Depois de ter sido demitido da WWE no passado mês de Fevereiro, Rich Swann anunciou através do seu Twitter que se irá retirar do Wrestling.
Ontem, através do Twitter, Rich Swann acusou também alguns promotores de não quererem nos seus eventos pessoas que foram acusadas na justiça, mas que podem ser assaltantes de bancos, no que rapidamente se entendeu como uma clara alusão a Nick Gage que se deu como culpado de ter roubado um banco em 2010.
Oh we cant a accused person on our show….oh lets get this bank robber on lol
— Rich Swann (@GottaGetSwann) March 7, 2018
Isto gerou alguma polémica e fez com que Rich Swann, hoje de manhã, anunciasse que depois dos bookings que já tem confirmados irá retirar-se do Wrestling.
After all the bookings ive taken im so scared to step in the ring but i cant wait lol. But after there done i will be retiring. Thank you for taking the chance on my name
— Rich Swann (@GottaGetSwann) March 8, 2018
Acreditam que Rich Swann irá mesmo retirar-se ou é só uma jogada do lutador para continuar a ter o seu nome falado?
3 Comentários
Os EUA agora são isto, uma ditadura feminazi. Uma acusação de uma mulher contra um homem é tudo o que é preciso para acabar com a sua carreira. O que a Justiça diz ou não, é igual. O Swann tem razão e percebo que esteja farto deste Mundo, fará o que lhe faz feliz e faz muito bem.
Teve testemunhas que presenciaram ele agredir a esposa dele, ela pode ter sido burra por querer continuar a acusação, mas inocente ele não é. Agressor tem que ser punido, e isso não tem nada de “feminazi”
Passa pano do inferno.