Frank casino

Apesar de ser o título mais recente e com menos prestígio da WWE, o WWE 24/7 Championship tem sido um dos pontos altos da empresa nos últimos meses.

E como se tem visto com as storylines envolvendo R-Truth, Drake Maverick e agora Maria e Mike Kanellis, não existem propriamente limites no que toca ao WWE 24/7 Championship, como se prova com o facto de termos uma mulher grávida como campeã neste preciso momento.

E com isto de “não haver limites” eu gostava de ver alguns lutadores e algumas situações em torno do WWE 24/7 Championship.

Assim sendo, estas são 7 Superstars que eu quero ver a conquistar o WWE 24/7 Championship:

11 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO1 ano

    A ideia do Miz and Mrs está bastante boa, ia adorar ver.

  2. Braun strowman poderia ser uma boa ideia poderia voltar assim os open Challengers … strowman desafiando várias lendas também.

    • Anónimo1 ano

      Não concordo, se ainda existe alguma maneira de meter o Braun Strowman over, têm de fazer isso, em vez de o meter com o titulo 24/7. Isso não o ia ajudar em nada.

  3. 24/7 Brock Lesnar

    • Anónimo1 ano

      Era lindo. 😂 Sumia com o titulo nunca mais ninguém o via. 😂

    • 1 ano

      Havia de ser lindo. Se com o título universal é o que é, com o 24/7 ele nem saía de casa. Pro-guy tiveste uma boa ideia.

  4. Kauê Silva1 ano

    Eu concordo com todas as ideias sem dúvidas, dariam ótimas storylines e situações diferentes! Mas acho ridículo a Maria como campeã, o Mike que realmente merecia, aliás acho que foi dado a ele um caminho errado, ele podia estar muito bem no NXT ou no próprio 205 live com mais destaque, sendo o Mike “The Miracle” Bennett da TNA que era um personagem forte!!

  5. Thiago1 ano

    A sua ideia de evitar problemas de violência contra uma mulher grávida são duas gestantes lutando?

  6. Shrek1 ano

    Próxima campeã alicia fox, por fluto da amizade antiga dela

  7. Manuel1 ano

    Sin cara
    Apollo crews
    Alistet black
    Mustafa ali
    Carmella
    Chad gable

  8. Showstealer1 ano

    Boas escolhas, gostei particularmente das opções Miz & Maryse e Matt Hardy, tinham condições para valorizar mais o título.
    A esta lista acrescentaria só mesmo a Carmella, acho que já merecia um reinado (mesmo que curto) por ser presença assídua e importante em vários segmentos.