A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a última edição do NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza este sábado na véspera do Royal Rumble.
Como destaque desta edição tivemos o segmento que envolveu ao início o NXT North American Champion Ricochet e Johnny Gargano, que tiveram uma brawl até que o NXT Champion Tommaso Ciampa atacou Ricochet pelas costas. Depois foi a vez de Johnny Gargano atacar por trás Aleister Black, que também já estava envolvido na brawl. O segmento acabou com os antigos parceiros de equipa dos #DIY, no que parecia que ia ser uma reunião até que Candice LeRae veio dizer a Johnny Gargano para não o fazer.
Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Phoenix
A destacar também o segmento entre The Velveteen Dream e dois elementos dos Undisputed ERA, Adam Cole e Bobby Fish que interromperam “The Dream” e anunciaram 2019 como o ano dos Undipusted ERA. No final tentaram atacar The Velveteen Dream, que fugiu a tempo antes de ser atacado. Mais tarde tivemos o combate entre The Velveteen Dream e Bobby Fish.
Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch e a equipa de Fabian Aichner & Marcel Barthel; e um Tag Team feminino entre a equipa de Io Shirai & Kairi Sane e a de Amber Nova & Tanea Brooks.
Resultados
– Oney Lorcan & Danny Burch venceram Fabian Aichner & Marcel Barthel
– Io Shirai & Kairi Sane venceram Amber Nova & Tanea Brooks
– The Velveteen Dream venceu Bobby Fish
O que achaste do WWE NXT desta semana?
3 Comentários
Espero bem que no takeover os undisputed era percam os títulos porque já estão á tempo suficiente para puderem perder e á outras tag teams merecem ser campeãs á já algum tempo.
Tudo pra ser um grande takeover!
Vejo Ciampa retendo contra Black e o último subindo ao MR no Royal Rumble.
Creio que Gargano irá vencer Ricochet e a rivalidade continuará.
Bazler vs. Belair é uma incógnita.
War Raiders, mesmo com uma provável interferência de Cole e Fish, possam vencer.
Riddle vs. Ohno. Tá mais do que óbvio o resultado. Só espero que seja um combate digno de takeover que eu acredito que eles podem oferecer com toda certeza. É isto. Um abraço a todos.
Io Shirai e Kairi Sane já são minha dupla feminina preferida