Depois de uma ausência de alguns meses, estou de volta ao Wrestling PT e para escrever como é habitual sobre as coisas que quero ver num pay-ver-view, neste caso sobre o SummerSlam.

Honestamente e olhando à primeira vista para o card, não parece que irá ser um evento do outro mundo, contudo alguns combates têm potencial para ser especiais, destacando o Seth Rollins frente a Edge e claro o Roman Reigns frente a John Cena, porém estes não são os únicos.

Não irei falar de todos os combates que irão acontecer no evento, até porque alguns deles não tenho nada de bom a dizer, portanto mais vale nem os mencionar e noutros não sei mesmo o que quero ver como no caso do combate entre Bianca Belair e Sasha Banks. Falarei sim de 7 coisas que quero ver no SummerSlam e tentando prever o que irá acontecer ao mesmo tempo no espetáculo que marca o verão.

E sem mais demoras vou dar início a este artigo das 7 coisas que quero ver no SummerSlam. Aqui vamos nós!

14 Comentários

  1. TakerVanderVaart231 mês

    Concordo com tudo basicamente, no ponto.
    Acho de facto que será bom dar o título aos RK Bro pois estão totalmente over com o público e têm sido um verdadeiro destaque no Raw, mesmo quando o Riddle estava sozinho e “não se sabia” do Orton.
    Porque não até fazer depois a separação de AJ Styles e Omos, com Omos a dizer que já não precisa de AJ Styles por exemplo, ficando Omos como heel e tornando o AJ Styles babyface para daqui a uns meses ter credibilidade para ir tirar o título ao Lashley ou pelo menos ser um dos oponentes, mesmo que a WWE tenha outros planos em mente!

  2. Só não concordo contigo sobre o Priest, na minha opinião e pelo que vejo aqui no site por comentários, o Priest tem sido dos lutadores a melhor aproveitar o tempo de antena no RAW e a vitória dele seria muito bem vinda, sendo que o Sheamus já teve um bom reinado e nada o descredibilizaria perder para um oponente como Priest.

  3. Boss1 mês

    Cadê Sasha banks vs Bianca belair ?

    • Não quer ver, ou não tem nada de específico que queira ver 😉

    • Boss1 mês

      Mais na sua opinião o que você acha ?

    • Facebook Profile photo

      Como está no começo do artigo “não sei mesmo o que quero ver como no caso do combate entre Bianca Belair e Sasha Banks” ele não sabe o que quer ver, com isto acho que está a falar de não sabe quem quer que ganhe então não nada para comentar.

  4. Carvalho 🇵🇹1 mês

    Acho que no final concordo com tudo, só gostaria de ver Priest como campeão, também acho que ele foi meio esquecido depois da WM37 mas, espero que Sheamus retenha no Summerslam, e que a rivalidade continue no Raw e mais destaque para Priest, assim poderia haver de novo Sheamus Vs Priest no PPV seguinte, em que aí sim acho que Damian Priest podia ganha o USA championship.

  5. Facebook Profile photo

    Concordo com quase tudo, menos quanto ao combate entre Sheamus e Damian Priest, pois na minha opinião o “Archer of Infamy” deveria vencer o irlandês para aí sim ter um papel de destaque no Raw.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu acredito que acontece quase tudo isso que foi dito, com exceção ao Sheamus vencendo, acho que passou da hora do Damian Priest ser campeão no Raw e acho que acontece no SummerSlam, não sei sobre a luta da Nikki também!

  7. Best1 mês

    Só queria a vitória do Cena e o Cash-in em seguida, de resto concordo.

  8. TaKumiGSR1 mês

    eu acrescento nrº8 , Cena virar heel hoje…

  9. Anónimo1 mês

    Concordo com quase tudo. O Roman tem de vencer, e acho que é isso que vai acontecer.

  10. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Na minha opinião, eu acho que o balor pode atrapalhar. A luta do Roman Regins vs cena CUSTA uma Vitória do “chefe da tribo” cima do cena ele ta muito puto porquê o cena ilhe tirou sua oportunidade do título universal. Ele deu uma entrevista pós show, mandando uma mensagem pró cena então te uma hipótese do cena NÃO sair vitorioso nessa noite se for vai ser por desqualificação. Sem ser o campeão universal.

  11. Só faltou era ver um cash-in mas isso deve ficar para depois!