O nosso admin está muito activo no Instagram!

War Machine estreiam no NXT contra equipa brasileira

Parece que a WWE abandonou a ideia de mudar os nomes a todos os lutadores que chegam ao NXT. Nos últimos tempos a WWE optou por manter os nomes de Ethan Carter III, Ricochet, Shinsuke Nakamura, Samoa Joe, entre outros… e agora voltou a acontecer com os War Machine.

Hanson e Raymond Rowe chegaram há algumas semanas à WWE e são conhecidos no cenário independentemente como War Machine. Os dois estrearam-se num live-event do NXT da semana passada, onde fizeram apenas uma promo.

Já esta Quinta-feira, estrearam-se nos ringues da companhia, enfrentando a equipa brasileira composta por Cezar Bononi e Adrian Jaoude (acompanhados por Taynara Conti), vencendo o combate.

Apesar de não haver garantias de que o nome mude até estes se estrearem nos eventos semanais do NXT, a verdade é que foram apresentados esta Quinta-feira enquanto War Machine.

No entanto, a especulação em torno dos seus nomes e do seu destino (NXT ou directamente para o main-roster) continua à medida que nos vamos aproximando do fim de semana da WrestleMania.

O evento desta Quinta-feira do WWE NXT contou ainda com a participação de Ricochet e um main-event envolvendo Pete Dunne e Velveteen Dream.

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. Júnior 007 há 4 meses

    Seria interessante uma feud entre os brasileiros e os war machine.

  2. Anónimo há 4 meses

    O nome da Tag Brasileira é “Eh Nóis”?

  3. Jonathas há 4 meses

    O nome da stable do Brasil é “Eh Nois”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom

  4. Anónimo há 4 meses

    Quem nome de tag os brasileiros tem kkkk

  5. duzonraven há 4 meses

    Muito bom o nome da stable kkkk nada mais brazuca que isso xD

Comentar