum fanático, mas para quem gosta do produto da AEW fica difícil de ver as criticas demasiado pessoais do Duarte.

    • Zoro falaste bem

    • Zoro, os posts que eu faço são notícias, mas isto é um artigo de opinião, como tal, o Duarte dá a sua diretamente no artigo e não em comentários… “procurar não dar a opinião sincera” não me parece solução. 🤷🏻‍♂️

    • Zoro1 ano

      Eu percebo Luís, mas nós também temos o direito de não gostar.

  4. Marco1 ano

    Apesar de concordar que não foi o melhor PPV da AEW, discordo de que estão em queda, muito pelo contrário acho que foi um bom evento, com bons combates e combates para criar história, e no geral achei bom trabalho com o que tinham, cole tinha regressado a pouco tempo womans champion lesionada, etc
    Se eu comparar com o night of champs que foi na noite anterior, a concorrência direta então ai acabo por perferir muito mais o produto da AEW
    Combate do tnt champion foi feito oara história e nota-se a resolver bem
    Os 21 concordo que colocarem tag teams para um título individual é um tapa buracos em relação a kris ainda quero ver o que se segue para saber se fizeram bem ou mal
    De resto nennum comentário negativo pelo contrário tanto o main event como o combate dos 4 pilares foram absurdamente fantásticos

  5. Gaspar1 ano

    Nem quero falar disso. As minhas desculpas.

  6. Save Us1 ano

    Lixo é aquilo que AEW tem feito, sabu? Jeff Hardy? Wcw ganha juízo

  7. The Name1 ano

    Só concordo com o 2 ponto, o resto não concordo, como podes dizer que a battle royal foi só para encher talento quando tinha várias rivalidades dentro dela? Ou não acompanhas os shows ou então não sei.
    Anarchy in the Arena é só um dos melhores conceitos que a aew criou, aceito que não é para toda a gente, mas foi espetacular, mesmo talvez não tendo sido igual ao do ano passado que talvez tenha sido melhor, mas mesmo assim teve de tudo, se é uma anarchy é suposto haver o que houve, mas gostos são gostos…
    E em relação ao combate feminino, como é que a empresa enterrou duas lutadoras? Quando a Jade teve o maior reinado da empresa e já não perdia há 1 e tal ou 2? O próximo ppv da aew é só em Agosto(o Forbidden door não conta porque é uma colaboração), portanto quando é que iam fazer este passar de testemunho? Tinha de ser num ppv, daí ter que ser um grande momento, tinha de ser no Double or Nothing, não vejo como é que podes dizer que enterrou quando a Jade foi a mais protegida durante estes anos e Taya que vai rivalizar com a Stat daqui a uns tempos…
    E o último ponto, é só exagero, em relação às ratings então a wwe também adorava ter as que a wcw tinha hoje em dia, a aew têm menos anos que a wcw e muito menos que a wwe, não percebo a comparação, muito menos nos dias de hoje que já nem é mainstream o wrestling mas diz-me lá que empresa de wrestling é que vendeu mais de 65k em apenas 4 anos de instituição? Nem a wwe, nem a wcw conseguiu isso, portanto não há motivo para alarme nenhuk até foi paga para ter um novo show e tudo, tudo bem que não têm vendido muitos bilhetes para os seus show semanais, mas tirando isso os shows têm sido sólidos, mas é como eu digo, gostos são gostos, não é perfeita a empresa, mas já teve pior do que está em termos de booking, mas ainda precisa de melhorar muito, o mundo do wrestling está muito bom, wwe ou aee estão bem e recomendam-se, gostando ou não, se não fossem elas não estávamos aqui a discutir e a fazer auto críticas.

    Em relação ao ppv, não foi o melhor que a aew já apresentou, nem é dos meus preferidos, mas não foi assim tão mau como pareceu, gostei maior parte dos combates, mas odiei o Adam Cole vs Jericho e odiei ver tantas interferências em combates mas melhorou com o passar da noite.

    • kaki1 ano

      “nem é mainstream o wrestling mas diz-me lá que empresa de wrestling é que vendeu mais de 65k em apenas 4 anos de instituição? Nem a wwe, nem a wcw conseguiu isso”. Tu eres burrro, WWE foi fundada em fevereiro de 1980, não tem o mesmo sistema de marketing em que temos nos dias atuais. Na Epoca era mais complicado para vender do que nos dias atuais, por isso a AEW Conseque vender bem.

  8. Rened1 ano

    Isso foi realmente escrito por um hater

  9. Pa1 ano

    Eish, que exagero. Mas também foi o povo que menos gostei

  10. Tens razão eu não gostei da batle royal mas o Orange Cassidy é bom , já o combate do Waldlow vs Christian foi bom, o Main event foi muito bom também claro que o combate da noite foi o Mjf vs Sammy vs jumgle vs darby e adorei o Double or Nothing.