Seja por lesão, férias ou ausência para outros projetos, o regresso de uma Superstar é sempre um grande momento nos shows da WWE.

Estes regressos podem ser anunciados a partir de vários teases, anúncios, segmentos ou completamente inesperados, como uma entrada no Royal Rumble Match, por exemplo.

Os fãs aguardam o regresso de alguns dos seus lutadores favoritos e o próximo ano promete ser cheio de surpresas e regressos de grandes Superstars.

4 Comentários

  1. Juan3 semanas

    Naomi não vai regressar cedo, só em 2027.
    Ela tem que passar pelo processo de formação do bebê, nascer a criança, cuidar da criança e retomar os treinos, façam as contas

    • TakerVanDerVaart232 semanas

      Acredito que até possa voltar para o ano, mas a acontecer, só mesmo depois de Agosto/setembro. Aponto o regresso dela mais para o fim de 2026. Mas podem sempre querer guardar o momento do seu regresso para o Royal Rumble de 2027.

  2. Fênix3 semanas

    Kevin Owens
    Seth

  3. André Taker3 semanas

    Chris Jericho? Não conta?