A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No combate principal da noite tivemos um Fatal 4-Way Match em que esteve em jogo a oportunidade de enfrentar o WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander, em princípio no SummerSlam. Drew Gulak foi o grande vencedor do combate, tendo vencido Mustafa Ali, TJP e Hideo Itami.

Neste show vimos também um Singles Match entre Akira Tozawa e Jack Gallagher, assim como um Tag Team Match onde a dupla mascarada de Kalisto & Lince Dorado levou a melhor sobre a equipa de Ryan DePolo & Chris Robinson.

Resultados

– Akira Tozawa venceu Gentleman Jack Gallagher
– Kalisto & Lince Dorado venceram Ryan DePolo & Chris Robinson
– Drew Gulak venceu Mustafa Ali, TJP e Hideo Itami (WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

7 Comentários

  1. Bom episódio, grande ME, o gulak merecia esta oportunidade, divisão em crescente, só queria o regresso do king of cruiserweght

  2. Kauê Silva6 anos

    Um show bom no geral com boas vitórias do Tozawa e dos luchadores, mas não gostei do Drew Gulak vencendo a luta e sendo o nº1 contender, os outros lutadores tinham muito mais potencial para isso, aliás faltou o Murphy lá e podiam ter feito o TJ vencer hein, o cara tá sendo desvalorizado demais e foi o primeiro campeão da nova era dos Cruiserweights.

    • Kauê Silva6 anos

      E o combate pelo título será no Summerslam?

    • Lana Day6 anos

      Eu gostei da vitória do Gulak, tem um personagem forte é bom no mic e o Hideo e o Mustafa já tiveram sua chance, o TJP deve continuar sua história com o Drave Maverick e Noam dar, digo mais acho que o Gulak tem chance de ser campeão.

  3. Anónimo6 anos

    Drew Gulak tem de ganhar!!!

  4. duzonraven6 anos

    Uau, que main event foda!!

    Gulak seria um bom campeão, já está na hora do título trocar de mãos!