A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, numa altura em que nos vamos aproximando do NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza na véspera do Royal Rumble.
Como main-event desta edição do NXT tivemos o combate entre Kassius Ohno e Keith Lee, um combate ganho pelo veterano lutador que recorreu a um low blow para vencer. Já depois do combate, Matt Riddle tentou atacar o seu rival Kassius Ohno, mas Ohno levou a melhor sobre Riddle.
Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Phoenix
A destacar também o segmento entre a candidata principal ao NXT Women’s Championship, Bianca Belair e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Segmento esse onde, depois de uma troca de palavras, Bianca Belair deu uma chapada na campeã.
Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os Street Profits e os Metro Brothers, onde no fim deste combate os Forgotten Sons atacaram os Street Profits; o combate entre Dominick Dijakovic e o brasileiro Adrian Jaoude; e o combate entre Johnny Gargano e Humberto Carrillo.
Resultados
– The Street Profits venceram The Metro Brothers
– Dominick Dijakovic venceu Adrian Jaoude
– Johnny Gargano venceu Humberto Carrillo
– Kassius Ohno venceu Keith Lee
O que achaste do WWE NXT desta semana?
12 Comentários
Bianca provavelmente será a próxima campeã, mas não a vejo ganhando nesse PPV.
Sou sincero. Tenho pena pelo Ohno. Poderia ter sido um grande campeão na NXT afinal de contas está lá desde 2012/2013. Para o tamanho dele, tem velocidade, tem agilidade, tem força, tem tudo. Se não for campeão na NXT que suba ao Main Roster e junte-se com o Cesaro, já que o Vince não vai dar o push do Cesaro para o título principal de qualquer maneira…
Ele foi contratado para ajudar nos treinamentos de outros superstars, ela é praticamente uns dos produtores do NXT, e parece que foi ele que sugeriu a maioria das lutadoras do último Mae Young classic.
Ohno está lá pra elevar novas estrelas. Provavelmente nunca sairá do NXT. Mas seria incrível e nostálgico se algum dia ele voltasse a fazer tag com o Cesaro.
A qualidade está lá mas a aparência não ajuda, e na WWE a aparência conta bastante. Para mim essa é a principal razão para ainda não ter subido ao main roster.
O que faz no NXT como wrestler neste momento é apenas elevar os jovens talentos, caso suba ao main roster para mim só teria lugar na divisão tag team, uma tag team com o Cesaro era algo brutal.
O brasil nunca vai ter alguém de sucesso no wrestling, é uma pena.
O Adrian é de longe o melhor brasileiro no NXT, boa performasse dele ontem.
Pena o Adrian perdendo novamente, espero que logo os brasileiros tenham mais destaque no NXT, quem sabe após a Mania.
Keith Lee e Kassius Ohno muito bem, dois gigantes em grande luta e dessa vez o cabeludo vencendo, queria vê-lo lutando pelo título algum dia, o mesmo para o Lee!
Estou gostando muito dos Street Profits, já campeões na Evolve e indo muito bem na divisão de duplas do NXT, mas lá também há os Forgotten Sons, ótimos times para o próximo ano do NXT!!
E Gargano também muito bem, quem sabe não vem um título para ele numa possível despedida do NXT?!
Acredito que os Brasileiros não teram espaço tão cedo, tem muita gente na frente (gente mais talentosa).
Mas será que nem aqueles tryouts da América do Sul abrirão essa oportunidade para eles?
Já que a WWE tem a parceria com a EVOLVE, seria daora e interessante se os Street Profits entrassem com o título de duplas da Evolve.
Achei Jaoude bem legal, entrando ao som de berimbau, gingando, usando golpes de capoeira, jiu jitsu…
Carillo também mostrou ser bem novo e talentoso, mas meio genérico. Pinta a cara, troca a roupa, faz algo hahaha
Bianca ia ser demais se ganhasse!!