Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste terceiro episódio tivemos mais 4 combates da primeira ronda e main-event foi entre Mia Yim e Allysin Kay, também conhecida por Sienna.

Os outros combates que aconteceram neste terceiro episódio foram: Kaitlyn vs Kavita Devi, Toni Storm vs Jinny e Xia Li vs Karen Q.

Resultados

– Kaitlyn venceu Kavita Devi
– Toni Storm venceu Jinny
– Xia Li venceu Karen Q
– Mia Yim venceu Allysin Kay

O que achaste deste terceiro episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

10 Comentários

  1. Seth Rollins2 anos

    Meu episódio preferido até agora. Kaitlyn deu um show, só mudaria o finisher. Toni Storm é maravilhosa, Xia Li e Mia Yim também.

  2. Foto de perfil do Facebook
    WILLIAM SILVA #LH442 anos

    Que episódio sensacional.
    Kaitlyn mostrou que não está enferrujada, deve voltar ao Main Roster e ser sidekick da Alexa Bliss, já que o contrato da Alicia Fox tá acabando e a Mickie James tá perto de se aposentar.
    Kavita Devi, assim como a Reina González, deve ser demitida após o torneio.
    Xia Li mostrou que não é Jobber no combate com a Karen Q, assim como a Kacy Catanzaro, deve ficar no Mid-Card.
    Toni Storm mostrou que é uma futura WWE Women’s Champion, que lutadora sensacional, só não fez o melhor combate da noite pois as ex-Impact Wrestling deram um show.
    Jinny Couture, que Heel incrível, não tinha visto um combate dela na Progress, mas depois de hoje, tem futuro brilhante na Divisão Britânica e no Main Roster.
    Mia Yim, desde o MYC do ano passado vi que ela tinha um grande talento, mas hoje fez o melhor combate da carreira dela e não é a Toa que a Crowd pede a contratação dela depois do Torneio.
    Alysin Kay, ela e a Mia Yim carregaram o piano nesse episódio, qualquer uma que passasse eu não reclamaria, não deu, mas deve voltar pro MYC do ano que vem.

    • Doughc2 anos

      Mia Yim tem que ser contratada mesmo.

    • BRUNOju.2 anos

      Lol, que merda dizer que a Kavita Devi e Reina serão demitidas. Primeiro que os combates são pré-programados, e elas fazem pouco menos de 2 anos que estão no performance center.

  3. Doughc2 anos

    Melhor episódio até agora
    Torci muito pela Mia e vibrei com sua vitória (tava achando que ela ia perder)
    A Indiana é muito fraca
    Kaitlyn foi muito bem, gostei da ideia do cara ai de baixo dela se juntar a Alexa.
    Xia Li ótima .

  4. Kauê Silva2 anos

    Ótimo episódio assim como foi o passado com a luta entre a Mercedez Martinez e a Ashley (Madison) Rayne, pena que a Ashley perdeu.
    Kaitlyn voltando com tudo, minha wrestler preferida em ação e mandou bem vencendo sua luta.
    Toni Storm impecável como sempre, vencendo a também ótima Jinny, tivemos uma “revanche” pelo que foi a luta pelo Progress Women’s Title.
    E as chinesas Yim e Li muito bem também, mostrando a força do wrestler na Ásia, pena que tiveram que ser eliminadas a Karen Q e a Sienna, esperava muito delas no torneio, mas vida que segue.

  5. Melhor episódio até agora, a Kavita e a Xia Li mostrarão grande melhora. Não posso comenta sobre o main event, pois fiquei distraído pela calça da Mia, que tava só caindo e parecia que ela não estava usando nada por baixo, fiquei bem preocupado dela mostrar demais.
    A Toni é boa, mas tenho uma sensação de que o Kevin Dunn irá implicar com ela por causa do sotaque e pelo pouco carisma (até é carismática, mas não é suficiênte para WWE)

  6. Foto de perfil do Facebook
    PEDRO2 anos

    Kaitlyn vs Kavita Devi – Não gostei assim muito do combate devido à Kavita. Tal como na primeira edição é das mais fracas no torneio. Quanto à Kaitlyn foi um excelente regresso e mal posso esperar pela segunda ronda.

    Toni Storm vs Jinny – Foi para mim o melhor combate da noite. A Toni é excelente, não há comparação. A Jinny foi espetacular… adorei a sua atitude, o seu estilo em ringue adorei tudo nela… quero vê-la como futura Nxt Uk womens champion.

    Xia Li vs Karen Q – Foi um bom combate também. Gostei de ambas mas para mim a Xia Li é superior.

    Mia Yim vs Allyson Kay – Desde o impact aque adoro a Sienna e fez aqui mais um bom combate. A Mia Yim esteve muito bem também mas esperava um bocadinho mais.

    Foi o melhor episodio mas acho que o melhor combate ainda pertence à portuguesa e à japonesa

  7. BRUNOju.2 anos

    Bom episódio, melhor que o anterior com certeza. Kaitlyn vs Kavita trouxe uma proposta de duas powerhouses se enfrentando e foi isso, achei um combate bom, porém, já digo que não vejo a indiana como uma monster heel, pra mim, ela tem uma carinha inocente de mais pra ser vilã. Acho que tem mais potencial sendo face.

    Quando eu assisti a apresentação das lutadoras semanas atrás eu gostei de cara da Jinny, e continuei gostando após o seu combate. Tem talento e personalidade. O que também não falta para a Toni Storm, bom combate, melhor do episódio.

    Aquela posição inicial da Karen e Mia lembrou os jogos de console tipo Street Fighter kkkk, provavelmente foi essa a impressão em alguns da platéia também. E o main event foi bom, porém, achei a Sienna má na aplicação dos golpes. Vamos ver o próximo episódio, porém, como o colega disse acima, o melhor combate do torneio ainda é Meiko vs Kelly.

  8. Júnior 0072 anos

    Karen q e xia li mandaram posição de ninja o publico foi ao delírio … talvez um dos maiores pops da noite.