Cerca de um ano depois de ter começado a transmitir o AEW Dynamite no Brasil, o canal Space anunciou esta segunda-feira grandes novidades para os fãs brasileiros da promotora norte-americana.

O canal Space lançou um desafio para atingir os 100 mil subscritores no seu canal de YouTube, para que depois disso começasse a transmitir o Dynamite ao vivo. No entanto, 70 mil bastaram para o canal anunciar que começará a transmitir ao vivo não só o Dynamite como também o Rampage.

A partir da próxima semana (dias 10 e 12 de Novembro), os fãs brasileiros vão poder acompanhar ao vivo os dois principais shows da AEW: Dynamite às quartas-feiras às 22h e Rampage às sextas-feiras às 00h, porque a hora vai mudar nos Estados Unidos da América no próximo dia 7 de Novembro.

As transmissões continuarão com a narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, tendo o primeiro feito o grande anúncio através das redes sociais do canal Space.

O Brasil tem sido uma aposta da AEW, como demonstra o destaque que Tay Conti tem vindo a ter, indo lutar pelo AEW Women’s World Championship de Britt Baker no Full Gear do próximo dia 13 de Novembro. Cezar Bononi, Adrian Jaoude e Junior dos Santos são outros nomes brasileiros em destaque.


Vais acompanhar a AEW ao vivo na televisão brasileira?

10 Comentários

  1. Maicon4 semanas

    Claro,e finalmente a Space vai transmitir ao vivo aleluia

  2. vasectomia salvadora4 semanas

    Eu já tinha perdido as esperanças. Q show de bola!

  3. portugalcadenossoouro4 semanas

    space sempre fazendo a alegria dos brasileiros

  4. Victor Silva4 semanas

    Eu tinha visto algo sobre essa notícia. Porém fiquei sem acreditar, agora que está confirmado, será ótimo poder assistir os dois Shows ao vivo daqui do Brasil. É bom ver que a popularidade do Wrestling aqui está aumentando, acho que a alguns anos atrás nenhum brasileiro que gosta de Wrestling imaginária que haveria 2 opções de programação(WWE & AEW) obviamente os brasileiros da AEW tem muito crédito nisso, um ponto a mais diante da WWE, até um tempo atrás era difícil haver algum canal que transmitisse a programação do Vince McMahon, Wrestling era uma incógnita por aqui… mas é bom ver isso mudar ao menos por enquanto, não sabemos ainda como vai funcionar quando os canais Disney fechar a Fox Sports 1 e 2 (se é que ainda farão isso)

  5. Rafael4 semanas

    Grande notícia! Os fãs brasileiros estão muito entusiasmados com a transmissão ao vivo da AEW!

  6. El Cuebro4 semanas

    Isso é um grande feito, vai ser incrível ter o Dynamite e o Rampage ao vivo, vem muita emoção boa por aí e teremos uma competição boa de audiências entre WWE e AEW no Brasil agora, parabéns a todos pelo feito! Quem sabe no futuro a AEW possa vir ao Brasil para fazer shows também e sobre a equipe de transmissão Marcelo e Octávio vão muito bem, eles já transmitiram o Impact/TNA no Brasil e sempre fizeram muito bem e ainda isso pode dar uma moral aos brasileiros já envolvidos na AEW (Taynara, Adrian, Cezar, Cigano, etc)!!

  7. Vitor Oliveira4 semanas

    Aeeee porraaa

  8. ??4 semanas

    Grande AEW.

  9. É uma grande notícia para os brasileiros!

  10. Rui3 semanas

    Falta a aew em portugal ou na sporttv ou na eleve