7 – Criação de uma nova estrela

E começo esta lista com um combate que na minha opinião à primeira vista pode ser bastante de prever, contudo acredito que possa haver uma grande surpresa no vencedor do combate. Neste combate iremos ter um um Gauntlet Eliminator Match com 6 lutadores que irá definir o próximo candidato ao NXT North American Championship de Johnny Gargano, combate este que acontecerá na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Muitos acreditam que será Dexter Lumis a vencer este combate e até é o que faz mais sentido pois Johnny Gargano é heel e o outro lutador babyface, porém temos vários lutadores a emergir e com grandes possíveis histórias para este push e quem sabe um possível reinado. Destes lutadores para além de Dexter Lumis, destaco LA Knight e o carismático e multi-milionário Cameron Grimes.

Honestamente preferia que Dexter Lumis não ganhasse e admito que não sou muito fã da personagem do lutador, mas como já disse sei reconhecer que é o que provavelmente faz mais sentido pelo que o que quero realmente ver é a criação de uma nova estrela e de mais uma cara para o NXT.

15 Comentários

  1. Devil2 semanas

    Gostaria de ver V. Dream, Balor, Ciampa, Kross irem para o SmackDown.

    • Facebook Profile photo

      acredito que o Ciampa ir para o MR seja algo bastante improvável pois o mesmo não deseja sair do NXT por alguns motivos

    • Lucas2 semanas

      concordo mas pra isso tem de mudarem o booking de respectivos shows, ja estragaram carreira de varios vindo do NXT

    • Subir pro main roster é pedir pra ser enterrado, eles já não tem mais um padrão de estrelas estabelecido, então tudo é muito confuso, chega lá com push e do mais absoluto nada o push acaba, e vai parar no main event (o show no caso) e depois tem que voltar pra brand amarela pra ser reconstruído

    • Devil2 semanas

      De certa forma o Nxt é mais para eles que no Raw e SmackDown. Main event nem conto.

  2. Na minha opinião, depois deste takeover, parece-me bastante provável ver Adam Cole e Io Shirai aparecerem, na próxima semana, no Raw ou SD.

  3. Essa mania da wwe de reciclar feuds é msm um saco, devlin vs Escobar poderia ser um grande combate msm sem nenhuma estipulação, mas nah vamo jogar umas escadas msm fds, quem se importa se fizemos isso ano passado fds, o Michaels apareceu e jogou a escada olha que coisa mais cool. No mais, espero que o Escobar vença a luta e que perca para um grande face (talvez o gargano faça uma turn e decida se tornar “grand slam” do nxt)

    • Facebook Profile photo
      Davi Rocha Reis2 semanas

      Mas o Gargano já é Grand Slam do NXT.

    • Não, o gargano é Triple Crown no nxt, ele nunca foi Cruiserweight champion, e ele chegou a lutar no torneio pelo title, então tens aí a motivação dele ir atrás do título e como ela pode ser contada. Sem contar que ele pode querer ser um campeão de desafios abertos pra provar que não há “maldição” alguma sobre ele

  4. Concordo com os pontos apresentados.

  5. j$t2 semanas

    Joe Gacy!! Joe Gacy!! Joe Gacy!!!

  6. El Cuebro2 semanas

    Acho que muito disso irá acontecer, talvez só não a parte do Bálor, mas temos que esperar para ver!

  7. Anónimo2 semanas

    Concordo com a lista.

  8. Facebook Profile photo

    Concordo com tudo, mas acho que algumas coisas que referiste não acontecerão.

  9. A lista foi boa e algumas cenas aconteceram mesmo!