A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT já em direção ao NXT TakeOver: Phoenix.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
– Luke Menzies venceu Mansoor Al-Shehail (Dark Match)
– Matt Riddle venceu Punishment Martinez. A seguir ao combate Kassius Ohno atacou Matt Riddle.
– Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Humberto Carrillo & Raul Mendoza.
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Dakota Kai. No final do combate as MMA Horsewomen (NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Jessamyn Duke, & Marina Shafir) atacaram Dakota Kai, até que Io Shirai apareceu para a salvar.
O NXT Champion Tommaso Ciampa fez uma promo onde se auto-proclamou o melhor campeão da história do NXT. Acabou por ser interrompido por Aleister Black, que o desafiou para um combate, mas também ele foi interrompido, desta vez por Johnny Gargano que disse que o assunto entre eles só estava acabado quando ele quisesse. Tommaso Ciampa aproveitou e sugeriu que os dois lutadores resolvessem os seus problemas num combate Steel Cage.
Adam Cole fez uma pequena promo onde falou do futuro da Undisputed ERA e de como eles vão ter bastantes títulos no próximo ano.
– EC3 venceu Bobby Fish. Depois do combate The Undisputed ERA atacou EC3 até à intervenção dos Heavy Machinery, que salvaram EC3.
– Danny Burch & Oney Lorcan venceram The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne)
– Mia Yim venceu Reina Gonzalez
– NXT North American Champion Ricochet venceu Tyler Breeze para reter o seu NXT North American Championship. Este combate foi anunciado no início das gravações como um Ricochet iria defrontar um adversário surpresa.
– Dakota Kai & Io Shirai venceram Jessamyn Duke & Marina Shafir
– Dominik Dijakovic venceu Aaron Mackey
– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram dois lutadores locais
– Matt Riddle venceu Kassius Ohno. A seguir ao combate, Matt Riddle ofereceu um fist bump a Kassius Ohno, que ao início parecia que ia aceitar, mas acabou por atacar Matt Riddle à traição.
– Jaxson Ryker venceu Mitch Taverna
– Bianca BelAir venceu Io Shirai, Lacey Evans e Mia Yim para se tornar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Phoenix.
– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight)
– Johnny Gargano venceu Aleister Black (Steel Cage Match). O NXT Champion Tommaso Ciampa ajudou Johnny Gargano a vencer o combate, tendo os dois feito o finisher dos DIY em Aleister Black.
15 Comentários
As amiguinhas da Ronda começaram perdendo.. como assim
Qual problema? a Kai e a Shirai são ótimas wrestlers.
Acho que a doença da Kairi fizeram cancelarem os planos originais da divisão feminina. È estranho que nem o Dream e nem o Keith Lee participaram das gravações.
Nem os War Riders e nem a Nikki Cross.
Que doença ela tem?
Ela tem uma infecção, se não mim engano. Ela até compartilhou que estava com uma febre de 39° C há poucos dias.
Bianca BelAir venceu Io Shirai, Lacey Evans e Mia Yim para se tornar a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Phoenix.
Meu sonho seria a Bianca vencer o título. Ela tem muito talento, muito mais do que a atual campeã.
Discordo completamente. A Bianca é bem atlética, mas a Shayna é simplismente uma das melhores in ring storyteller de toda WWE, independente de gênero. Essa é uma qualidade que faz bastante falta para Bianca.
Nunca vou entender essa birra que alguns tem da Shana que é excelente.
Todos sabem que como a Bianca belair se encontra invicta sem nenhuma derrota, então a possibilidade dela conseguir derrotar a Shayna é bem grande e não só por ela se invicta, mas, por ela mostrar que mereçe sim ser uma campeã.
Taynara Conti só deve receber push no ano que vem pelo jeito.
Tem muitas na frente dela.
Nessas gravaçoes, ela não estava presente ela estava no Chile por causa do tryout junto ao Cezar e o Adrian!!!!
Aleister Black perdeu?
Yes, mas não pelo title