O título mundial de cada empresa representa o prémio mais apetecível para os lutadores, pelo que poucos conseguem chegar ao topo da promotora em que competem.

Estes lutadores que serão nomeados são alguns dos afortunados que conseguiram a façanha de conquistar títulos mundiais em três grandes empresas.

Desta forma, não serão mencionados os nomes que conquistaram títulos mundiais de pequenas promotoras que pertencem ao circuito independente da modalidade.

Assim, são apresentados alguns dos lutadores da geração atual que fazem parte desta lista restrita de múltiplos campeões mundiais.

11 Comentários

  1. Tim Collins1 mês

    Cody rhodes tem titulo na Roh , Nwa e Wwe tambem

  2. Leonardo1 mês

    Aj também foi campeão mundial da njpw o antigo njpw Heavyweight championship também tinha nivel mundial

  3. Gblack1 mês

    Correção:Aj foi campeão mundial em 2016

  4. Real11 mês

    e o jonh morrison , pelo que eu me lembre ele já foi campeão mundial da TNA ECW e AAA

  5. leleco1 mês

    Mercedes tbm

  6. Flávio1 mês

    Todos aí são excelentes! Uma pena o Samoa Joe não ter sido campeão mundial na WWE.

  7. Se quisermos ser picuinhas, podemos apontar o facto de tanto o AJ Styles quanto o Samoa Joe também terem sido NWA World Champions antes do TNA World Championship. Also, como já foi apontado, o Cody tem também títulos mundiais na ROH, na NWA, e na WWE.

  8. Rooben1 mês

    Big Show

    Título Mundial na WCW , WWE e ECW

  9. The Ocho1 mês

    “Jericho ainda conquistou títulos na NJPW e WCW, mas não os seus respectivos títulos mundiais”. Mano, Jericho foi 2 vezes campeão da WCW, inclusive mencionam o undisputed championship, que é justamente a unificação dos títulos mundias da WCW e WWE