A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.
Neste terceiro episódio tivemos mais 4 combates da primeira ronda e main-event foi entre Mia Yim e Allysin Kay, também conhecida por Sienna.
Os outros combates que aconteceram neste terceiro episódio foram: Kaitlyn vs Kavita Devi, Toni Storm vs Jinny e Xia Li vs Karen Q.
Resultados
– Kaitlyn venceu Kavita Devi
– Toni Storm venceu Jinny
– Xia Li venceu Karen Q
– Mia Yim venceu Allysin Kay
–
O que achaste deste terceiro episódio do WWE Mae Young Classic 2018?
10 Comentários
Meu episódio preferido até agora. Kaitlyn deu um show, só mudaria o finisher. Toni Storm é maravilhosa, Xia Li e Mia Yim também.
Que episódio sensacional.
Kaitlyn mostrou que não está enferrujada, deve voltar ao Main Roster e ser sidekick da Alexa Bliss, já que o contrato da Alicia Fox tá acabando e a Mickie James tá perto de se aposentar.
Kavita Devi, assim como a Reina González, deve ser demitida após o torneio.
Xia Li mostrou que não é Jobber no combate com a Karen Q, assim como a Kacy Catanzaro, deve ficar no Mid-Card.
Toni Storm mostrou que é uma futura WWE Women’s Champion, que lutadora sensacional, só não fez o melhor combate da noite pois as ex-Impact Wrestling deram um show.
Jinny Couture, que Heel incrível, não tinha visto um combate dela na Progress, mas depois de hoje, tem futuro brilhante na Divisão Britânica e no Main Roster.
Mia Yim, desde o MYC do ano passado vi que ela tinha um grande talento, mas hoje fez o melhor combate da carreira dela e não é a Toa que a Crowd pede a contratação dela depois do Torneio.
Alysin Kay, ela e a Mia Yim carregaram o piano nesse episódio, qualquer uma que passasse eu não reclamaria, não deu, mas deve voltar pro MYC do ano que vem.
Mia Yim tem que ser contratada mesmo.
Lol, que merda dizer que a Kavita Devi e Reina serão demitidas. Primeiro que os combates são pré-programados, e elas fazem pouco menos de 2 anos que estão no performance center.
Melhor episódio até agora
Torci muito pela Mia e vibrei com sua vitória (tava achando que ela ia perder)
A Indiana é muito fraca
Kaitlyn foi muito bem, gostei da ideia do cara ai de baixo dela se juntar a Alexa.
Xia Li ótima .
Ótimo episódio assim como foi o passado com a luta entre a Mercedez Martinez e a Ashley (Madison) Rayne, pena que a Ashley perdeu.
Kaitlyn voltando com tudo, minha wrestler preferida em ação e mandou bem vencendo sua luta.
Toni Storm impecável como sempre, vencendo a também ótima Jinny, tivemos uma “revanche” pelo que foi a luta pelo Progress Women’s Title.
E as chinesas Yim e Li muito bem também, mostrando a força do wrestler na Ásia, pena que tiveram que ser eliminadas a Karen Q e a Sienna, esperava muito delas no torneio, mas vida que segue.
Melhor episódio até agora, a Kavita e a Xia Li mostrarão grande melhora. Não posso comenta sobre o main event, pois fiquei distraído pela calça da Mia, que tava só caindo e parecia que ela não estava usando nada por baixo, fiquei bem preocupado dela mostrar demais.
A Toni é boa, mas tenho uma sensação de que o Kevin Dunn irá implicar com ela por causa do sotaque e pelo pouco carisma (até é carismática, mas não é suficiênte para WWE)
Kaitlyn vs Kavita Devi – Não gostei assim muito do combate devido à Kavita. Tal como na primeira edição é das mais fracas no torneio. Quanto à Kaitlyn foi um excelente regresso e mal posso esperar pela segunda ronda.
Toni Storm vs Jinny – Foi para mim o melhor combate da noite. A Toni é excelente, não há comparação. A Jinny foi espetacular… adorei a sua atitude, o seu estilo em ringue adorei tudo nela… quero vê-la como futura Nxt Uk womens champion.
Xia Li vs Karen Q – Foi um bom combate também. Gostei de ambas mas para mim a Xia Li é superior.
Mia Yim vs Allyson Kay – Desde o impact aque adoro a Sienna e fez aqui mais um bom combate. A Mia Yim esteve muito bem também mas esperava um bocadinho mais.
Foi o melhor episodio mas acho que o melhor combate ainda pertence à portuguesa e à japonesa
Bom episódio, melhor que o anterior com certeza. Kaitlyn vs Kavita trouxe uma proposta de duas powerhouses se enfrentando e foi isso, achei um combate bom, porém, já digo que não vejo a indiana como uma monster heel, pra mim, ela tem uma carinha inocente de mais pra ser vilã. Acho que tem mais potencial sendo face.
Quando eu assisti a apresentação das lutadoras semanas atrás eu gostei de cara da Jinny, e continuei gostando após o seu combate. Tem talento e personalidade. O que também não falta para a Toni Storm, bom combate, melhor do episódio.
Aquela posição inicial da Karen e Mia lembrou os jogos de console tipo Street Fighter kkkk, provavelmente foi essa a impressão em alguns da platéia também. E o main event foi bom, porém, achei a Sienna má na aplicação dos golpes. Vamos ver o próximo episódio, porém, como o colega disse acima, o melhor combate do torneio ainda é Meiko vs Kelly.
Karen q e xia li mandaram posição de ninja o publico foi ao delírio … talvez um dos maiores pops da noite.