O WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui) começou de forma muito semelhante à edição do Raw da semana passada. Desta vez, o WWE Universal Champion Brock Lesnar foi até ao ringue, acompanhado por Paul Heyman, e deixaram algumas palavras a Roman Reigns, além de reverem o ataque que aconteceu na semana passada.

Entretanto, Paul Heyman informou o WWE Universe que a suspensão de Roman Reigns foi lhe retirada, mas que o “Big Dog” não estava presente no Raw desta semana. Isto deixava o WWE Universal Champion Brock Lesnar ainda mais confortável, mas afinal…

Roman Reigns apareceu pelo meio do público e confrontou o WWE Universal Champion Brock Lesnar com uma cadeira. No entanto, o segmento acabou por não correr muito bem ao candidato principal ao título…

Brock Lesnar conseguiu sair por cima e o segmento terminou com um F-5 do WWE Universal Champion ao “Big Dog” em cima das escadas do ringue! Uma vez mais, Brock Lesnar sai por cima no Raw…

Achas que teremos mais algum segmento envolvendo os dois lutadores antes do grande evento? Quem achas que vai vencer na WrestleMania 34?

5 Comentários

  1. Tiago6 anos

    Roman

  2. Anónimo6 anos

    Nem sabemos q é só para deixar o publico danado com Brock Lesnar . Pior q vai ter gente gostando de ver essa Surra semanal q o Roman leva

  3. Mais uma novela do vale a pena ver de novo

  4. Ronaldo6 anos

    Esse trouxa do Brock Lesnar que vá pensando que está com essa bola toda.Galinha também tem papo e morre na panela.

  5. Tito jose Antonio6 anos

    Sem duvida roman