6 Lutadores de quem tivemos uma primeira impressão errada

Foto de perfil do Facebook 2 meses 9

Só temos uma hipótese de causar uma boa primeira impressão. Esta é uma verdade universal. E tal como na “vida real”, também no Wrestling é muito importante causar uma boa primeira impressão.

No entanto, como vamos perceber por esta lista de hoje, às vezes para o bem ou para mal, a primeira impressão que nós fãs ou até os responsáveis da WWE ficam com certos lutadores acaba por não ser a certa.

Muitas vezes porque um lutador que parecia que iria ser um fiasco, tornou-se em um Campeão do Mundo e outras vezes porque um lutador que parecia que iria ter vários títulos mundiais no seu currículo quando a sua carreira acabasse, acabou por defraudar todas as expectativas.

Sem mais demoras, estes são 6 lutadores de quem tivemos uma primeira impressão errada…

9 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO2 meses

    O The Miz para mim tem de ficar imortalizado como o wrestler com mais títulos IC de sempre. O recorde de momento pertence a Chris Jericho com 9. O Mike tem 8 e bastava mais dois para ser o maior de sempre, algo que é provável uma vez que ainda só tem 38 anos (quase com 39) e terá ainda pelo menos mais uns 4 anos para fazer dois bons reinados.

  2. Becky Lynch2 meses

    Acrescentaria o Dolph Ziggler… que muitos pensavam que teria uma carreira consolidada no main event… não passou de um mid/upper mid card infelizmente.

  3. Marcos Pinto2 meses

    Concordo com todos acrescentava só mais 3 o Rusev o Cesaro e o Ryback

  4. TJ Wilson pelas lesões… Poderia ser um top no mid-card mas enfim…

  5. Wade_Barret2 meses

    Inúmeros casos.

    Chris Master,

  6. Gps2 meses

    Kalisto

  7. ZTdiaz2 meses

    Dean Ambrose. Quando ele estava nos shield, achava que os rollins e o reigns lutavam melhor e que ele era só garganta, mas quando eles acabaram, comecei a apreciá-lo melhor.
    Outro, que não é do meu tempo, masque acho que também podia aparecer nesta lista, é o The Rock. Parece-me que os fãs não gostavam muito dele antes de entrar na Nation of Domination

  8. Filipe2 meses

    Daniel Bryan?!

Comentar