WWE NXT (16/01/2019): Kassius Ohno vs Keith Lee

há 1 mês Resultados 12

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, numa altura em que nos vamos aproximando do NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza na véspera do Royal Rumble.

Como main-event desta edição do NXT tivemos o combate entre Kassius Ohno e Keith Lee, um combate ganho pelo veterano lutador que recorreu a um low blow para vencer. Já depois do combate, Matt Riddle tentou atacar o seu rival Kassius Ohno, mas Ohno levou a melhor sobre Riddle.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Phoenix

A destacar também o segmento entre a candidata principal ao NXT Women’s Championship, Bianca Belair e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Segmento esse onde, depois de uma troca de palavras, Bianca Belair deu uma chapada na campeã.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os Street Profits e os Metro Brothers, onde no fim deste combate os Forgotten Sons atacaram os Street Profits; o combate entre Dominick Dijakovic e o brasileiro Adrian Jaoude; e o combate entre Johnny Gargano e Humberto Carrillo.

Resultados

– The Street Profits venceram The Metro Brothers
– Dominick Dijakovic venceu Adrian Jaoude
– Johnny Gargano venceu Humberto Carrillo
– Kassius Ohno venceu Keith Lee


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Seth Rollins há 1 mês

    Bianca provavelmente será a próxima campeã, mas não a vejo ganhando nesse PPV.

  2. Bruno Vieira há 1 mês

    Sou sincero. Tenho pena pelo Ohno. Poderia ter sido um grande campeão na NXT afinal de contas está lá desde 2012/2013. Para o tamanho dele, tem velocidade, tem agilidade, tem força, tem tudo. Se não for campeão na NXT que suba ao Main Roster e junte-se com o Cesaro, já que o Vince não vai dar o push do Cesaro para o título principal de qualquer maneira…

    • wesley há 1 mês

      Ele foi contratado para ajudar nos treinamentos de outros superstars, ela é praticamente uns dos produtores do NXT, e parece que foi ele que sugeriu a maioria das lutadoras do último Mae Young classic.

    • Bestintheworld há 1 mês

      Ohno está lá pra elevar novas estrelas. Provavelmente nunca sairá do NXT. Mas seria incrível e nostálgico se algum dia ele voltasse a fazer tag com o Cesaro.

    • Kick_Ass há 1 mês

      A qualidade está lá mas a aparência não ajuda, e na WWE a aparência conta bastante. Para mim essa é a principal razão para ainda não ter subido ao main roster.
      O que faz no NXT como wrestler neste momento é apenas elevar os jovens talentos, caso suba ao main roster para mim só teria lugar na divisão tag team, uma tag team com o Cesaro era algo brutal.

  3. igor há 1 mês

    O brasil nunca vai ter alguém de sucesso no wrestling, é uma pena.

  4. wesley há 1 mês

    O Adrian é de longe o melhor brasileiro no NXT, boa performasse dele ontem.

  5. Kauê Silva há 1 mês

    Pena o Adrian perdendo novamente, espero que logo os brasileiros tenham mais destaque no NXT, quem sabe após a Mania.
    Keith Lee e Kassius Ohno muito bem, dois gigantes em grande luta e dessa vez o cabeludo vencendo, queria vê-lo lutando pelo título algum dia, o mesmo para o Lee!
    Estou gostando muito dos Street Profits, já campeões na Evolve e indo muito bem na divisão de duplas do NXT, mas lá também há os Forgotten Sons, ótimos times para o próximo ano do NXT!!
    E Gargano também muito bem, quem sabe não vem um título para ele numa possível despedida do NXT?!

    • Doughc há 1 mês

      Acredito que os Brasileiros não teram espaço tão cedo, tem muita gente na frente (gente mais talentosa).

    • Kauê Silva há 1 mês

      Mas será que nem aqueles tryouts da América do Sul abrirão essa oportunidade para eles?

  6. Jerry Tyler há 1 mês

    Já que a WWE tem a parceria com a EVOLVE, seria daora e interessante se os Street Profits entrassem com o título de duplas da Evolve.

  7. duzonraven há 1 mês

    Achei Jaoude bem legal, entrando ao som de berimbau, gingando, usando golpes de capoeira, jiu jitsu…
    Carillo também mostrou ser bem novo e talentoso, mas meio genérico. Pinta a cara, troca a roupa, faz algo hahaha
    Bianca ia ser demais se ganhasse!!

Comentar