Faz login e navega sem pop-ups

Rich Swann anuncia que vai retirar-se do Wrestling

Depois de ter sido demitido da WWE no passado mês de Fevereiro, Rich Swann anunciou através do seu Twitter que se irá retirar do Wrestling.

Ontem, através do Twitter, Rich Swann acusou também alguns promotores de não quererem nos seus eventos pessoas que foram acusadas na justiça, mas que podem ser assaltantes de bancos, no que rapidamente se entendeu como uma clara alusão a Nick Gage que se deu como culpado de ter roubado um banco em 2010.

Isto gerou alguma polémica e fez com que Rich Swann, hoje de manhã, anunciasse que depois dos bookings que já tem confirmados irá retirar-se do Wrestling.

Acreditam que Rich Swann irá mesmo retirar-se ou é só uma jogada do lutador para continuar a ter o seu nome falado?

Enviar notícia

3 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Os EUA agora são isto, uma ditadura feminazi. Uma acusação de uma mulher contra um homem é tudo o que é preciso para acabar com a sua carreira. O que a Justiça diz ou não, é igual. O Swann tem razão e percebo que esteja farto deste Mundo, fará o que lhe faz feliz e faz muito bem.

    • Anónimo há 1 mês

      Teve testemunhas que presenciaram ele agredir a esposa dele, ela pode ter sido burra por querer continuar a acusação, mas inocente ele não é. Agressor tem que ser punido, e isso não tem nada de “feminazi”

    • Lana day há 1 mês

      Passa pano do inferno.

Comentar