Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT TakeOver: Brooklyn 4 (18/08/2018): Last Man Standing

A WWE realizou este Sábado o seu primeiro grande evento do fim de semana, o NXT TakeOver: Brooklyn 4, que teve como main-event um Last Man Standing pelo NXT Championship entre o Campeão Tommaso Ciampa e Johnny Gargano.

O NXT TakeOver: Brooklyn 4 foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O outro combate em maior destaque neste NXT TakeOver: Brooklyn 4 foi pelo NXT Women’s Championship, entre a Campeã Shayna Baszler e Kairi Sane, onde Kairi Sane venceu e assim tornou-se na nova NXT Women’s Champion.

Os outros combates da noite foram: um combate entre EC3 e The Velveteen Dream; um NXT Tag Team Championship Match entre os Campeões The Undisputed ERA e os ex-Campeões The Moustache Mountain; e um combate pelo NXT North American Championship em que Ricochet levou a melhor sobre o agora ex-Campeão Adam Cole.

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Roderick Strong & Kyle O’Reilly) venceram The Moustache Mountain
– The Velveteen Dream venceu EC3
– Ricochet venceu NXT North American Champion Adam Cole
– Kairi Sane venceu NXT Women’s Champion Shayna Baszler
– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Johnny Gargano (Last Man Standing)

O que achaste do NXT TakeOver: Brooklyn 4?

20 Comentários

  1. Leleco há 4 meses

    Meu senhor, que show fantástico! Duvido que o Summer slam chegue aos pés desse pvv.
    Começando com aquela tag team match maravilhosa. Depois o valveteen arrasando. Espero que o valveteen não suba nem tão cedo, pois o cara é maravilhoso. Se subir o tio Vince vai tranforma-lo em um Titus da vida. Depois, uma luta épica entre Adam e ricochete. Confesso que eu tenho muito tesão nós dois e no desenrolar do cambate eu estava a ponte de ter um orgasmo. Que lutão maravilhoso, quero mais. Boa luta feminina, e o resultado melhor ainda. Não gosto da shayna, acho o estilo de luta dela bem chato, mas depois dessa luta comecei a enxergar ela com outros olhos. A kaire é muito talentosa( muito fofa tbm) eu quase choro com a emoção dela. Parabéns piratinha!!! Para terminar, mais um clássico entre o tomasso e o gargano. Que lutão maravilhoso, bem agrecivo e emocional. O fim da luta foi um pouco ante climático, mas foi aceitável. O gargano é o melhor face atualmente e o tomasso é o melhor heel. Acho que essa treta entre eles ainda não acabou por aqui, só aguardar os próximos capítulos.

  2. jefferson há 4 meses

    depois de um excelente ppv hoje amanhã voltamos a programaçãO normal

  3. Gilvan Anastácio há 4 meses

    Luta entre Ciampa e Gargano deveria ser proibida para menores de 18 anos! é muita carnificina envolvida!rsrssrrsrs

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Já viste combates da ECW original nos anos 90??? São bem mais violentos, mas não quero descredibilizar este combate atenção, pois foi dos melhores do ano ate o momento

    • Gilvan Anastácio há 4 meses

      Eu vi algumas lutas do grande Sabu naquele retorno da ECW antes do tio vince estragar de vez! era mais extremo mesmo!

  4. Tobias há 4 meses

    Issae Ciampa, achei genial o final, abusaram da esperteza do Ciampa e da burrice do Gargano. O NXT é bom demais, dar muito gosto de assistir.

  5. FredRVD há 4 meses

    Mais um excelente TakeOver, o NXT está a um nível altíssimo, e o main roster tem muita papa para comer se quiser chegar aos calcanhares do NXT.

    O opener foi o combate da noite, mesmo muito bom, eles já tinham tido 2 grandes combates, sendo que o último foi extraordinário, mas este conseguiu superá-los. 5 estrelas, e só não é o melhor combate de tag team que já vi, porque Young Bucks vs Golden Lovers, mas mesmo assim é o melhor combate de tag team da história do NXT para mim.
    Já agora, pura curiosidade, já houve algum mau combate pelos títulos de tag team do NXT? Não me lembro de nenhum (talvez no reinado dos Ascencio, mas mesmo aí os combates com os Lucha Dragons foram muito bons).

    EC3 VS Velveteen Dream, foi um bom combate, o inicio foi um bocado fraco, mas os últimos combates foram incriveis, o Dream é mesmo muito bom, precisa ainda de melhorar certas coisas no ringue, mas de resto o gajo é 5 estrelas.

    Adam Cole vs Ricochet foi mais uma vez extraordinário, aquele Super kick foi lindo, dos melhores que já vi.
    Preferia que o ADAM COLE BAYBAY continuasse campeão, mas não fico nada triste, com alguma sorte o Adam Cole ainda ganha o titulo do NXT, e torna-se o primeiro Triple Crown Champion do NXT.
    Gostei da homenagem do Ricochet ao Tanahashi, GO ACE.

    Kairi Sane, nova campeã, gosto muito.
    Melhor combate da Shayna sem dúvida, e gostei bastante do final.

    Main event incrível estes 2 matam-se sempre que estão juntos no ringue, e aqui não foi diferente.
    Durante o combate todo eu pensei este combate é o melhor combate entre eles, o Meltzer vai fazer chover estrelas, até que aconteceu o finish do combate, que foi só mau.
    Fizeram o Gargano parecer o ser humano mais estúpido à face da Terra, é que aquilo não fez sentido nenhum, para mim o final do combate estragou um bocado o combate, o que é pena, porque eu estava a adorar.

  6. wewantspunk há 4 meses

    So errei o resultado do Ciampa

  7. Kauê Silva há 4 meses

    Mais um grande TakeOver por conta do NXT, como já vem sendo há um tempo, começou com uma grande luta de duplas, onde os bigodudos britânicos mandaram muito bem, mas a Undisputed Era permaneceu com os títulos, acho que eles não serão promovidos ainda e o War Raiders está de olho neles!!
    Finalmente o Dream ganhou uma num TakeOver numa grande luta frente ao EC3, segurem esses dois mais um tempo no NXT que eles ainda vão dar muito show!
    Ricochet sempre voando e excelente, numa vitória primorosa frente ao Adam Cole, é temos um novo North American Champion baby, que comece a era do One and Only no NXT!
    Kairi Sane foi impecável frente a ex-campeã Shayna Baszler, venceu com propriedade e se tornando a segunda japonesa campeã no NXT!
    Um destaque por fora foi a aparição de Matt Riddle, mais um grande talento chegando ao NXT e à WWE!
    E finalizando o show mais uma luta 5 estrelas talvez, entre Ciampa e Gargano, só não gostei muito do resultado, onde o Ciampa ganhou, achei que essa fosse ser a grande redenção do Johnny, mas muita coisa ainda está guardada para esses dois!

  8. PEDRO há 4 meses

    Acertei tudo menos o combate feminino , não estava à espera que a Shayna perdesse tao cedo! Quanto aos combates em si foram todos muito bons. O combate de tag team foi muito bom para variar, aquele Tyler Bate tem um excelente futuro pela frente. Depois o Dream venceu finalmente! Espero algo de muito bom para ele quem sabe uma oportunidade pelo título. O Ricochet vs Cole foi para mim o combate da noite e foi uma vitória acertada. As meninas estiveram bem principalmente a japonesa. O main event foi muito muito muito bom como de costume mas penso que era previsivel de mais uma vitoria do Ciampa

  9. Brock Lixonar há 4 meses

    Se ja ficaram contentes com estes combates, esperem so pelo Lesnar x Reigns

  10. KILL OWENS KILL há 4 meses

    FAZ ME UM FILHO NXT! Melhor promoção de wrestling da atualidade talvez da história, sim falo seríssimo. Eu compro qualquer produto que tenha marca NXT, já estou bastante ansioso pelo NXT UK. Enfim, vamos ao show.

    Que pé na porta foi esse opener. O Rody é mesmo um Deus em questão de ring skills, e os outros não ficam muito atrás não. Velho, é isso que o wrestling deve ser, uma boa história com bons combates, ponto.

    Quando se iniciou a rivalidade entre o Dream e o EC3 eu pensei que lá se encaminhava o primeiro para mais uma derrota, mas depois que vi o Ethan sair por cima em praticamente todos os segmentos, comecei a suspeitar muito do resultado e que bom que aconteceu. Muito feliz por ver o Velveteen voltar a ter uma vitória num TO, espero mesmo que passe o máximo que puder no NXT, aqui seu personagem funciona maravilhosamente.

    Outro lutão envolvendo o Cole e o Ricochet, que sequências foram aquelas meu deus… E aquele superkick. Na boca, se fuder esses talentos, estão todos no auge aqui. Como amo essa brand, cara.

    Finalmente a Kairi conquistou o ouro e não podia ser contra uma adversária melhor. Apesar de não termos visto um single entre a nova campeã e a Ember, gostei de toda sua jornada desde a vitória do MYC. Quero mais uma luta entre essas duas e que dessa a Sane derrote a Shayna de vez.

    Best friends, bitter enemies. Que violência mais linda esses dois nos trazem haha combatezão da porra, todos os 3 mantiveram a qualidade, apesar do final deste aqui. Também não gosto quando os heróis perdem por idiotice, mas dou um desconto pois tiverem que improvisar todo o combate por causa da lesão do Black, e digo que o resultado foi extremamente positivo. Poderia ter sido melhor? Sim, mas não estraga nenhum pouco a luta na minha opinião. E, cara, tá faltando esses dois protagonizarem o primeiro Hell in a Cell do NXT hein…

  11. duzonraven há 4 meses

    Esse show beirou à perfeição!

    O combate de duplas foi sensasional, esse reinado da Undisputed Era está ótimo e espero que continue um bom tempo ainda! Velveteen finalmente ganhando, perdeu pro black, cole, ricochet, sempre fazendo bons combates, já tava no momento de sair por cima!

    Kairi Sane finalmente campeã, impossível não torcer pela japinha, as duas se superaram neste combate!

    E falando em superação, não esperava que gargano x ciampa iam fazer um combate ainda melhor que os que já tinham feito, e conseguiram! combate intenso, pessoal, atmosfera incrível com os dois entregando tudo no ringue! simplesmente destruíram tudo a volta do ringue, fizeram mais estrago que muitos combates TLC

  12. Facebook Profile photo

    Takeover sensacional mesmo muito bom. E com o Mauro Rannalo a comentar ainda fica melhor. Adoro o mamma mia dele.

  13. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

    NXT É MELHOR QUE A WWE

  14. Tive de esperar uma semana para ver este Takeover mas acho que valeu a pena. Evento bastante consistente.

    Undisputed Era vs Moustache Mountain – muito bom este combate, o Bate é uma besta pqp. O ataque dos War Raiders no final foi bacano

    Dream vs EC3 – foi nicezito. Vitória mais que merecida para o Dream.

    Ricochet vs Cole – belo combate com um resultado que me agradou.

    Sane vs Shayna – foi o combate que menos gostei mas mesmo assim não deixou de ser agradável

    Ciampa vs Gargano – eu já nem sei o que dizer sobre estes dois. Foda-se, que puta de combate! E que puta de rivalidade! Incrível, facilmente das melhores que já tive o prazer de seguir. O heel work estupendo do Ciampa, o storytelling relativo à crescente obsessão do Gargano… enfim, isto é do caralho mesmo. Só o final é que estragou um bocado mas safoda

  15. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 meses

    A maior rivalidade do nxt, todos os combates em que eles se enfrentaram, foram todos muito disputados

Comentar