Faz login e reduz a publicidade

6 Lutadores que seriam grandes Superstars nos dias de hoje

há 3 meses Artigos 6

Os dias que correm, é provavelmente a melhor altura da história para quem quer ver Wrestling. (não confundir com esta ser a melhor altura em termos de qualidade de Wrestling)

Pois existem dezenas de promotoras que colocam combates e combates na internet, existe a NJPW World com milhares de combates da história da NJPW e obviamente existe a WWE Network, com quase todos os shows da WWE, WCW, ECW entre outras. Ah e existe combates piratas no YouTube ou no Watch Wrestling, mas nós fingimos que não sabemos 😉

Com isto, a exposição ao Wrestling é maior que nunca e mesmo a percepção do que pode ser um upper midcarder/main eventer foi mudando, tanto em termos do look, como em termos da qualidade de promo que um lutador de topo deve apresentar.

Provas disso, Roman Reigns sem ter uma boa promo foi pushado para ser a cara da WWE e AJ Styles foi WWE Champion durante 1 ano sem ter excelentes capacidades ao microfone.

O que me leva a pensar que alguns lutadores que lutaram no passado, ou ainda lutam mas estão em fim de carreira, seriam grandes Superstars caso o auge da sua carreira estivesse a acontecer nos dias de hoje.

Esses 6 lutadores são…

6 Comentários

  1. Victor X há 3 meses

    Mr. Perfect se lutasse hoje, seria no mínimo um grand slam da WWE.

  2. Duzonraven há 3 meses

    Daniels e Kazarian na minha opinião são os 2 melhores wrestlers ocidentais que provavelmente nunca competirão pela wwe, proporcionavam somente ótimos combates na tna!

    X-pac tb era interessante, tinha um bom personagem, pena não teve tanto sucesso

  3. Filipe há 3 meses

    Chris Benoit…imaginem as feuds que poderiam haver..ui
    Owen Hart

    • Jonatasx há 3 meses

      È o que eu iria falar, mas o Chris Benoit enterrou toda a carreira dele fazendo merda com a família e consigo mesmo

Comentar