Durante o NXT TakeOver: Brooklyn 4 tivemos um combate pelo NXT Women’s Championship onde vimos Kairi Sane a vencer o combate contra Shayna Baszler e a tornar-se o nova campeã.
⚓️⚓️⚓️⚓️⚓️⚓️
@KairiSaneWWE is your NEWWW #WWENXT #WomensChampion! #NXTTakeOver pic.twitter.com/D2PEqBm4CO
— WWE (@WWE) August 19, 2018
Shayna Baszler e Kairi Sane que já tinham lutado na final do torneio Mae Young Classic de 2017 e voltaram a lutar no NXT TakeOver: Brooklyn 4. O resultado foi o mesmo: a vitória de Kairi Sane.
Depois de um reinado de cerca de 5 meses de Shayna Baszler, vimos assim Kairi Sane conquistar o NXT Women’s Championship pela primeira vez na sua carreira, sendo assim a 8ª NXT Women’s Champion da história.
Ver resultados completos do WWE NXT TakeOver: Brooklyn 4
O que acharam da vitória de Kairi Sane?
10 Comentários
carismatica demais essa japinha gostei da vitoria dela
Maravilhosa!!
Merecida! foi guerreira,resiliente
Termina assim o pior reinado feminino do NXT, finalmente. Mal posso esperar para ver novamente combates bons entre mulheres em TakeOvers.
Também penso o mesmo. Só espero que não façam o rematch no evolution pois kairi deverá defender contra bianca belair
Ela teve boas lutas com a Toni Storm, Nikki e a Ember. A Shayna é uma boa wrestler, melhor até que a Ronda, as storyline in ring e psicologia das lutas estão entre as melhores da WWE. Só porque ela não fica se comportando como uma ginasta no ringue ela não recebe os créditos que merece.
Muito merecido. Estava gostando muito do reinado da Shayna e de como ele impactou toda a divisão feminina, mas estava realmente na hora da Kairi, até por que, a Io está chegando…
Mais uma boa luta do TakeOver Brooklyn 4, mas não imaginava que ela venceria assim, achei que iam fazer ela perder e ganhar mais um pop na rivalidade, mas de qualquer forma a Kairi tem muito talento e será que vai ser uma nova Asuka?! Bom ela é a segunda japonesa a ganhar esse título e veio pra ficar com certeza!
Tirando o fato de ser japonesa, ela é muito diferente da Asuka.
Não foi o que eu quis dizer, eu me referi ao domínio que a Asuka teve no NXT