Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 2)

A WWE começou ontem a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste segundo episódio tivemos mais 4 combates da Primeira Ronda e main event foi entre a semi-finalista do ano passado Mercedes Martinez contra Ashley Rayne.

Os outros combates que aconteceram neste segundo episódio foram: Deonna Purrazzo vs Priscilla Kelly; Zeuxis vs Aerial Monroe; e Kacy Catanzaro vs Reina Gonzalez.

Resultados

– Deonna Purrazzo venceu Priscilla Kelly
– Zeuxis venceu Aerial Monroe
– Kacy Catanzaro venceu Reina Gonzalez
– Mercedes Martinez venceu Ashley Rayne

O que achaste do segundo episódio deste WWE Mae Young Classic?

9 Comentários

  1. BRUNOju. há 5 dias

    Episódio fraco. Destaco a Kacy, muito interessante a forma como ela traz sua habilidades de ginasta para o ringue.

  2. wesley há 5 dias

    Acho que foi uma decisão ruim colocar tanta lutadoras inexperientes em um só episódio, ainda mais colocar duas inexperientes lutando uma contra outra e outra inexperiente lutando com alguém que nem fala inglês. Isso visivelmente atrapalhou um pouco a qualidade.
    Mas minha expectativas para esse torneio só estão altas a parti do segundo round.

  3. PEDRO há 5 dias

    Deonna vs Priscilla Kelly – Foi um combate mais ou menos. A kelly desiludiu-me nao a vi usar qualquer tipo de mind games. A Deonna esteve bem vamos ver agora na segunda ronda.
    Zeuxis vs Aerial Monroe – Foi o combate mais fraco até agora, não gostei de nenhuma das lutadoras e ver atletas como por exemplo a Killer Kelly e Ashley Rayne ficarem pelo caminho e a Zeuxis a passar é mau. Enfim, valeu pelo finisher.
    Kacy Catanzaro vs Reina Gonzales – Gostei muito deste combate até acho que foi o melhor da noite. A Reina fez muito bem o seu papel e a Kacy surpreendeu pela positiva. Qualquer uma das duas merecia passar mas para enfrentar a Rhea Ripley na segunda ronda fazia mais sentido passar a Kacy tal como aconteceu.
    Mercedes Martinez vs Ashley Rayne – Foi um bom combate. Se no ano passado eu era um hater da Mercedes, este ano dou-lhe os parabéns pois na minha opinião está muito melhor. Estou ansioso pelo combate contra a Meiko. Quanto à Ashley esteve bem também e quem sabe terá mais sorte numa possível terceira ediçao deste torneio.

  4. William Silva #LH44 há 5 dias

    Foi um episódio mais fraco que o da semana passada, só não vi o combate da Zeuxis pois sabia que seria ruim.
    Reina González é MUITO pipoqueira, já é o segundo torneio que ela cai fora na primeira fase e provavelmente será demitida nos próximos meses.
    Kacy Catanzaro foi incrível in-Ring (Aprende Alexa Bliss!), por enquanto será Mid-Card no NXT até o próximo MYC.
    Ashley Rayne, vi alguns combates dela na Impact Wrestling e ela luta bem, merecia muito passar, mas não deu. Talvez volte no Torneio do Ano que vem.
    Mercedes Martinez não me convence desde o último MYC quando derrotou a Kimber Lee que é muito melhor que ela e esse ano de novo ela derrota uma lutadora melhor.
    Deonna Purazzo é puro ouro, com certeza é uma das Top 5 do torneio, PS: Tem o mesmo finisher da Becky Lynch.
    Priscilla Kelly, eu esperava um pouco mais, pois ela tem as mesmas características da Paige e tal, enfim, também pode ser uma que também volte pro MYC do ano que vem.

    • wesley há 5 dias

      A Kimber Lee nunca foi melhor que a Mercedes. A Luta entre a Mercedes vs Shayna foi a melhor do torneio ano passado na minha opinião, Ashley Rayne é muito overrated como a maioria das lutadoras da TNA no começo da década, só é considerada boa porque era melhor que as antigas divas da WWE. Também Mercedes Martinez vs Meiko Satomura é um dream match para maioria dos indys fãs, pelo que eu vi nos spoilers, foi uma das melhores lutas de todo o torneio.

    • William Silva #LH44 há 4 dias

      Eu não tenho expectativas desse combate, pois pra mim será um combate muito lento, sendo que a Mercedes tem 39 anos e a Satomura tem 42 anos.

    • wesley há 4 dias

      Onde você tirou essa informação? A Meiko tem 38, mesma idade da Mickie James e do Orton, e a Mercedes tem 37, ambas ainda estão lutando em alto nível. Só ver a luta entre a Meiko vs Killer Kelly para vê que ela ainda está em grande forma, diria que a Meiko é melhor que qualquer lutador da WWE hoje, sendo homem ou mulher.

  5. duzonraven há 5 dias

    Mercedes Martinez é uma lutadora muito talentosa e única, vejo-a como uma grande campeã futura do nxt, possui todas as qualidades necessárias para isso, técnica, forte, sabe ser heel e face, cativante, enfim espero que chegue longe no torneio!

    A surpresa ficou por Kacy Catanzaro, adorei a ninja-girl, também possui um estilo de luta bastante único! Reina gonzalez também esteve muito bem. Por fim também gostei da Deonna, possui o “it factor” para ser uma estrela, espero a segunda ronda com bastante expectativa!

  6. Seth Rollins há 4 dias

    Achei esse episódio bem mediano. Não foi mau, porém foi muito inferior em relação ao primeiro. Meu combate preferido desta vez foi Kacy vs Reina. E o que menos gostei foi Zeuxis vs Monroe, poderiam ter eliminado essa Zeuxis e passado a Ashley ou Reina com facilidade, já que in-ring ela é bem fraca.

Comentar