Parece que a WWE abandonou a ideia de mudar os nomes a todos os lutadores que chegam ao NXT. Nos últimos tempos a WWE optou por manter os nomes de Ethan Carter III, Ricochet, Shinsuke Nakamura, Samoa Joe, entre outros… e agora voltou a acontecer com os War Machine.
Hanson e Raymond Rowe chegaram há algumas semanas à WWE e são conhecidos no cenário independentemente como War Machine. Os dois estrearam-se num live-event do NXT da semana passada, onde fizeram apenas uma promo.
Já esta Quinta-feira, estrearam-se nos ringues da companhia, enfrentando a equipa brasileira composta por Cezar Bononi e Adrian Jaoude (acompanhados por Taynara Conti), vencendo o combate.
https://twitter.com/FLWrestlingFan/status/976973570055266304
https://twitter.com/FLWrestlingFan/status/976976215339872257
And then they kick your a$$! Like gentlemen welcome to NXT! #NXTJacksonville pic.twitter.com/dZdmSehqyB
— JoshK (@figure22leglock) March 23, 2018
https://twitter.com/JJWilliamsWON/status/977015035431211008
Apesar de não haver garantias de que o nome mude até estes se estrearem nos eventos semanais do NXT, a verdade é que foram apresentados esta Quinta-feira enquanto War Machine.
No entanto, a especulação em torno dos seus nomes e do seu destino (NXT ou directamente para o main-roster) continua à medida que nos vamos aproximando do fim de semana da WrestleMania.
O evento desta Quinta-feira do WWE NXT contou ainda com a participação de Ricochet e um main-event envolvendo Pete Dunne e Velveteen Dream.
7 Comentários
Seria interessante uma feud entre os brasileiros e os war machine.
no máximo seria um combate de 5 minutos em que os War Machine destruiriam os brasileiros.
O nome da Tag Brasileira é “Eh Nóis”?
Sim
O nome da stable do Brasil é “Eh Nois”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom
Quem nome de tag os brasileiros tem kkkk
Muito bom o nome da stable kkkk nada mais brazuca que isso xD