Durante a edição desta semana do Monday Night Raw (ver aqui) tivemos a anunciada Triple Threat pelo Intercontinental Championship. Este era um dos grandes combates em destaque para o programa desta semana.

Depois de já ter defendido o título na semana passada, Dean Ambrose colocou o seu título em jogo contra Seth Rollins e Bobby Lashley. Desta vez o resultado foi diferente e o vencedor acabou mesmo por ser Bobby Lashley, com alguma surpresa e ajuda de Lio Rush em vários momentos do combate.

Já na zona de backstage tivemos a habitual reação por parte novo Intercontinental Champion Bobby Lashley, depois da conquista do seu primeiro título na WWE desde o seu regresso em 2018.

Mais tarde tivemos também o habitual vídeo de sessão fotográfica, onde o novo campeão pousou com o seu Intercontinental Championship e acompanhado por Lio Rush.

Qual a tua opinião sobre esta Triple Threat e a vitória de Bobby Lashley?

Quais as tuas expectativas para o reinado de Bobby Lashley enquanto Intercontinental Champion?

12 Comentários

  1. Kevin Owens is watching you… 👀

  2. Anonimo5 anos

    Achei a melhor escolha.

    Primeiro porque provavelmente colocará Seth na rota do Universal (ou coisas maiores), segundo porque credibiliza o Laslhey o que é importante visto que ele pessoalmente acho ele um bom lutador, e terceiro porque abre caminho pro Owens.

    Pessoalmente tenho gostado do personagens “chato” atual do Laslhey, principalmente do Rush, porém espero que ele seja mais agressivo

  3. Bruno Vieira5 anos

    Holy shit! Tenho que admitir que me apanhou de surpresa! Não contava que o Lashley ganhasse o título. Engraçado que tanto o Lashley como o Sasha receberam um push quando a AEW está a recrutar talentos. Sim Luís concordo contigo, assim que o Owens voltar acredito que ataque o título do Bobby.

    • Isso não tem nada haver com o AEW, a Sasha ainda deve ter uns três ou quatro anos de contrato, como o Lashley retornou ano passado ele ainda deve ter no mínimo dois anos de contrato.

    • Bruno Vieira5 anos

      O Neville também tinha contrato e olha. Mas vá lá que finalmente fizeram alguma coisa de jeito no Raw.

    • Quando o Neville foi contratado pela AEW e pela Dragon Gate o contrato dele já tinha acabado, o contrato dele acabou em Junho/julho e ainda ficou quase um ano parado para WWE libera-lo. Tanto a Sasha quanto o Lashey tem ainda alguns anos de contrato, tem uma multa bastante cara para tira-los de lá, principalmente da Sasha. Eles só irão sair se WWE deixar.

  4. Leleco5 anos

    Que seja para passar o título para o Ko

  5. Royal Rumble… Muitas rivalidades vão surgir e outras terminar. Nao tenho dúvidas que o vencedor deste ano será da brand vermelha

    • Igor5 anos

      Com certeza, e que não seja um fiasco como o Nakabosta.

  6. Wwe is rollins5 anos

    Espero ver mt em breve la para fevereiro o KO campeao intercontinental ele prometeu quando voltasse iria atraz da belt forca owens …

  7. Kauê Silva5 anos

    Apesar das intromissões do Lio eu diria que foi muito merecido, o Lashley já estava merecendo um título, não veio a chance de lutar com o Brock Lesnar e quem sabe pelo Universal Title, mas o Intercontinental Title está em ótimas mãos, mas muita gente vai querer uma chance por ele, não só Ambrose, Rollins e o Elias, mas também um certo KO!!

  8. 32455 anos

    O Bobby Leslie vai fica so pro uma ou duas semanas como campeão intercontinental