Após muito tempo de espera, finalmente a WWE anuncia o primeiro nome oficial para a Hall of Fame de 2023, e é o lendário Rey Mysterio, e numa altura que ainda é um lutador ativo na companhia.

É a primeira vez que tal coisa acontece, pois muitos regressaram depois da sua indução, como foi o caso de Edge, Beth Phoenix, Goldberg, Kurt Angle, e muitos outros.

É sempre uma honra para os lutadores fazerem parte da Hall of Fame, pois é um reconhecimento do teu trabalho, não só dentro da companhia como entre os fãs, e pelos momentos que criaram.

Há muitos nomes merecedores desse reconhecimento, que estão garantidos no futuro de entrarem para a Hall of Fame como Vince McMahon ou John Cena, mas ainda vai demorar algum tempo até isso acontecer. Nesta lista, vou falar de nomes que merecem ser induzidos nos próximos 3 ou 4 anos, no máximo.

Para além disso, não vou incluir os nomes de figuras que são especuladas fazerem parte da classe deste ano. E já agora, isto é uma escolha pessoal, e podem haver nomes que muitos não vão concordar. Assim sendo, vamos a isso!

11 Comentários

  1. L26MC6 dias

    O HOF da WWE é tão péssimo que muitas vezes nem sei quem está lá ou quem não está. O único nome que me veio à cabeça é o Big Show.

    • Fábio6 dias

      Sinceramente é das listas que menos concordo. O Jeff foi despedido várias vezes por problemas ligados a droga . Que sempre ia parar e melhorar e nunca o fez. Premiar alguém assim é errado.
      Acho que Micki James e merecido. Cristian com tantas saídas tenho dúvidas.
      Jericho é memso quando ele quiser

  2. El Cuebro6 dias

    Concordo sim com todos os nomes, aliás alguns até já poderiam estar lá há um certo tempo, citando por exemplo Christian e Jericho, eu sempre pensei que o Christian já fizesse parte, mas ele merece num todo, por sua carreira com o Edge e solo, Jericho também, por tudo o que fez desde os tempos de WCW, espero que a WWE ainda considere um dia, mesmo ele sendo peça fundamental na AEW, Hardys sem dúvidas também, uma das maiores duplas da história, polêmicas à parte, Mickie também já poderia estar no HOF há um tempo e o Dwayne acho que algum dia estará também, ainda mais se ele fizer algum tipo de retorno, quem sabe ainda esse ano lá para os meses de SummerSlam, Survivor Series ou ainda na próxima WrestleMania, olho em todos eles WWE!

  3. Zoro6 dias

    Eu sempre vejo críticas no Hall Of Fame, e depois vejo pessoal a dizer que não merece este ou não merece aquele, mas o que realmente é preciso fazer para merecer estar no Hall Of Fame?
    A meu ver basta ter uma boa carreira no que toca ao que fez na WWE, e para mim tudo o que fizeram fora não importa até porque se calhar esses wrestlers já fizeram coisas boas mas ninguém quer saber.
    Uma lista que deveria ser introduzido no Hall Of Fame é bastante difícil porque os nomes são muitos e dizer por prioridade quem mais merece é muito complicado.
    Acho que além desses nomes mencionados poderiam estar Batista, Paul Heyman, Vickie Guerrero ou família Guerrero, JBL, William Regal, RVD, Erick Bischoff, Owen Hart e Vince McMahon, e acho que a lista poderia ser maior com base em wrestlers mais antigos.

    • Kross6 dias

      JBL, RVD e Bischoff já estão no hall of fame

    • Zoro5 dias

      Então o meu comentário vai de acordo ao do L26MC, é difícil saber quem está no Hall Of Fame ou não.

  4. Gaspar6 dias

    100% de acordo.

  5. Amy6 dias

    Interessante

  6. Kurt6 dias

    Podia dizer mais dezenas deles, roman, orton, new day, usos, seth, etc

  7. Zickelous5 dias

    Big Show merece estar, e daqui uns anos com certeza veremos o Lesnar a ser induzido

  8. Muito boa lista! Adorava ver os Hardy Boys e o Jericho no HOF! Mas para já visto que estão vinculados com a AEW nao vejo a acontecer! Mas merecem muito