A WWE começou ontem a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste segundo episódio tivemos mais 4 combates da Primeira Ronda e main event foi entre a semi-finalista do ano passado Mercedes Martinez contra Ashley Rayne.

Os outros combates que aconteceram neste segundo episódio foram: Deonna Purrazzo vs Priscilla Kelly; Zeuxis vs Aerial Monroe; e Kacy Catanzaro vs Reina Gonzalez.

Resultados

– Deonna Purrazzo venceu Priscilla Kelly
– Zeuxis venceu Aerial Monroe
– Kacy Catanzaro venceu Reina Gonzalez
– Mercedes Martinez venceu Ashley Rayne

O que achaste do segundo episódio deste WWE Mae Young Classic?

9 Comentários

  1. Episódio fraco. Destaco a Kacy, muito interessante a forma como ela traz sua habilidades de ginasta para o ringue.

  2. Acho que foi uma decisão ruim colocar tanta lutadoras inexperientes em um só episódio, ainda mais colocar duas inexperientes lutando uma contra outra e outra inexperiente lutando com alguém que nem fala inglês. Isso visivelmente atrapalhou um pouco a qualidade.
    Mas minha expectativas para esse torneio só estão altas a parti do segundo round.

  3. Deonna vs Priscilla Kelly – Foi um combate mais ou menos. A kelly desiludiu-me nao a vi usar qualquer tipo de mind games. A Deonna esteve bem vamos ver agora na segunda ronda.
    Zeuxis vs Aerial Monroe – Foi o combate mais fraco até agora, não gostei de nenhuma das lutadoras e ver atletas como por exemplo a Killer Kelly e Ashley Rayne ficarem pelo caminho e a Zeuxis a passar é mau. Enfim, valeu pelo finisher.
    Kacy Catanzaro vs Reina Gonzales – Gostei muito deste combate até acho que foi o melhor da noite. A Reina fez muito bem o seu papel e a Kacy surpreendeu pela positiva. Qualquer uma das duas merecia passar mas para enfrentar a Rhea Ripley na segunda ronda fazia mais sentido passar a Kacy tal como aconteceu.
    Mercedes Martinez vs Ashley Rayne – Foi um bom combate. Se no ano passado eu era um hater da Mercedes, este ano dou-lhe os parabéns pois na minha opinião está muito melhor. Estou ansioso pelo combate contra a Meiko. Quanto à Ashley esteve bem também e quem sabe terá mais sorte numa possível terceira ediçao deste torneio.

  4. Foi um episódio mais fraco que o da semana passada, só não vi o combate da Zeuxis pois sabia que seria ruim.
    Reina González é MUITO pipoqueira, já é o segundo torneio que ela cai fora na primeira fase e provavelmente será demitida nos próximos meses.
    Kacy Catanzaro foi incrível in-Ring (Aprende Alexa Bliss!), por enquanto será Mid-Card no NXT até o próximo MYC.
    Ashley Rayne, vi alguns combates dela na Impact Wrestling e ela luta bem, merecia muito passar, mas não deu. Talvez volte no Torneio do Ano que vem.
    Mercedes Martinez não me convence desde o último MYC quando derrotou a Kimber Lee que é muito melhor que ela e esse ano de novo ela derrota uma lutadora melhor.
    Deonna Purazzo é puro ouro, com certeza é uma das Top 5 do torneio, PS: Tem o mesmo finisher da Becky Lynch.
    Priscilla Kelly, eu esperava um pouco mais, pois ela tem as mesmas características da Paige e tal, enfim, também pode ser uma que também volte pro MYC do ano que vem.

    • A Kimber Lee nunca foi melhor que a Mercedes. A Luta entre a Mercedes vs Shayna foi a melhor do torneio ano passado na minha opinião, Ashley Rayne é muito overrated como a maioria das lutadoras da TNA no começo da década, só é considerada boa porque era melhor que as antigas divas da WWE. Também Mercedes Martinez vs Meiko Satomura é um dream match para maioria dos indys fãs, pelo que eu vi nos spoilers, foi uma das melhores lutas de todo o torneio.

    • Eu não tenho expectativas desse combate, pois pra mim será um combate muito lento, sendo que a Mercedes tem 39 anos e a Satomura tem 42 anos.

    • Onde você tirou essa informação? A Meiko tem 38, mesma idade da Mickie James e do Orton, e a Mercedes tem 37, ambas ainda estão lutando em alto nível. Só ver a luta entre a Meiko vs Killer Kelly para vê que ela ainda está em grande forma, diria que a Meiko é melhor que qualquer lutador da WWE hoje, sendo homem ou mulher.

  5. duzonraven6 anos

    Mercedes Martinez é uma lutadora muito talentosa e única, vejo-a como uma grande campeã futura do nxt, possui todas as qualidades necessárias para isso, técnica, forte, sabe ser heel e face, cativante, enfim espero que chegue longe no torneio!

    A surpresa ficou por Kacy Catanzaro, adorei a ninja-girl, também possui um estilo de luta bastante único! Reina gonzalez também esteve muito bem. Por fim também gostei da Deonna, possui o “it factor” para ser uma estrela, espero a segunda ronda com bastante expectativa!

  6. Achei esse episódio bem mediano. Não foi mau, porém foi muito inferior em relação ao primeiro. Meu combate preferido desta vez foi Kacy vs Reina. E o que menos gostei foi Zeuxis vs Monroe, poderiam ter eliminado essa Zeuxis e passado a Ashley ou Reina com facilidade, já que in-ring ela é bem fraca.