A WWE está neste momento a realizar um tryout em Santiago, capital do Chile, na procura de novos talentos sul americanos para integrarem o seu Performance Center em 2019. O grupo de participantes no tryout é composto por 40 lutadores e lutadoras de toda a América latina e do qual fazem parte 6 brasileiros.
Max Miller, Vitor Boer, Rurik Jr, Acce e Matths Alves são de São Paulo e representam a BWF (Brazilian Wrestling Federation), e tentam seguir as pisadas de Cezar Bononi. Já Rusher pertence à SWU (South Wrestling Union) de Porto Alegre e também participa neste tryout.
Os treinos estão a ser comandados por vários elementos do WWE Performance Center, além dos próprios brasileiros que já pertencem à WWE: Cezar Bononi, Adrian Jaoude e Taynara Conti. Será que algum dos 6 novos lutadores será seleccionado para também integrar a WWE no futuro?
Para mais informações e acompanhares alguns dos momentos deste tryout, acompanha o WWE Performance Center através do Instagram (aqui).
O Wrestling PT deseja a maior sorte a todos eles, em especial ao MatthsGamerBr por ser parceiro do nosso site há vários anos!
10 Comentários
Torcendo pra todos, especialmente o Matths
Sorte a todos
Torcendo muito pelo Acce, gosto muito do trabalho dele.
Na verdade são 10 brasileiros
Grande matths!!!!!! É isso mano , tu consegues!
Eu torcendo pro Matths um cara que fan do wrestling na veia como eu
espero que pelo menos 1 Brasileiro consiga.
nossa esses mosquitos vao lutar? os caras da WWE são todos enormes
vc ja viu o Cesar Bonanni
Todos esses 6 nomes poderiam estar facilmente nos planos da WWE, com certeza iriam adicionar muito ao plantel brasileiro por lá, ainda acho estranho que a WWE tenha escolhido a Rita e o Marcos ao invés deles nesses tryouts, há algum critério?