O NXT não está numa boa posição há anos. Isto é suposto ser o lugar que deveria treinar a próxima geração de estrelas da WWE, e no entanto, fico preocupado, porque isto não pode ser o futuro da companhia, porque a maior parte é terrível.

A divisão feminina é composta por lutadoras que estão ou muito verdes, ou são muito genéricas e que não se destacam por nada, ou então uma combinação de algo. A divisão de tag team sofre do mesmo problema, e fora de três ou quatro lutadores, não há nada que se aproveite.

A brand vai perder com o draft lutadores importantes como Ilja Dragunov e Baron Corbin, e parece ser pouco, mas vão fazer muita falta, e o roster vai perder muita qualidade com isso. Só o lutador russo carregava aquilo tudo às costas.

Sei que o NXT não volta a ser o que era, principalmente porque Shawn Michaels não tem feito um bom trabalho, ao contrário de Triple H. Pode ser por falta de talento também, e se calhar está na altura de se reforçarem com talento na developmental brand.

Já começaram a dar os passos certos com a chegada de Giulia e Jacob Fatu (espero que passem primeiro pelo NXT). Há mais nomes que podem trazer para ajudar, nomeadamente os seis que vou falar nesta lista.

22 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Discordo com toda a lista da ala masculina. Nenhum deles é digno de pisar no meu nxt

    • tosse2 meses

      toma aspirina….não, não entra por esse oríficio…

    • Natan2 meses

      Meu NXT 😂😂😂😂😂 que eu saiba nunca foi seu, seu pedaço de câncer

    • Wwe2 meses

      Se ele falasse bem de alguém é que era motivo de admiração.
      “no meu nxt”. Anda sempre a dizer “nxt precisa acabar” e agora vem com esta. Vai lá excitar te com o Charlie Dempsey e desaparece.

    • Rocky Marciano2 meses

      Mano do céu, pensei q você tava banido do site por ser um grande babaca

    • O Ricky Starks tem mais carisma num pelo do braço que o teu Dempsey, rapaz. O teu NXT? Mas agora fazes parte dos acionistas da TKO? Cheira me que andas a levar o Universe Mode do 2K demasiado a sério.

    • tosse2 meses

      dempsey….a bitch do starks

      bom, e de todos.

    • ChicagoMade2 meses

      Conde nabo 😂

    • Grande tolo!

    • Eduardo Vieira1 mês

      Meu NXT? Mas que grande cromo Ahahahah

  2. Real12 meses

    Mais e o HOOK , ele está sendo tratado como capacho na aew e o seu reinado de ftw championship não ajudou em nada se estiver no nxt dariam um jeito de evoluir o seu personagem e futuramente poderia ser igual ou melhor que o TAZZ

  3. Kurt2 meses

    Que engraçado, supostamente para o escritor deste artigo a AEW é uma companhia fraca, no entanto escolhia praticamente só lutadores da AEW como boas contratações para a WWE. Agora ri muito, obrigado.

  4. fenix2 meses

    Pra mim são todos jobbers. No entanto o NXT precisa apenas de boas storylines e uma ajuda do HHH ao Shawn Michaels. Pessoas como Blair Davenport,Gigi Dolin,,e Cora Jade precisam de confiança vindo do HBK decidindo apostar e acreditar nelas. Pessoas verdes podem se tornar maduras quando apostadas.Trabalhem as meninas,criam boas storylines e verão elas brilhar

  5. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com Wardlow, Jordynne e Ricky, acho que poderiam se encaixar muito bem lá, principalmente os dois primeiros, mesmo ela estando no topo da TNA, só que tanto o Wardlow quanto o Ricky são muito mal utilizados na AEW, aliás meio que desde sempre, os GYV não devem voltar, muito pelo modo como foram utilizados no NXT, aliás muito mal utilizados, agora o Matt é um talvez, mas acho que poderia ficar melhor num dos main rosters, isso se ele algum dia voltar!

  6. Wwe2 meses

    Concordo com os grizzled young veterans, gostava muito da dupla e a wwe falhou terrivelmente para com eles.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    A meu ver, não faz sentido o Wardlow, Matt Cardona nem Ricky Starks irem para o NXT, mas a ir algum, que seja o Wardlow. Tudo o resto, a ir para a WWE, que seja para o main roster. Temos de olhar para as idades de cada um

  8. AlterEgo2 meses

    Desta lista:Se fosse no NXT anterior este Wardlow servia top mas neste acho que nao se encaixaria.

    Os Grizzled Young Veterans para voltarem a adaptar a WWE e dar um choque na divisao.

    Jordynne Grace para se adaptar a WWE também e subir.

    Ricky Starks com uma boa historia poderia subir directamente ao main roster

    Matt Cardona já conseguiu muito fora depois da WWE se fosse pra WWE iria directamente para o main roster.

    Outros nomes: the Gunns, the acclaimed, best friends, daniel garcia, hook, jack hager, keith lee, lucha bros, wheeler yuta, Steve Maclin ,Ace Austin,Chris Bey e Trey Miguel

    • tosse2 meses

      GYV não deu no NXT, na TNA e vamos ver se dá na aew

      daria no NXT 2.0!?